domingo, 11 de janeiro de 2009

BRUXARIA MEDIEVAL 3

CONTRA-FEITIÇO DO CORDÃO DOS SETE ALHOS
Para precaver-se de todo malefício, colhem-se sete alhos na hora de Saturno, enfiam-se num barbantezinho de cânhamo e carregam-se pendurados no pescoço durante sete Sábados e ficar-se-á livre de feitiços por toda a vida. Se tiver que ir a um velório, principalmente de alguém que tenha morrido em circunstâncias misteriosas, tenha consigo 3 dentes de alho-roxo. E para proteger vossa casa, coloque uma réstia com 13 alhos pendurada na parede da cozinha. Não utilize nenhum alho desta réstia no preparo dos alimentos, pois eles estarão absorvendo toda a negatividade para eles. Se cozinhar com eles, a negatividade passará para a comida. Passado um ano, enterre esta réstia numa mata distante, substituindo-a por uma réstia nova. Pendure-a num Sábado de Lua Minguante, à meia-noite, invocando a Porteção de Hécate para o seu Lar.

FEITIÇO GOÉTICO DO DINHEIRO QUE RETORNA
Faça uma bolsa de pele de toupeira e escreva: "Belzebub, Zetus Caiphas", com sangue de um morcego e jogue algum dinheiro numa auto-estrada pelo espaço de três dias e três noites. Depois ponha na bolsa e quando der o dinheiro diga: "Vade et Vine". No dia seguinte, olhe na bolsa e o dinheiro terá retornado.

FEITIÇO MALÉFICO DE SEPARAÇÃO
Vá a um cemitério, quebre um ovo recém-colhido sobre uma sepultura e diga a seguinte Conjuração Negra:

"Eu te conjuro luminárias do Céu e da Terra, assim separe e divida...( nome do homem ) de sua mulher...( nome da mulher ), e separe-os um do outro como a Vida é separada da Morte e o Mar da Terra, e a água do fogo, e a montanha do vale, e o dia da noite, e a luz da escuridão, e faça-os desligarem-se um do outro, que não possam se confortar, inesperada e rapidamente."

Segundo um Grimoire so século XVI, tal conjuração é extremamente poderosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.