domingo, 11 de janeiro de 2009

RITUAL PARA DESBLOQUEAR E VE ENTIDADES

nossa loja virtual.
Existe uma serie de “bloqueios” e “travas” tanto no subconsciente como no consciente humano que impossibilitam que vejamos ou sentimos alguns fenômenos que acontecem durante os rituais que praticamos. Com o tempo e com a evolução eles vão se extinguindo, mas quando se trata de um iniciante na magia isto é latente e é uma barreira que ele deve superar. Algum tempo atrás um iniciante me pediu para tentar retirar alguns de seus “bloqueios” ou “travas” conscientes, inconscientes ou psicológicos para que pudesse enxergar e sentir o que acontece através de um ritual.
De fato ele estava tendo problemas com isso e o mesmo era dedicado e com grande força de vontade. Então criei o ritual abaixo com o intuito de amenizar o que estava limitando este iniciante em alguns aspectos e obtive sucesso. Caso julgue alguém merecedor de sua ajuda nesse ponto, segue o ritual.
Preparação
Não coma carne vermelha, não faça sexo nem deperdice energia vital (semen) nos tres dias que antecedem o ritual. Prepare todo material para ser consagrado em um cemitério e faça o pedido as entidades do local com suas proprias palavras.
Material:
06 velas pretas
pemba vermelha
um litro de pinga
um pouco de oleo
Tudo deve ser enterrado ou escondido tres dias antes. Prepare seu pupilo esclarecendo todos os pontos de duvida que os cercam. Converse com o mesmo para que conheça mais o mecanismo de travamento para retirar qualquer impecilho. Oriente e cobre a autoconsagração dele.

Dia do ritual
Faça uma auto- consagração : acenda uma vela preta ofereça fluido vital (sangue) e medite pedindo esclarecimento e exito no ritual. Na cerimônia proceda da seguinte forma:
Risque o local com a pemba vermelha, faça um pentagrama em cada uma das pontas coloque uma vela preta, molhe o desenho com a pinga e posicione seu comandado no centro do pentagrama "ajoelhado". Feito isto molhe a ponta de seu indicador direito com o oleo consagrado e toque fazendo uma cruz invertida nos pontos que considerar necessarios.
As invocaçoes:
Destravamento Presto louvores e honrarias a todas entidades presentes eu venho exaltar e engrardecer todos os demonios que operam neste local, que minha voz ecoe no plano espititual afim de que as setas que atuam neste horario e neste territorio sejam louvados e engrandecidos, escutem meu clamor e em nome de satan o grande adversario. Eu .............................. invoco os exus as ostes e os principados em nome de seu rei e rainha para que seja retirado todo e qualquer bloqueio - travamento, do consciente - subconsciente - ou psicologico "agora". Neste meu amigo (a) .............................................. E declaro este trabalho como um trabalho de destravamento e desbloqueio total. Realizações para o pupilo Presto louvores e honrarias a todas entidades presentesEu venho exaltar e engrardecer todos os demonios que operam neste local, que minha voz ecoe no plano espititual afim de que as setas que atuam neste horario e neste territorio sejam louvados e engrandecidos, escutem meu clamor e em nome de satan o grande adversario. Eu ............................ Invoco os exus as ostes e os principados em nome de seu rei e rainha para que seja realizado as vontades deste meu amigo(a) ....................................................... E declaro este trabalho como um trabalho de contemplação e merito pela conduta.

Destruição

Presto louvores e honrarias a todas entidades presentes Eu venho exaltar e engrardecer todos os demonios que operam neste local, que minha voz ecoe no plano espititual afim de que as setas que atuam neste horario e neste territorio sejam louvados e engrandecidos, escutem meu clamor e em nome de satan o grande adversario Eu ................................ invoco os exus as ostes e os principados em nome de seu rei e rainha para que nossos inimigos sejam destruidos - aniquilados e amaldiçoados e declaro este trabalho como um trabalho de destruição de nossos inimigos. Em nome de seu rei e rainha agradeço e me despeço de todos os demonios - ostes - exus e principados. E declaro este ritual encerrado.
Obs1: Se tiver contato com seu mensageiro, invoque-o antes do inicio.
Obs2: Se tiver os nomes infernais do rei e da rainha dos exus, use-os nas invocações e escreva os nomes ao redor do pentagrama.
Obs3: Caso vc se encaixe nas observações 1 e 2, realize as invocações dentro de um triangulo desenhado com pemba vermelha.

CONJUNÇÃO ( OU NÓ DE BRUXA )

Esta é uma antiga receita de Malefício para causar a impotência sexual, também conhecida como "Vaecordia" e "Ligadura". Este Feitiço Negro sempre foi muito popular, e temido desde o Mundo Antigo. Arranje-se o pênis de um lobo morto há pouco tempo e, próximo da porta daquele que se quer atingir, grita-se o seu nome próprio e, assim que ele tiver respondido, liga-se o dito pênis de lobo com um laço de fio ou fita branca, e ele ficará de tal modo impotente para o acto de Vênus, como se tivesse sido castrado.FILTRO DA DISCÓRDIAConsiga uma pedra que tenha sido mordida por um cachorro louco. Coloque a dita pedra na bebida da pessoa a ser enfeitiçada e esta será tomada pela loucura e pelo espírito de discórdia, brigando com quem estiver ao redor. Outro Feitiço, muito praticado pelos Bruxos Goéticos e Feiticeiros Negros da Idade Média, ensina que a fumaça das sementes do Meimendro-negro ( Hyosciamus niger ) colhidas e queimadas na hora de Saturno, provoca brigas, discussões violentas, a loucura e às vezes a morte. Os Bruxos Goéticos do passado se aproveitavam das propriedades maléficas do Meimendro-negro para produzir a discórdia entre os inimigos, atuando à distância e com toda a impunidade.

