sábado, 3 de janeiro de 2009

GRIMORIUM VERUM

EM QUE OS SEGREDOS MAIS ESCONDIDOS,
NATURAL E SOBRENATURAL
É EXIBIDO IMEDIATAMENTE.
Operador de Modo por contenta de necessaria
facit scia tamen oportit Daemonum
taxat de dum de potentia por agantur.

TRADUZIDO DO HEBREU
por
EDUARDO FREITRAS
com uma coleção Curiosa de Segredos Mágicos Raros e Espantosos.

EDITADO, COM UM PREFACIE POR
JAMES BANNER, GENT.

ORIGINALMENTE PUBLICADO POR
ALIBECK O AEGYPTIAN
a Memphis

1517.

INTRODUÇÃO
Na primeira parte é contido várias disposições de caráter por qual poderes os espíritos ou, bastante, os diabos são invocados, os fazer vir quando você vai, cada de acordo com o poder dele, e trazer tudo que é perguntado: e que sem qualquer desconforto, também provendo que eles estão contentes na parte deles/delas; para este tipo de criatura qualquer coisa não dá para nada. Na primeira parte é ensinado os meios de estimular os Espíritos Elementares do Ar, Terra, Mar ou dos Infernos, de acordo com as afinidades deles..
Na segunda parte são expressados os segredos, Natural e Sobrenatural que opera pelo poder dos Demônios. Você achará a maneira para fazer uso deles, e tudo sem decepção.
Na terceira parte a Chave é ao Trabalho, com a maneira de usar isto. Mas, antes de começar isto, será necessário ser instruído no seguinte: Há três poderes que são Lúcifer, Beelzebuth e Astaroth. Você tem que gravar os Caráter deles da maneira correta e às horas apropriadas. Mas acredite, tudo isso é de conseqüência, nada será esquecido.

O PRIMEIRO LIVRO
Relativo aos Caráter dos Demônios.
Você tem que levar o caráter supracitado com você. Se você é masculino, na mar-tartaruga. Você pôs aos dois meio-círculo a primeira carta de seu nome e sobrenome. E se você desejar mais, você pode puxar o caráter em uma esmeralda ou pode avermelhar, porque eles têm uma condolência pelos espíritos, especialmente esses do Sol que é os mais educados e é melhor que os outros. Se você for uma fêmea, leve o caráter no lado esquerdo, entre os peitos, como um Relicário; e sempre observando, até o outro sexo, para escrever ou gravou o caráter no dia e na hora de Marte. Obedeça os espíritos nisto, que eles podem obedecer tambem.
Os espíritos que são poderosos e exaltados, sirva só seus confidentes e os amigos íntimos, pelo pacto feito ou ser feito de acordo com certos caráter ao testamento de Singambuth ou do Secretário dele. Aabidandes, de quem nós lhe daremos informação, é o conhecido perfeito para chamar, suplique e constranja, como você verá na Chave onde você será dado para um método de fazer um pacto com os espíritos.

Da Natureza de Pactos.
Há só dois tipos de pacto, o tácito e o aparente [ou explícito]. Você saberá o um do outro, se você lesse este grande livro. Porém, sabe que há muitos tipos de espíritos, algum atraente e outros não atraente.
É quando você faz um pacto com um espírito, e tem que dar para o espírito algo que pertence a você, que você tem que estar em seu guarda.

Os Tipos de Espíritos.
Com respeito aos espíritos, há o superior e o inferior. Nomes dos superiores são: Lúcifer, Beelzebuth, Astaroth. O inferiores de Lúcifer estão na Europa e Ásia, e o obedece. Beelzebuth mora na África, e Astaroth habita a América.
Destes, cada deles tem dois que ordenam os assuntos deles, tudo aquilo que o Imperador solucionou para fazer em todo o mundo, e vice-versa.

