quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Feitiço para desfazer feitiços amorosos


Você vai precisar apenas de uma raiz seca de sálvia.

Modo de Fazer:Numa noite de Lua minguante, pegue um pedaço de raiz de sálvia, coloque-o na boca e mastigue,sem engolir. Depois de bem mastigado, cuspa-o na terra, repetindo o seguinte encantamento:
Raiz saída da terra, alimento de todo amor,
Retire a seta de Cupido que me pegou.
Depois, pegue a raiz e carregue-a junto ao corpo por sete dias, tendo o cuidado decolocá-la todas as noites sob o travesseiro. Passados os sete dias, deposite a raiz ao pé de uma árvore.


Limpeza e Energização de Ambientes

inveja, mau olhado e ação de espíritos possessores podem impregnar negativamente o ambiente em que vivemos, podendo promover a insônia, a perda de cliente e até mesmo brigas sem motivo algum.


A inveja, omau olhado e a ação de espíritos possessores podem impregnar negativamente o ambiente em que vivemos, podendo promover a insônia, a perda de cliente e até mesmo brigas sem motivo algum. Saiba como se prevenir utilizando rituais que são verdadeiros exorcizadores de ambientes.

O PODER DO INCENSO
Primeiramente vamos falar um pouquinho do poder oIncenso: Entre os cristãos, católicos, evangélicos, hindus, esotéricos, místicos... desde tempos primitivos, o incenso tem sido usado como rito de purificação, para abençoar e para a elevação de nossas orações a Deus.

Leiam em: Bíblia Mateus 2:11 - “E, entrando na casa, acharam o menino com Maria sua mãe e, prostrando-se, o adoraram; e abrindo os seus tesouros, ofertaram-lhe dádivas: ouro, INCENSO e mirra (óleo)” - (Lucas 1 : 9) "Segundo o costume sacerdotal, coube-lhe em sorteentrar no templo do Senhor para oferecer o incenso." - (Êxodo 30 : 1) "E FARÁS um altar para queimar oincenso; de madeira de acácia o farás." - (Apocalipse 8 : 4) "E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus."


Sacerdote preparando o incensário. Papa Bento XVI purificando o altar com incenso

LIMPEZA DO AMBIENTE (para casas, empresas, lojas)
Ingredientes:
- fósforo, evite usar isqueiro.
- incenso, uma boa fragrância é a de cravo, mas você também pode utilizar; arruda, alfazema, rosas brancas...

SIMBOLOGIA:
INCENSO: Limpeza e purificação.
CRUZ: o X e a Cruz, simbolizam cortar, mandar embora.
MANTRA: ‘DIEI THU THI’. Uma das formas “aramaica” de se invocar ‘Em nome do Filho de Deus’ para Abençoar.
CRAVO: Desbloqueia a energia presa, abre caminhos. Seu aroma tem o poder de afastar os espíritos que consomem e levam o dinheiro embora.
ARRUDA: contra inveja e mau olhado
ALFAZEMA: Afasta a inveja e mau olhado.
FOSFORO, FOGO: Queima, purifica.

O RITUAL - Inicie no cômodo mais distante da porta da sala: (porta de saída) , fundos da loja ou da empresa. - Segure 3 varetas de incenso com a mão direita. Acenda com o fósforo. De frente para um canto do cômodo faça com as varetas um sinal da CRUZ dizendo “DIEI THU THI”. Repita o mesmo para todos os outros cantos do ambiente. Faça este ritual no quarto, no banheiro, na cozinha... deixe por último a sala (porta de saída). Para finalizar abra a porta e faça o sinal da cruz com o incenso dizendo “DIEI THU THI”. Por fim, feche a porta da sala e deixe todo o incenso queimar no ambiente.

OBS: Você também pode fazer o sinal da CRUZ dizendo “DIEI THU THI”, sobre os equipamentos eletrônicos, computador, carteira de dinheiro, cofre...

LIMPEZA DO AMBIENTE muito carregado.
Ingredientes:
- milho de pipoca
- um pouco de óleo

SIMBOLOGIA:
A energia negativa tem sua maior concentração ao nível do chão. A PIPOCA: possui a propriedade de agir como uma esponja absorvendo fluidos negativos.

O RITUAL - Faça um pouco de pipoca SEM SAL e com pouco óleo. Jogue um punhado de pipoca no chão de cada cômodo do ambiente, mentalizando sua propriedade de absorver toda a energia negativa do local. Aguarde uns 15 minutos, só então com uma vassoura, varra toda a pipoca para a porta de saída. NÃO COLOQUE A MÃO NA PIPOCA. Use luvas descartáveis ou um saco plástico como luva e uma pá para pegar a pipoca. Coloque tudo numa sacola e jogue imediatamente no lixo, fora de casa, fora da empresa. Lave a pá e a vassoura com água corrente.