BRUXARIA MEDIEVAL 3

CONTRA-FEITIÇO DO CORDÃO DOS SETE ALHOS
Para precaver-se de todo malefício, colhem-se sete alhos na hora de Saturno, enfiam-se num barbantezinho de cânhamo e carregam-se pendurados no pescoço durante sete Sábados e ficar-se-á livre de feitiços por toda a vida. Se tiver que ir a um velório, principalmente de alguém que tenha morrido em circunstâncias misteriosas, tenha consigo 3 dentes de alho-roxo. E para proteger vossa casa, coloque uma réstia com 13 alhos pendurada na parede da cozinha. Não utilize nenhum alho desta réstia no preparo dos alimentos, pois eles estarão absorvendo toda a negatividade para eles. Se cozinhar com eles, a negatividade passará para a comida. Passado um ano, enterre esta réstia numa mata distante, substituindo-a por uma réstia nova. Pendure-a num Sábado de Lua Minguante, à meia-noite, invocando a Porteção de Hécate para o seu Lar.

FEITIÇO GOÉTICO DO DINHEIRO QUE RETORNA
Faça uma bolsa de pele de toupeira e escreva: "Belzebub, Zetus Caiphas", com sangue de um morcego e jogue algum dinheiro numa auto-estrada pelo espaço de três dias e três noites. Depois ponha na bolsa e quando der o dinheiro diga: "Vade et Vine". No dia seguinte, olhe na bolsa e o dinheiro terá retornado.

FEITIÇO MALÉFICO DE SEPARAÇÃO
Vá a um cemitério, quebre um ovo recém-colhido sobre uma sepultura e diga a seguinte Conjuração Negra:

"Eu te conjuro luminárias do Céu e da Terra, assim separe e divida...( nome do homem ) de sua mulher...( nome da mulher ), e separe-os um do outro como a Vida é separada da Morte e o Mar da Terra, e a água do fogo, e a montanha do vale, e o dia da noite, e a luz da escuridão, e faça-os desligarem-se um do outro, que não possam se confortar, inesperada e rapidamente."

Segundo um Grimoire so século XVI, tal conjuração é extremamente poderosa

ÓLEO MALÉFICO DE ENFEITIÇAMENTO

Ingredientes:
* 1 punhado de folhas secas de beladona ou de meimendro-negro;
* 3 pitadas de pó de chumbo;
* 1 colher de sopa de pó de cemitério;
* 1 colher de sopa de enxofre em pó;
* 1 garra de corvo ( ou de urubú );
* 1 sapo seco pequeno;
* as asas de um morcego;
* 1 cobra venenosa pequena;
* 1 pedra de ônix;
* 3 pitadas de azeviche em pó;
* 1 punhado de urtiga-brava;
* 1 colher de sopa de óleo de rícino;
* 1 aranha venenosa;
* meio litro de azeite de oliva ( ou óleo mineral );
* 1 vidro com tampa de rolha;
* 1 fita preta.
Modo de fazer:
Numa noite de Lua Negra, misture os ingredientes em seu negro caldeirão, que será circundado por 13 velas pretas.
Cuidado ao acrescentar o enxofre, devido à chama das velas ao redor do caldeirão. Misture os ingredientes em sentido anti-horário, recitando o seguinte Encantamento:

"Hécate Venéfica, Domina Maleficarum!
Rogo-te que me ajudes!
Consagre esta Poção Negra com o Teu Poder!
Hécate Brimô, Domina Sabatum!
Consagre com o Vosso Poder este Malefício!"

Retire a colher de pau do caldeirão e coloque as mãos sobre ele, dizendo com voz firme as seguintes palavras de poder em latim:

IN NOMINE HECATE VENEFICA
DOMINA MALEFICARVM
CONSVMATUM EST.

Coloque a mistura maléfica no vidro ( deve ser um vidro de boca larga, se não for tampado com rolha, que seja com tampa de metal ). Amarre a fita preta no gargalo do vidro, dando três nós. Utilize este óleo maligno em feitiços negros de amaldiçoamento. Unja uma vela preta com este óleo, da base para o pavio e acenda-a sobre a fotografia ou o nome de quem quer enfeitiçar. Segure seu Athame com a mão de poder, apontando-o para cima, e direcione a outra mão para a chama da vela, fazendo o gesto de maldição, enquanto pronuncia por 13 vezes a seguinte maldição:

IN NOMINE HECATE VENEFICA
DOMINA MALEFICARVM
IN NOMINE FVRIAE
ALECTO TISIFONE
ET MEGERA
CAPVT TUA
MALEDICTA EST.

Este óleo deve ser preparado dentro do Círculo Mágico no Esbbáth de Lua Negra.