O Aparecimento Visível de Espíritos.
eles de assunto ou forma, e tem que achar um corpo para se aparecer dentro, e um satisfatório à manifestação planejada deles e aparecimento.
Lúcifer se apresenta na forma e figura de um menino justo. Quando bravo, ele parece vermelho. Não há nada monstruoso sobre ele.
Beelzebuth às vezes se aparece em formas monstruosas, às vezes como uma vaca gigantesca, às vezes como um bode, com um rabo longo. Quando bravo, ele vomita fogo.
Astaroth se aparece preto, em forma humana.
Aqui são três caráter de Lúcifer, fora do círculo dele,:
O seguinte é esses de Beelzebuth e Astaroth colocou fora dos círculos deles/delas:
Invocar os Espíritos.
Só é necessário, quando você deseja os invocar, os chamar pelos caráter deles que eles deram. E quando você desejar os invocar, os chamem para servir, da maneira ensinada na Terceira Parte.

Descendo ao Inferiores.
Lúcifer tem dois demônios debaixo dele: Satanackia e Agalierap. Esses de Beelzebuth são Tarchimache e Fleruty. Os caráter de Satanackia e Fleruty são:
O dois inferiores de Astaroth são Sagatana e Nesbiros, e os caráter deles são:
Ainda há outro demônios, aparte destes, que que estão debaixo de Duque Syrach. Há dezoito destes, e os nomes deles são:
EU. Clauneck
II. Musisin
III. Bechaud
IV. Frimost
V. Klepoth
VI. Khil
VII. Mersilde
VIII. Clisthert
IX. Sirchade
X. Segal
XI. Hicpacth
XII. Humots
XIII. Frucissiere
XIV. Guland
XV. Surgat
XVI. Morail
XVII. Frutimiere
XVIII. Huictiigaras

Estes são os caráter de quinze espíritos inferiores:
Bucon Clisthert Frucissiere
Guland Morail Hicpacth
Frutimiere Huictiigaras Humots
Khil Mersilde Minoson
Segal Sirchade Surgat


O SEGUNDO LIVRO
AGLA * ADONAY * JEHOVA
Há outros demonios, mas como eles não têm nenhum poder, nós não falaremos deles. Os poderes do dezoito sobre-mencionado são estes:
CLAUNECK tem poder em cima de riquezas, pode causar tesouros ser achado. Ele pode dar grandes riquezas a ele que faz um pacto com ele, porque ele é amado muito por Lucifer. É ele que causa dinheiro ser trazido.
MUSISIN tem poder em cima de grandes senhores, ensina tudo aquilo acontecem nas Repúblicas, e outros negócios dos Aliados.
FRIMOST tem poder em cima das mulheres e meninas, e o ajudará a obter o uso deles/delas.
KLEPOTH o faz ver todos os tipos de sonhos e visões.
KHIL faz grandes terremotos.
MERSILDE tem o poder para transportar qualquer um em um momento, em qualquer lugar.
CLISTHERT lhe permite ter dia ou noite, qualquer que você deseja, quando você desejar qualquer um.
SIRCHADE o faz ver todos os tipos de animais naturais e sobrenaturais.
HICPACTH lhe trará uma pessoa em um momento, entretanto ele é longe.
HUMOTS pode lhe trazer qualquer livro você desejo.
SEGAL causará todos os tipos de prodígios para se aparecer.
FRUCISSIERE reaviva o morto.
GULAND causa todas as doenças.
SURGAT abre todo tipo de fechadura.
MORAIL pode fazer qualquer coisa invisível.
FRUTIMIERE prepara todos os tipos de banquetes para você.
HUICTIIGARAS causa durma no caso de alguns, e insônia em outros.
Debaixo de Satanachia e Sataniciae estão fourty-cinco [ou, de acordo com outras versões, cinqüenta-quatro] daemons. Quatro destes, os chefes, são Sergutthy, Heramael, Trimasael e Sustugriel. Os outros são de nenhuma grande conseqüência.
Estes álcoóis são de grande vantagem, e eles trabalham bem e rapidamente, no caso que eles estão contentes com o operador.
Sergutthy tem poder em cima das moças e esposas, quando coisas são favoráveis.
doença e sua cura. Ele também faz conhecido as virtudes de plantas onde eles serão achados, quando os arrancar, e a fabricação deles/delas em uma cura completa.
Trimasael ensina química e todos os meios de suplicar da natureza de decepção ou leve-de-mão. Ele também ensina o segredo de fazer o Pó de Projeção por meio da qual os metais básicos podem ser se transformados em ouro ou prata.
Sustugriel ensina a arte de magia. Ele dá espíritos familiares que podem ser usados para todos os propósitos, e ele também dá mandragores.
Agalierept e Tarihimal são as regras de Elelogap que em troca governa assuntos conectadas com água.
Nebirots rege Hael e Surgulath. O anterior (Hael) permite qualquer um a falar em qualquer idioma ele vai, e também ensina os meios por meio de que qualquer tipo de carta pode ser escrito. Ele também pode ensinar essas coisas que são muito secretas e completamente escondidas.
Sergulath dá todo meios de especulação. Além, ele instrói sobre os métodos de quebrar os graus e estratégia de oponentes. Sujeito a estes os oito são a maioria dos subordinados poderosos:
EU. PROCULO que pode causar uma pessoa para dormir durante quarenta-oito horas com o conhecimento das esferas de sono.
II. HARISTUM que pode causar qualquer um para atravessar fogo sem ser tocado por isto.
III. BRULEFER que causa uma pessoa a ser amada por mulheres.
IV. PENTAGNONY que dá os dois benefícios de atingir invisibilidade e o amor de grandes senhores.
V. AGLASIS que pode levar qualquer um ou qualquer coisa em qualquer lugar no mundo.
VI. SIDRAGOSAM, causa qualquer menina para dançar no nu.
VII. MINOSON, pode fazer qualquer um ganhar a qualquer jogo.
VIII. BUCON, pode causar ódio e ciúme rancoroso entre sócios dos sexos opostos.