LIMPEZA E PROTEÇÃO CONTRA MAU OLHADO
Ingredientes:
- alfazema (perfume deo colônia)
- vinagre
- água

SIMBOLOGIA:
ALFAZEMA: Acalma o ambiente. Revitaliza. Também afasta mal olhado e espíritos invejosos.
VINAGRE: O uso do vinagre data dos primórdios da civilização. Existem registros da existência do vinagre no Egito antigo, onde era usado como um elixir, como medicamento. Era usado também para assepsia e combate a algumas doenças. E em rituals evangélicos de purificação.
ÁGUA: Representa a purificação, a regeneração, a profundeza e o infinito.

O RITUAL - Em um balde com mais ou menos 5 litros água, coloque 7 gotas de vinagre e uma colher de sopa de Alfazema. Umedeça um pano limpo na água e passe em todo o chão da casa ou da empresa.

RITUAL DE LIMPEZA E PROTEÇÃO DE AMBIENTE CONTRA ESPÍRITOS MALÉFICOS
Ingredientes: Sal Grosso

SIMBOLOGIA:
O SAL GROSSO atua no plano astral e na esfera psíquica, como esterilizador. Limpa o ambiente das energias negativas. Promove uma barreira invisível e poderosa contra as energias do mal

RITO 1 - Em cada canto da casa ou da empresa, coloque uma pequena porção (aproximadamente uma colher de café) de sal grosso.

RITO 2 – Você pode espalhar sal grosso no chão de todo o ambiente. Aguarde uns 15 minutos, só então com uma vassoura, varra todo o sal para a porta de saída. NÃO COLOQUE A MÃO NO SAL. Use luvas descartáveis e uma pá para pegar o SAL. Coloque tudo numa sacola e jogue imediatamente no lixo, fora de casa ou da empresa. Lave a pá e a vassoura com água corrente.

PARA SABER MAIS SOBRE O PODER DO SAL
Leia na Bíblia em II REIS 2, 13- 22: como poder do sal pode purificar e destruir todo o mal que se encontrar em um ambiente
(19) E os homens da cidade disseram a Eliseu: Eis que é boa a situação desta cidade, como o meu senhor vê; porém as águas são más, e a terra é estéril.
(20) E ele disse: Trazei-me um prato novo, e ponde nele sal. E lho trouxeram.
(21) Então saiu ele ao manancial das águas, e deitou sal nele; e disse: Assim diz o SENHOR: Sararei a estas águas; e não haverá mais nelas morte nem esterilidade.
(22) Ficaram, pois, sãs aquelas águas, até ao dia de hoje, conforme a palavra que Eliseu tinha falado.


CRISTALOTERAPIA - AMETISTA PARA PROTEGER AMBIENTE
O Poder da Ametista pode ser utilizado, tanto em ambiente familiar como empresarial. Ela possui uma propriedade em particular; canaliza e destrói a energia negativa do ambiente. O Ideal é utiliza um pedaço da pedra em estado bruto, como na imagem da foto abaixo. Coloque a pedra bem avista, no centro da mesa ou numa bancada. Conforme ela absorve a energia negativa, ela começa a se esfarelar. Quando alguém toca no cristal ele sofre um choque de energia, podendo quebrar-se ou até cair no chão. Neste caso, lave tudo com água corrente e volte a utilizar o pedaço maior da pedra.
Uma vez por semana, limpe a pedra em água corrente.


Esfera bruta de pedra ametista – Pedaço bruto de Ametista

SEMENTES DE OLHO DE BOI CONTRA MAU OLHADO E INVEJA
Ótimo canalizador de energia. Coloque algumas sementes em um pote transparente com água. Utilize-o como um arranjo ou esconda-o no canto do ambiente. Quando o local estiver carregado negativamente, as sementes irão arrebentar, quanto mais semente estouradas, mais carregado está o ambiente. Jogue as que estouraram fora.


Sementes olho-de-boi

Você também pode colocar uma semente em um copo d’água atrás da porta, sempre que alguém muito negativo entrar, ela arrebenta...

Outra opção para proteção, é utilizar as sementes, em arranjos de vidro, sem a água. Deste modo elas não arrebentam, mas continuam protegendo todo o ambiente. Troque
as sementes a cada 6 meses.