ÓLEO DE BANIMENTO

Ingrediente:* 3 ramos de arruda;* 3 dentes de alho descascados;* 1 xícara de azeite de oliva;* sal marinho;* 1 fita vermelha;* 1 vidro com tampa de rolha.Modo de fazer:Macere num pilador a arruda e o alho. Em seguida acrescenta-se um pouco de azeite. Volte a macerar. Coloque a mistura no vidro e acrescente o restante do azeite. Colque por último um pouco de sal marinho. Tampe o vidro com a rolha e amarre a fita vermelha no gargalo do vidro, dando três nós. Este óleo deve ser utilizado em rituais de banimento de forças inimigas, na unção das velas. Sele as portas e janelas de sua casa com esse óleo, barrando assim as energias nocivas, expulsando todo o mal. Para banir feitiços inimigos e maldições, unja uma vela preta da base para o pavio e acenda-a, junto com um incenso de arruda. Invoque a Deusa Hécate, com o seguinte contra-feitiço:HECATE LVCIFERADOMINA MALEFICARVMLIBERA NOS A MALOCaso saiba o nome de quem quer amaldiçoa-lo, coloque o nome dessa pessoa escrito embaixo da vela, dizendo o seguinte contra feitiço:GLADIVS TVVM INTRET IN CORDA TVAET ARCVS TVVMCONFRICATVREm seguida, repita o primeiro contra-feitiço, concentrando-se no banimento do mal. Deixe a vela e o incenso queimarem até o fim. Sopre as cinzas ao vento. Esta receita de óleo é uma contribuição do amigo Samyr. É uma receita tradicional das Streghe, as Bruxas italianas.

GARRAFA DE BRUXA PARA PROTEÇÃO

* 1 garrafa de vidro com rolha;* 1 hematita;* 1 ônix;* 1 turmalina preta;* 1 obsidiana;* 1 garra de coruja ( ou a pata inteira de uma coruja );* 1 pedaço de asa de morcego;* pêlos de um cachorro preto ( que não podem ser arrancados.Experimente vestir uma roupa branca e brincar um pouco com ocãozinho; sem precisar arrancar nenhum, você estará coberto depêlos!!! );* 1 garra de Exu ( semente muita utilizada em feitiços de proteçãoafro-brasileiros, e que possui realmente a aparência de uma garra );* folhas secas de beladona;* 1 raiz de mandrágora ( ou da NOSSA mandrágora brasileira: a raiz de melão-de-são-caetano - Bryonia alba );* 7 pregos de ferro ( de preferência pregos de ferrovia, daquelesgrandes e bem velhos! Não se esqueçam de purificá-los antes de usar );* 1 pedaço de casca de cipreste ( ou uma lasca de madeira dessaárvore ) inscrita com a Runa de Proteção, em tinta vermelha ou preta;* 1 pentagrama de metal;* 1 vela preta para lacrar o feitiço.DICAS DE OUTROS INGREDIENTES:* alfinetes;* agulhas;* garras de urso;* pêlos ou dentes de lobo;* penas de coruja;* penas de urubú;* penas de corvo;* pêlos de gato preto* folhas secas de urtiga;* folhas secas de bétula;* casca de carvalho inscrita com a Runa de Proteção;* folhas secas de losna;* folhas secas de artemísia;* algum objeto de prata ( pentagrama, falo, cruz, etc. );* 1 figa de azeviche;* 1 vela preta para lacrar o feitiço.COMO FAZER:Num Sábado de Lua Minguante, das 20:00h às 21:00h, ou das 03:00h às 04:00h da madrugada ( de Sábado para Domingo ), limpe o local onde irá fazer o Feitiço com incensos de arruda, guiné e alecrim ( um de cada ), ou mesmo uma defumação feita com cascas de alho queimadas em carvões em brasa.


Faça também a limpeza com sua Vassoura Mágica. Caso não tenha, faça a varredura mágica com um buquê de ervas: arruda, guiné e alecrim, amarradas com uma fita vermelha. Depois disso, deposite as ervas numa mata ( pode ser no dia seguinte ). O melhor lugar para realizar esse Feitiço é a cozinha! Mas, se não puder, pode ser em seu quarto, ou onde fica o seu altar de Bruxaria. Pessoalmente, consegui grandes êxitos realizando Feitiços de Proteção na cozinha, principalmente quando se trata de Proteção para o Lar ( afinal, a cozinha é o CORAÇÃO da casa!!! ). Tome um banho de arruda, do pescoço para baixo, antes de começar o Feitiço. Vista roupas pretas, de preferência um manto negro com capuz ( símbolo de conexão com a Deusa Anciã ). Acenda 1 vela preta no formato de morcego, ou de coruja ( encontra-se em casa de artigos de Umbanda ). Caso não ache, pode ser uma vela preta comum. Acenda mais 7 velas pretas e espalhe-as pela cozinha ( em locais seguros!!! ), ou coloque-as ao redor da vela de morcego. Apague a luz elétrica e fique à luz de velas. Acenda mais incensos de arruda, guiné e alecrim. Pegue os ingredientes escolhidos e segure-os por alguns segundos. Peça para cada um deles que o auxiliem no Feitiço que irá conjurar. Depois disso, deposite o ingrediente dentro do vidro. Faça o mesmo com os outros ingredientes. A cada ingrediente colocado, repita o seguinte Encantamento:"Hécate, Deusa das BruxasSenhora Suprema das EncruzilhadasQue através desse FeitiçoE por essas Palavras EncantadasTodos os males e inimigosSejam afastados de minha morada!"Depois de acrescentar o último ingrediente, feche o vidro com a tampa ( ou rolha ). Derrame a cera derretida da vela preta em forma de morcego na tampa, formando um lacre. Deixe essa vela terminar de queimar sobre a Garrafa de Bruxa. Repita o Encantamento por mais treze vezes. Depois que a vela da Garrafa queimar, coloque a Garrafa de Bruxa na entrada de sua casa, atrás da porta. Sempre acenda uma vela preta ao lado dela, aos Sábados de Lua Minguante.