O TERCEIRO LIVRO

A Prece.
Esta é a Prece:
HELOY + TAU + VARAF + PANTHON + HOMNORCUM + ELEMIATH + SERUGEATH + AGLA + EM + TETRAGRAMMATON + CASILY.
Daemon nisto que causas o intermediary Scirlin para vir. Para disto dependem todos os outros, e pode os constranger se aparecer apesar deles, como ele tem o poder de Imperador.

Orison: Preparação.
Deus Deus Adonay que fizeram para o homem em Thine própria imagem e semelhança de nada! Eu, pecador pobre que eu sou, imploro para ti que conceda abençoe e santifique esta água, de forma que isto pode ser saudável para meu corpo e minha alma, e que toda a tolice deveria partir disto.
Deus God, todo poderoso e ineffable, e que conduziu as pessoas de Thy fora da terra de Egito, e os permitiu a cruzar o Mar Vermelho com pés secos! Me outorgue isto, que eu posso ser purificado por esta água de todos meus pecados, de forma que mim pode se aparecer inocente antes de Thee! Amém.

Quando o operador se purificou assim, ele é fixar sobre a fabricação dos Instrumentos da Arte.

Da Faca Mágica.
É necessário ter uma faca ou lancet, de aço novo, fez no dia e hora de Júpiter com o crescente de Lua. Se não pode ser feito, pode ser comprado, mas isto deve ser feito na ocasião, como sobre.
Tendo alcançado isto, você dirá a Oração ou Conjuração seguindo que servirão para a faca e lancet.

Conjuração do Instrumento.
Eu suplico a ti, O formam do Instrumento, pela autoridade de nosso Pai Deus Almighty, pelas virtudes de Céu e pelas Estrelas, pela virtude dos Anjos, e pela virtude dos Elementos, pelas virtudes das pedras e ervas, e de neve-tempestade, ventos e trovão: que tu agora obtenha todo o poder necessário em thyself para o ato de aperfeiçoar a realização dessas coisas nas quais nós estamos no momento preocupados! E isto sem decepção, mentira, ou qualquer coisa daquela natureza tudo que, por Deus o Criador do Sol de Anjos! Amém.

Dalmaley lamekh cadat pancia velous merroz lamideck caldurech anereton mitraton: A maioria dos Puros Anjos, seja os guardiães destes instrumentos, lhes precisam para muitas coisas.