BANHOS DE DESCARREGO




Matéria interessante e importante sobre Banhos de Descarrego copiados na integra no:
www.sobrenatural.org.

Desânimo inexplicável, peso nas costas, peso nos ombros, dificuldade em concentrar-se, bocejos freqüentes... Estes são os sintomas mais comuns gerados pelo mal olhado, encosto, quebrante... Aprenda como um simples e eficaz ritual de banho pode eliminar todos estes problemas.


Banho Ritualístico

Os banhos Ritualísticos utilizam elementos da natureza que podem restabelecer o fluxo energético e eliminar toda negatividade que está impregnada no corpo etérico.

INTRODUÇÃO: O sal é um condutor elétrico que absorve os íons negativos. Em contato com a pele, sua função é eliminar a camada negra agregada à aura, promovendo assim uma sensação de leveza e tranqüilidade.

Dizem que o banho ritualístico deve ser feito do ombro para baixo, isso não tem fundamento... Será que estas pessoas não molham a cabeça na praia?!No rito do batismo o ato principal é banhar a cabeça!A verdade é que o sal grosso faz uma desidratação enorme nos cabelos, por isso no dia seguinte, utilize um condicionador!



Ingredientes:
500g de sal Groso (branco, sem tempero)
1 recipiente (balde)com +ou- 20 litros de água morna
1 vela branca
3 varetas de incenso e fósforo
1 Toalha (de preferência branca)

Primeiro tome um banho normalmente;
Acenda a vela no banheiro;
Acenda os incensos e passe pelo seu corpo. Mentalize a fumaça limpando e queimando todo o mal que está impregnando sua aura.
Em seguida coloque 500g de sal grosso num recipiente com água morna (ou quente), mexa com as mãos em sentido horário. Depois banhe-se a partir do topo da cabeça, chacra coronário (se você tem cabelos sensíveis pode jogar a água do pescoço para baixo).
Pegue um punhado de sal com a mão direita e pressione sobre o topo da cabeça por um minuto. Faça o mesmo com a nuca, pegue um punhado de sal e pressione sobre a nuca por 1 minuto. Estes são os principais chacras a serem limpos.
Ao secar-se evite esfregar a toalha na pele. Vista-se.
Depois de 1 hora, tome um outro banho apenas com água, para tirar o excesso de sal
Apague a vela deixe os incensos queimarem. Pronto pode ir dormir tranqüilamente!

NOTA: Você já percebeu que quando vamos a praia, mesmo sem fazer nada, no final do dia estamos exaustos? É o poder da água salgada consumiu toda a sua energia!
Por isso, se precisar de outro banho com sal grosso, espere pelos 15 dias.

Este rito é feito com cravos da Índia.
Para fazer este banho basta repetir todos os passos do “Banho com o Sal Grosso” acrescentando ao sal: um litro de chá feito com 50g de cravos, sem coar.

NOTA: Muito dos encostos que roubam o dinheiro e impedem a prosperidade, possuem aversão ao cravo da índia.

SÓ PARA LEMBRAR:
Banhar-se ritualisticamente é visto em muitas religiões como um ato de purificação do corpo e da alma. Tanto as igrejas evangélicas como a católica utiliza em seus rituais o sal e água para purificação e limpeza. Os católicos, esotéricos e espíritas utilizam os incensos em seus rituais. Já a pipoca é mais utilizada pelas religiões afros.

A pipoca tem um poder místico muito interessante; ela funciona como uma pequena esponja que absorve o excesso de energia negativa. A pipoca é usada inclusive para combater encostos e limpar casas carregadas e mal assombrada.

Ingredientes:
Milhos de pipocas
1 vela branca
3 varetas de incenso

Faça uma travessa de pipoca, se possível tente utilizar óleo de girassol para seu preparo.Não utilize sal (o sal compromete a propriedade de absorção da pipoca).
Acenda a vela no banheiro
Acenda os incensos e passe pelo seu corpo. Mentalize a fumaça limpando e queimando todo o mal.
No banheiro ou em outro ambiente seco (pode ser feito com roupa), jogue vagarosamente a pipoca sobre seu corpo a partir da cabeça. Depois pise nas pipocas que estão no chão, imaginando que elas estão sugando toda a energia negativa de seu corpo.

Terminando, recolha a pipoca (lembre-se, elas estão carregadas de energias negativas) sem tocá-las com as mãos (use um saco plástico), jogue-as no lixo fora de sua casa.Apague a vela deixe os incensos queimarem.

NOTA: Se preferir pode fazer ambos os banhos, mas sempre começando com o rito da pipoca e terminando com sal grosso.