ÓLEO DE HÉCATE

Ingredientes:
* 3 colheres de sopa de resina de incenso ( olíbano );
* 3 colheres de resina de mirra;
* 1 punhado de folhas de mirra ( ou 7 gotas de óleo de mirra );
* 1 ramo fresco de cipreste;
* 3 flores de ciclâmen;
* 1 pedra de ônix;
* 2 xícaras de óleo mineral;
* 1 vidro com tampa de rolha;
* 1 fita preta.
Modo de fazer:
Na primeira noite de Lua Minguante moa as resinas com um pilão. Coloque as resinas moídas no vidro. Caso utilize o óleo de mirra, misture-o com as resinas moídas. Se utilizar as folhas, amasse-as à parte e coloque-as no vidro. Acrescente o cipreste ( levemente socado ), as flores de ciclâmen e o ônix. Acrescente por fim o óleo. Feche o vidro com a rolha e amarre a fita preta no gargalo do vidro, dando três nós. Agite bem e guarde-o num local escuro e fresco por uma Lua ( até a próxima Lua Minguante ). Utilize este óleo para ungir as velas nos rituais em honra a Hécate, nos Esbbáths de Lua Minguante. Quando fizer Amuletos e Feitiços que invoquem a presença de Hécate ( magia de proteção, banimento do mal, ou mesmo quando realizar algum malefício ), unja uma vela preta com esse óleo, e acenda-a, junto a incenso ( resinas de olíbano e de mirra moídas em carvão em brasa no fogareiro ). Ou utilize incensos em varetas de mirra e olíbano.

CORDA DE BRUXA MALÉFICA

Ingredientes:* 3 cordões de algodão pretos na medida da altura da vítima do malefício;* 13 penas de corvo ( ou de urubú, ou mesmo de galinha preta );* 1 bolsinha de pano ou couro preta;* linha preta e agulha virgens;* 1 pedaço de fita preta;* 1 sapo seco;* 1 cobra pequena;* 1 pedra de ônix;* pó de cemitério;* 1 coração de galinha preta ( ou de galo preto );* 13 alfinetes virgens;* enxofre em pó;* 1 aranha preta;* 1 punhado de folhas de beladona;* 1 punhado e folhas secas de urtiga ( não se deixe espetar pelos espinhos da urtiga quando realizar malefícios com esta planta );* pó de chumbo;* 1 fígado de coruja;* azeviche em pó;fios de cabelo, aparas de unha, pedaço da roupa ( ou, modernamente, 1 fotografia ) da vítima;* 13 velas pretas;* Óleo para ungir ( o óleo de Hécate é excelente! Veja a receita deste óleo adiante );* Incenso ( resinas de olíbano e mirra sobre carvões em brasa, ou mesmo varetas de incenso de olíbano e mirra ).MODO DE FAZER O FEITIÇO:Numa noite de Lua Negra, de preferência numa hora de Saturno, unja as velas pretas com o óleo de unção ( Óleo de Hécate ) da base para o pavio e acenda-as, junto com o incenso. Invoque Hécate, pedindo Sua Força, Sua Proteção e Seu Auxílio nesse Malefício que está prestes a realizar. Após dispor as velas em círculo no chão e ter traçado o Círculo Mágico, comece o Feitiço trançando os três cordões, dando 13 nós ao longo dele. Em cada nó, prenda uma das penas, amarrando e costurando. Terminada essa tarefa, pegue a bolsinha preta e coloque dentro dela os ingredientes. Ao pegar o coração de galinha preta ( se a vítima for mulher ) ou de galo preto ( se for homem ), espete-o com os 13 alfinetes, chamando a pessoa pelo nome, a cada alfinete que espetar. Coloque-o dentro da bolsa preta ( Ele representa o coração da própria vítima deste malefício ). Conjure os ingredientes, um a um. Feche a bolsa com a fita preta, dando 13 nós. Amarre e costure a bolsa em uma das extremidades da corda.


Coloque este Feitiço no meio do círculo de velas negras e concentre-se no que deseja que aconteça com quem quer enfeitiçar. Segure o seu Athame com a mão de poder, apontando-o para cima, e faça o gesto de maldição com a outra mão, em direção ao Feitiço, enquanto pronuncia por 13 vezes a seguinte Maldição em latim:IN NOMINEHECATE VENEFICADOMINA MALEFICARVMCAPVT TVAMALEDICTA EST.Pegue a Corda de Bruxa Maléfica e a pendure na chaminé da casa da vítima, ou esconda-a em outro local do telhado. Vá embora sem olhar para trás.Este Feitiço Negro é um costume folclórico das Bruxas e Bruxos da Idade Média, principalmente das Ilhas Britânicas. Ele só deve ser utilizado em último caso e com Justiça, ou os seus efeitos nefastos recairão sobre quem o fez, com toda a fúria destruidora.

BRUXARIA MEDIEVAL

MAÇÃS DE AMOR ( Feitiço de Amor )Ingredientes:* 1 maçã bem vermelha e bela;* 2 pedacinhos de papel branco;* um pouco de vosso próprio sangue;* 3 fios de cabelo da pessoa a ser enfeitiçada;* 3 fios de seus próprios cabelos;* 2 agulhas aguçadas de ramos de mirta verde ( ou 2 palitos de dente );* folhas de louro.MODO DE FAZER:Há o segredo que se chama, entre os Sábios Cabalistas, Maçãs de Amor, e pratica-se desta maneira: numa sexta-feira de manhã, antes do nascer do Sol, vai-se a um pomar e colhe-se de uma árvore a mais bela maçã que se encontre. Depois escrevem-se com o próprio sangue, num pedacinho de papel branco, os seus próprios nome e sobrenome e, numa outra linha, o nome e sobrenome da pessoa de que se deseja ser amado e procura-se arranjar três dos seus cabelos, que se juntam com três da própria pessoa, que servirão para atar o pequeno bilhete, que terá sido escrito com um outro, no qual se encontra a palavra Scheva, também escrita com o próprio sangue, depois fende-se a maçã em duas, retiram-se as sementes e no seu lugar colocam-se os bilhetes ligados com os cabelos, e, com duas pequenas agulhas aguçadas de ramos de mirta verde ( ou dois palitos de dente,de madeira ), ligam-se com precisão as duas metades da maçã, que se deixa secar bem no forno, de modo a ficar dura e sem humidade, como as maçãs secas da Quaresma. Em seguida, envolver-se-á em folhas de loureiro e tenta-se colocar sob a cabeceira do leito onde dorme a pessoa amada, sem que ela se aperceba disso, e pouco tempo depois ela dará sinais de amor.