A Faca Sacrificatória.
No dia de Marte [terça-feira] à lua nova, faça uma faca de aço novo que é forte bastante para cortar o pescoço de uma criança com um sopro, e faça uma manivela de madeira no mesmo dia e na mesma hora, e com um gravador você grava na manivela estes caráter:
Então abençoe e fumigue, e você preparou um instrumento para serviço quando e onde você deseja.

A Maneira de Abençoar & Fumigation.
Primeiro, há o Orison que é necessário em abençoar, e é recitado assim:
No nome do Deus imortal, abençoe isto e limpe de toda a tolice e toda a decepção, e será mais branco que neve. Amém.

Então verte como a bênção thereon de água santo, enquanto dizendo:
No nome do Pai + e do Filho + e do Espirito + Santo, Amém.

Estas bênçãos são necessárias para todo artigo de equipamento; tão também é o fumigation que segue.
Fumigar, é necessário ter um recipiente em qual você carvão de lugar acendeu recentemente com um fogo novo, e deixou isto estar bem empolgado. Nisto você aromatiza o lugar, e ao perfumar o artigo em questão, diga o seguinte:
Anjos de Deus, seja nossa ajuda, e possa nosso trabalho seja realizado por você. Zalay, Salmay, Dalmay, Angrecton, Ledrion, Amisor, Euchey, O Grandes Anjos... E faz tu também, O Adonay, venha e dê este uma virtude de forma que esta criatura pode ganhar uma forma, e por isto deixado nosso trabalho seja realizado. No nome do

Então recite os Sete Salmos que vêm atrás de tuum de Judicum Regida e Laudate Dominum omnes gentes.

Do Pergaminho de Virgem.
Pergaminho de virgem pode ser feito em muitas formas. Geralmente é feito da pele de uma cabra ou um cordeiro, ou outros animais que devem ser a virgem.
Depois de se inscrever na lâmina AGLA, e tendo fumigado isto, a faca o servirá para todos os propósitos.
Se lembre que quando você fizer o Sacrifício para obter o pergaminho de virgem da criança, todos os instrumentos devem estar no altar.
Você faz o bastão [ou Vara, pessoal] da Arte de madeira Castanha que nunca agüentou fruta, e cortou isto com um único golpe no dia e na hora de Mercúrio [quarta-feira], à lua crescente. E você grava isto com a agulha, a caneta ou o lancet, nos caráter seguintes,:
O selo e caráter de Frimost se inscreverão na primeira Vara:
Então você faz outro bastão de madeira Castanha que nunca agüentou fruta e que está sem semente, e cortou isto no dia e hora do Sol [domingo], e nisto você grava estes caráter:
O selo e caráter de Klippoth se inscreverão na segunda Vara.
Isto que tem sido terminado, você diz em cima de seu bastão o Orison seguinte:

Orison.
A maioria sábio, mais mais do Adonay poderoso, conceda abençoar, santifique e conserve este bastão de forma que isto pode ter a virtude necessária, O a maioria do Adonay santo, para quem seja honra e se glorie durante todo o tempo. Amém.

Do Lancet.
É necessário ter um lancet novo, suplicou e preparou como a faca e foicinha. Faça no dia e hora de Mercúrio, à lua crescente. Agora segue o método de Fazer o Sacrifício da Criança.
Leve sua cabra e coloque em uma superfície plana, de forma que a garganta é superior, o melhor cortar isto. Leve sua faca e corte a garganta com um único golpe, enquanto pronunciando o nome do Espírito você desejam invocar.
Por exemplo, você diz:
Eu o mato no nome e na honra de [N]. . .
Este é ser entendido bem, e toma cuidado que você corta a garganta no princípio, e não leva dois golpes, mas vê que ele morre ao primeiro.
Então você o esfola com a faca, e ao esfolar faça esta Prece:

Prece.
Adonay, Dalmay, Lauday, Tetragrammaton, Anereton, e tudo você, Anjos Santos de Deus, vem e está aqui, e concede infundir nesta pele o poder que pode ser conservado corretamente, de forma que tudo aquilo é escrito nisto pode ser aperfeiçoado.
Depois do esfolar, leve sal de bem-chão, e espalhe isto na pele que esteve esticado e deixou bem a cobertura salgada a pele. Antes de você usasse o sal que tem que ter a Bênção seguinte dita em cima disto.