FILTRO CONTRA A FRIGIDEZ DA MULHER

Se o marido achar que sua mulher é de compleição frígida e não tem prazer com o divertimento, que a faça comer os testículos de um ganso e o ventre de uma lebre, temperados com finas especiarias, e, de tempos a tempos, saladas onde haja muito saramago e aipo com vinagre rosado.

FEITIÇO PARA OBRIGAR UMA PESSOA A REVELAR TODOS OS SEUS SEGREDOS

Ingredientes:* 1 língua de rã;* 1 coração de mocho.
MODO DE FAZER:A rã e o mocho tornam o homem loquaz, desatam a língua e o coração. A língua de uma rã posta sob a cabeça faz as pessoas falarem dormindo. Já o coração de um mocho, colocado junto ao peito, do lado esquerdo, faz com que a pessoa revele todos os seus segredos. E logo que se consiga as informações desejadas, afaste tais feitiços dessa pessoa, ou poderá expô-la à morte.
FEITIÇO PARA CURAR FEBRE TERÇÃ
Esmague uma aranha e coloque-a sobre um pano limpo. Coloque na testa e têmporas. Na Idade Média, as Feiticeiras usavam a teia de aranha para inúmeros fins, inclusive para estancar sangramentos de feridas.

FEITIÇO DO BOLO DE TRIGO ( para conseguir de qualquer pessoa tudo quanto desejar )Esta receita é pouco conhecida, porém muitos a tem feito com excelente resultado. Quem tomar de um bolo de farinha de trigo e o meter debaixo do sovaco, bem amarrado e enchumaçado para que apanhe bem o suor por espaço de sete dias, e o der depois a comer a qualquer pessoa, consegue dela tudo quanto desejar. Há, porém, uma ressalva a ser feita: Alberto Mínimo diz que depois de morrer a pessoa que comer o bolo, esta aparece nas altas horas da noite a quem lho tiver dado, e com tal insistência que pode causar a morte.

FEITIÇO DA VELA DA CHAMA NEGRA ( para provocar medo e visões de terror )Ingredientes:* gordura e tutano humanos;* gordura de gato preto;* miolos de um corvo.

MODO DE FAZER:Uma vela feita de gordura e tutano humanos, gordura de gato preto e miolos de um corvo, vela essa que tenha sido apagada na boca de um homem morto recentemente, quando acesa num local onde não haja outra iluminação, provocará medo e terror nos espectadores presentes.

FEITIÇO PARA PROTEGER UM POVOADO DO ATAQUE DE LOBOS
Se a cauda de um lobo for enterrada num povoado, impedirá que os outros lobos entrem nele. O mesmo acontece, se o rabo for colocado no estábulo: as feras não se aproximarão.

FEITIÇO PARA APLACAR O FOGO DA CONCUPISCÊNCIAIngredientes:* 1 coração de rola;* 1 pele de lobo.

MODO DE FAZER:O coração de rola, envolto numa pele de lobo, serve para aplacar o fogo da concupiscência e os desejos amorosos. O coração desta ave, feito em pó e colocado dobre os ovos de outra ave, estes não gerarão. Se suas patas forem amarradas numa árvore, ela não produzirá frutos.

FEITIÇO DO BASTÃO DO VIAJANTE

Ingredientes:* 1 vara de sabugueiro;* os olhos de um lobinho;* a língua e o coração de um cachorro;* 3 lagartos verdes;* 3 corações de andorinhas ;* 7 folhas de verbena colhidas na véspera do dia de São João;* 1 pedra multicor, que se encontra no ninho da poupa ( Upopa epops );* 1 punho metálico triangular.MODO DE FAZER:Este é um Feitiço muito conhecido da Bruxaria Medieval. Para prepará-lo. é preciso, primeiro, colher uma vara de sabugueiro. Depois, retirar a sua medula e enfiar no oco que ficou, os olhos de um lobinho, a língua e o coração de um cachorro, três lagartos verdes e três corações de andorinhas, tudo previamente reduzido a pó. Ao reencher o bastão deve-se cobrir com sete folhas de verbena, colhidas na véspera do dia de São João, colocando-se na parte de cima uma pedra multicor, que se encontra no ninho da poupa. Disposto de tal maneira, engasta-se no bastão um punho metálico triangular, sobre o qual se deve traçar o Selo de Salomão em cor verde. A quem o levar, onde quer que seja, ninguém se atreverá a atacar. Em muitos pontos da Europa, principalmente no campo, ainda existe uma forte crença na magia deste Feitiço.


PALAVRA MÁGICA PARA PRESERVAR CONTRA DOENÇAS

Da Magia Medieval, vem o conhecimento acerca de uma Palavra Mágica poderosa:"ANASISAPTA"É uma palavra cabalística, cujo sentido misterioso nenhum Bruxo decifrou. A única coisa que se sabe é que, quando escrita sobre um pergaminho virgem com pena de auca macho, preserva o seu possuidor contra um grande número de doenças agudas ou morbosas.

LA MAIN DE GLOIRE ( "A Mão da Glória" - Feitiço Goético para paralizar as pessoas e tudo mais ao redor ).Ingredientes:* a mão esquerda ou direita de um criminoso enforcado num patíbulo à beira de uma estrada;* 1 pedaço de pano de um funeral;* 1 vaso de barro;* azinhavre ( verdete );* nitrato;* sal;* pimentas compridas;* gordura do enforcado;* cera virgem;* sésamo ( gergelim );* esterco de cavalo.MODO DE FAZER:Eis um dos mais terríveis e temidos Feitiços Negros, herança da Feitiçaria Goética Medieval, muito procurado na Idade Média e Renascença: A Mão da Glória, um instrumento maligno poderoso que tornava estupefactos e imóveis todos aqueles a quem era apresentado, de modo que se mexiam tanto como se estivessem mortos. Sendo assim, era um Feitiço muito usado pelos assaltantes medievais na execução de roubos. A Mão da Glória deve ser preparada da seguinte maneira: Tome a mão de um criminoso enforcado em um patíbulo à beira de uma estrada; embrulhe num pedaço de pano de um funeral e uma vez embrulhado torça bem para remover o pouco sangue que nela tiver permanecido. Então ponha num vaso de barro com azinhavre, nitrato, sal e pimentas compridas ( tudo pulverizado ). Deixe nesta vasilha durante quinze dias, então retire e exponha ao Sol quente até que esteja absolutamente seca. Se o Sol não for bastante forte, ponha essa mão no forno quente com folhas de feto ( samambaia ) e verbena. A seguir, faça uma vela com a gordura do criminoso enforcado, cera virgem, sásamo ( gergelim ) e esterco de cavalo. Pegue a mão e use-a como um candelabro, para segurar essa vela, posicionando a vela entre os dedos médio e anular dessa mão ao ser acesa. E em qualquer lugar em que se entre com tal funesto Feitiço, todos os que aí estiverem ficarão imóveis.

CONTRA-FEITIÇO PARA NEUTRALIZAR A MÃO DA GLÓRIAIngredientes:* fel de gato preto;* gordura de galinha branca;* sangue de coruja das torres ( Strix-flammea ).MODO DE FAZER:Faça um ungüento composto de fel de gato preto, gordura de galinha branca e sangue de coruja das torres, e esfregue-o na soleira da porta de entrada ou outras partes da casa por onde os que carregam a Mão da Glória possam entrar. Assim, tal Feitilo Negro perderá seu efeito e virtude.

PALAVRAS MÁGICAS PARA CONSEGUIR O AMOR DE UM HOMEM Segundo um antigo Grimoire da Idade Média, a mulher que quisesse conquistar o amor de um homem, deveria se despir e correr em redor da sua aldeia ou grupo de casas, sem ser vista por ninguém. Se conseguisse isto e então gritasse alto três vezes as seguintes palavras mágicas: "Heosin, Heosin, Lauder, Lauder", tocando os seios e a região púbica de cada vez, conseguiria seu homem. O ritual poderia ser executado à noite, mas a mulher que levasse a cabo este ritual durante o dia e tivesse sucesso, conseguiria com certeza um grande amor.FEITIÇO PARA DESCOBRIR SE UMA JOVEM É AINDA VIRGEMDe um antigo Grimoire inglês nos vem essa receita, que recomenda a utilização do pólen de lírio, que deve ser pulverizado e misturado na comida ou bebida oferecida à jovem. Segundo o Grimoire, se não for mais virgem, ela será tomada de uma necessidade urgente de urinar!

FEITIÇO PARA QUE SUA ESPOSA SE SEPARE DE VOCÊ

Ingredientes:* 1 ovo de galinha preta;* urina;* 1 cachorro;* 1 gato.

MODO DE FAZER:Para forçar o afastamento de sua esposa, deve-se pegar um ovo de galinha preta, ferver em urina e dar metade a um cachorro e metade a um gato, dizendo o seguinte encantamento:"Como estes se odeiam mutuamente, possa haver ódio entre ( nome da mulher ) e eu."PALAVRAS MÁGICAS PARA FICAR INVISÍVELEsse Feitiço foi ensinado pelo Grande Mago Cornélius Agrippa. Inscreva numa placa de chumbo as seguintes palavras mágicas:ATHATOSSTIVOSTHERNPANTOCRATONEssa placa de chumbo assim inscrita deve ser colocada dentro do sapato esquerdo. Quem proceder dessa forma, ficará invisível.

PALAVRAS MÁGICAS PARA CURAR A GOTA

As seguintes palavras mágicas, que são versos latinos de Homero, devem ser inscritas numa prancha de ouro:"Concio turbata est, subter quoque terra sonabat"Esse procedimento é um antigo Feitiço para curar a gota.

FILTRO DE AMOR DOS MORCEGOS

Ingredientes:* sangue de um morcego;* sangue de uma morcega;* espírito de sal amoníaco;* 1 vidro de decilitro.

MODO DE FAZER:Pegai o sangue de um morcego e de uma morcega e juntai-os, misturando-os com um pouco de espírito de sal amoníaco, e deitai tudo num vidro de decilitro, o qual deveis trazer sempre na algibeira.Quando desejardes encantar uma menina, ou menina encantar o seu amante, basta só dar-lhe o vidro a cheirar. Por essa forma fica a pessoa que cheirou o vidro encantada, que nunca mais a pode deixar.

POÇÃO DE EVÔNIMO PARA QUEBRAR FEITIÇO

Se algum Feitiço for lançado sobre você ou sua família, faça uma infusão com a casca do tronco de uma planta conhecida como evônimo ( Euonymus atropurpurea ) e deixe que ela esfrie. Depois mergulhe a ponta do seu dedo indicador da mão direita dentro da infusão e utilize este mesmo dedo para traçar o símbolo de uma cruz na sua testa ou na dos membros de sua família que foram atingidos pelo Feitiço. Mas, ao traçar este símbolo, repita a palavra "evônimo!" por sete vezes. Pois assim, segundo a tradição antiga, o Feitiço será imediatamente quebrado.ATENÇÃO: não beba sob hipótese alguma esta Poção, pois o evônimo é uma planta extremamente venenosa!

FEITIÇOS DE AMALDIÇOAMENTO

Numa noide de lua nova, coloque sobre a mesa uma toalha de cor escuraEsfarrapada e empoeirada. Nos quatro cantos da mesa, coloque velas pretas apagadas.No centro da mesa, coloque uma caixa de madeira aberta.Em uma pequena pedra plana, escreva o nome do seu inimigo ao contrário.Cuspa na pedra e coloque-a dentro da caixa.Acenda as quatro velas com uma palha em chamas ou com uma outra vela.Joque na caixa um punhado de ervas: chicória, dente-de-leão, etc.Fortaleça a maldição com essas palavras:"Aquele que deve transformar-se em pedra,E cuja consciência ficará embaralhada,E por cuja face a repugnância rastejaráE que em um caixão seus membros ficarão presos,E de cujos olhos a luz fugirá,E cujas terras e lar empobrecerão e deteriorar-se-ão,E que sua comida lhe tenha o gosto de vermes,E que se torne hostil a seus melhores amigos,E que estas coisas só cessem quando eu desejar.Eu servi esta mesa e marquei esta pedraE nela cuspi e a escondi,Acendi estas velas e apliquei estes venenos,E fortaleci esta maldiçãoEm nome dos Quatro FogosCujos nomes são RIL, YUT, SAR, e LOD,Que serão aqui consumidos enquanto o são estas velas."Permaneça olhando para as velas até que elas se esgotem. Você deve se desfazer de todo esse material, exceto a pedra. Esta deve ser enterrada em um local próximo à sua casa e lá deve permanecer até que você quera retirar o feitiço.

BRUXARIA MEDIEVAL

POÇÃO MÁGICA PARA ADQUIRIR CORAGEM

Ingredientes:* os olhos, o coração e o fígado de um galo;* uma parte e seu próprio sangue ( ou do sangue da pessoa para a qual opera essa Poção Mágica.

MODO DE FAZER:Pegue os olhos, o coração e o fígado de um galo e deixe-as secar ao ar livre. Reduza-as a pó e ajunte uma parte do sangue e quem vai beber essa Poção, também seco e reduzido a pó. Misture uma pitada desse Filtro Mágico aos alimentos e bebidas da pessoa a ser enfeitiçada.

POÇÃO PARA CURAR AS CHAGAS PROFUNDAS E MORTAISTomai Vinea Purvinea com suas raízes, mergulhai tudo em vinho e dai de beber ao ferido durante alguns dias; si se encontrar resquício de madeira , ferro ou outra coisa sobre a ferida, tudo desaparecerá e o doente ficará bom, sem necessidade de outro remédio.

ELIXIR DE LAGARRONA ( Poção Mágica Medieval de Amarração )Ingredientes:* belinuncia;* beladona;* cal;* pedaços de espelho;* imagens de diabos vermelhos;* escabiosa.MODO DE FAZER:Esta é a receita de um Elixir Mágico de amarração, ensinada por Lagarrona, a Bruxa de Évora. Misture todos os ingredientes. Não se deve beber deste elixir, mas sim aspergí-lo em vossa casa. Quando a pessoa que você deseja entrar em vossa casa, ela será ferida pela flecha de Cupido, estando amarrada a ti por sete anos.

POÇÃO PARA FACILITAR O PARTO

Ingredientes:* o fígado e a vesícula de uma enguia;* 1 copo de vinho.MODO DE FAZER:O fígado e a vesícula de uma enguia, deixados a secar e feitos em pó, acrescentados na medida de uma casca de noz a um copo de vinho aquecido, dado à parturiente para que beba, facilitará o parto, tornando-o menos doloroso e mais seguro.

FEITIÇO DO TESOURO
Ingredientes:* 1 pena de pássaro preto;* urze roxo;* raiz de mandrágora;* coração de lagartixa;* 1 mecha de cabelo de um mago adormecido;* 1 pedra "olho-de-gato" em pó;* sangue de dragão;* asa de morcego;* chifre de cervo;* água pura de fonte.MODO DE FAZER:Na hora mágica da noite de São João uma fogueira de luz intensa você deve acender para inflamar uma infusão que seja vil e forte enquanto presta atenção a esta mágica canção:"Num caldeirão misture pena de pássaro preto e urze roxo, raiz de mandrágora, coração de lagartixa, mecha de cabelo de um mago adormecido, olho-de-gato em pó, sangue de dragão, asa de morcego, chifre de cervo, e deixe por três noites a infusão macerar, mexa com a vara de condão, depois ali cuspa duas vezes para sorte, três para assegurar.Venha na manhã seguintecom um tesouro se deparar!


"FILTRO DE AMOR MEDIEVALIngredientes:* 1 coração de pombo;* 1 fígado de pardal;* 1 útero de andorinha;* 1 rim de lebre;* 1 parte de vosso próprio sangue.

MODO DE FAZER:Para se fazer amar por alguém, misture os ingredientes ( todos secos e pulverizados ), reduzindo tudo a um pó finíssimo e homogêneo. Quando a Lua estiver num dos signos de Vênus ( Touro ou Libra ), coloque um pouco desse Filtro de Amor no alimento ou bebida da pessoa que você deseja que lhe ame. E eis que essa pessoa será atraída para você após ter comido ou bebido do alimento enfeitiçado.


POÇÃO DE MANDRÁGORA PARA EXORCISMO

Ingredientes:* 1 colher de sopa de raiz de mandrágora fresca ( picada e em pedacinhos ) ou então 1 colher de chá de sua raiz seca e moída;* 1/2 colher de chá de fumária seca;* 1/2 colher de chá de milefólio seco;* 2 xícaras d água-benta.Modo de Fazer:Coloque a raiz da mandrágora juntamente com as outras ervas secas dentro do Caldeirão. Ponha água, à parte, dentro de uma chaleira e leve ao fogo para ferver. Depois que a água estiver fervida, despeje-a sobre as ervas que estão no Caldeirão. Cubra-o com uma tampa e deixe que a infusão descanse por aproximadamente quinze minutos, enquanto recita o seguinte Encantamento:"Por meio destas meras palavras repetidasEu encanto esta Infusão das Bruxas.E que todo o mal se desfaçaAo te ver e ao sentir teu cheiro!"Coe o líquido, transfira-o para uma garrafa de vidro e deixe que ele esfrie completamente antes de utilizá-lo. Enterre as plantas restantes como forma de oferenda para a Mãe Terra, agradecendo pelas ervas mágicas que Ela lhe deu de presente. Segundo antigas lendas européias, as entidades demoníacas não conseguem tolerar a aparência ou o odor de qualquer parte da mandrágora, principalmente da sua misteriosa raiz mágica. Portanto, um modo simples e eficaz de livrar a casa ou qualquer outro local das forças indesejáveis do mal é aspergir essa Poção Mágica em torno da área que precisa ser exorcizada, no período da Lua Mingunate. Uma ressalva a ser feita: a Poção de Mandrágora para Exorcismo NÃO pode ser ingerida! E, justamente porque ela exala um odor muito forte, recomendo que você a prepare fora de casa, de preferência emuma fogueiraou alguma churrasqueira que haja no quintal. Mas, se não lhe for possível fazer este trabalho na parte externa da casa, procure manter todas as janelas da cozinha abertas.

DICA: a raiz mandrágora ( Mandragora officinarum ) é substituída no Brasil pela raiz de melão-de-são-caetano ( Bryonia alba ) que também possui forma humana, e os mesmos poderes e virtudes mágicas da Mandrágora européia.UNGÜENTO POPULÉUMIngredientes:* brotos secos de choupo - 375,0;* folhas recentes de papoula - 250,0;* folhas de beladona - 250,0;* folhas de meimendro - 250,0;* folhas de erva-moura - 250,0;* banha de porco - 2000,0.Modo de Fazer:Cozinhar as plantas na gordura d porco, em fogo brando. Quando a umidade tiver evaporado, juntar os brotos de choupo devidamente triturados. Deixar digerir durante vinte e quatro horas. Coar em seguida, apertando com força. Deixar arrefecer e então separar o depósito que se formou. Jogar fora o depósito e fazer derreter novamente, caso se queira despejar em um boião. Esfregando-se as artérias dos pés e das mãos com este ungüento, ele acalma, provoca o sono e atrai sonhos alegres. Durante toda a Idade Média, este ungüento alcançou uma grande reputação como droga psíquica.POÇÃO DE EVÔNIMO PARA QUEBRAR FEITIÇOSe algum Feitiço for lançado sobre você ou sua família, faça uma infusão com a casca do tronco de uma planta conhecida como evônimo ( Euonymus atropurpurea ) e deixe que ela esfrie. Depois mergulhe a ponta do seu dedo indicador da mão direita dentro da infusão e utilize este mesmo dedo para traçar o símbolo de uma cruz na sua testa ou na dos membros de sua família que foram atingidos pelo Feitiço. Mas, ao traçar este símbolo, repita a palavra "evônimo!" por sete vezes. Pois assim, segundo a tradição antiga, o Feitiço será imediatamente quebrado.ATENÇÃO: não beba sob hipótese alguma esta Poção, pois o evônimo é uma planta extremamente venenosa!
POÇÃO GOÉTICA DO VÔO DAS BRUXAS OU UNGÜENTO DO SABBÁTH

Ingredientes:* gordura humana ( substituível pela de porco );* beladona ou meimendro-negro;* acônito;* cinco-em-rama;* cicuta;* sangue de morcego;* fuligem de chaminé;* 1 caldeirão de bronze.MODO DE FAZER:Ferva a gordura humana em um caldeirão de bronze, reservando a camada espessa que permanece no fundo; guardar e conservar até uma ocasião oportuna para usá-la. Triture os outros ingredientes e ferva-os no caldeirão. Retire do fogo e deixe tomar uma temperatura suportável à sua pele. Esfregue essa Poção vivamente em todas as partes do seu corpo, principalmente nas mais sensíveis, até ficarem vermelhas e bem quentes, para que os poros se abram e sua carne fique livre e acessível. Esfregue, então, a gordura ( previamente derretida e morna ), que com a força da Poção Mágica abrirá caminho para dentro - e seu efeito será mais intenso. Monte em sua Vassoura Mágica, debaixo da Lua Cheia, e assim conseguirá voar para o Sabbáth.

Nada poderia substituir os elementos de origem animal. Caso não possa ou não queira utilizar tais ingredientes, sugiro que procure outras receitas.