A Bênção do Sal.
Eu o exorcizo, criatura de O do Sal, pelo Deus que está vivendo, o Deus de todos os Deuses, o Deus de todos os Deuses que todas as fantasias podem lhe deixar, e que você pode ser satisfatório para o pergaminho de virgem.
Quando isto é acabado, deixe a pele com o sal nisto permaneça ao sol durante um dia cheio. Então obtenha um jarro de cerâmica vítreo, e escreva ao redor para estes caráter isto com a Caneta da Arte:
Quando é lugar líquido isto em seu couro de cabra, e deixa isto longo bastante para isto ser possível para o hairs a ser descascado fora.
Assim que o cabelo esteja em tal uma condição sobre caia com um toque, remova do jarro e descasque o hairs com uma faca feita de esculpido Castanho. A faca deve ter tido estas palavras ditas em cima disto:
O Adonay mais santo, posto nesta madeira o poder para limpar esta pele, pelo nome santo Agason, Amém.
A pele, quando descascou, pode ser estirado em cima de um pedaço de madeira nova, e pedras serão colocadas na pele, de forma que eles sujeite. Estes são ser pedras de um banco de rio. Antes de colocar as pedras, diga o Orison seguinte em cima deles.

O Orison das Pedras.
O Adonay, a maioria do puissant e Deus todos-poderoso, permitem que estas pedras podem estirar esta pele, e remove deles toda a maldade, de forma que eles pode possuir o poder exigido. Amém.

Da Bênção da Água.
Toda a água usada nestes experiências deve ser abençoada, dizendo isto em cima disto:
Deus Deus, Gere, todo-poderoso, meu refúgio e minha vida, me, Pai Santo, ajude porque eu o amo, Deus de Abraham, de Isaac, de Jacob, dos Arcanjos e Profetas, o Criador de Tudo. Em humildade, e, chamando Thy Nome santo, eu suplico que tu murche concorde em abençoar esta água, de forma que isto podem santificar nossos corpos e nossas almas, por Thee, mais mais do Adonay santo, Regra Perpétua, Amém.
A pele é permitida secar depois disto, e antes de deixar a mancha, diga em cima do pergaminho:
Je, Agla, Jod, Hoi, Ele, Emmanuel,! Esteja de pé o guarda em cima deste pergaminho, para que nenhum espectro possa se encarregar disto!
Quando a pele está seca que pode ser removido de sua armação, santificado e fumigado, e então está pronto para uso.
É importante que isto não deve ser visto por qualquer mulher, e mais especialmente durante certos tempos seu [durante menstruação], caso contrário vai você deve estar limpo, puro e puro.
O operador é dizer uma Massa da Natividade então, e todos os instrumentos são estar no altar.

De Bênção.
Você leva um artigo feito com um grupo de hortelã, marjoram e alecrim que são afiançados por uma linha que foi feita por uma moça de virgem.
O artigo é feito no dia e hora de Mercúrio quando a Lua estiver a seu crescente.

Dos Perfumes.
Estes são ser madeira de babosas, incenso e macis. Como para o macis, isto é tudo aquilo que você precisa para o círculo, e em cima dos perfumes será dito o Orison seguinte:

O Orison dos Perfumes Aromáticos.
Conceda, O Deus, santificar a criatura disto, para que possa ser um remédio para a raça humana, e que pode ser um remédio para nossas almas e corpos, pelo invocar de Thy Nome santo! Concorde que todas as criaturas que podem inspirar o vapor disto podem ter riqueza dos corpos deles/delas e almas: pelo Deus que formou o tempo eterno! Amém.

Da Caneta da Arte.
Leve uma pena nova, e abençoe e fumigue isto da mesma maneira como os outros instrumentos, e quando você estiver cortando seus pontos, diga:
Ababaloy, Samoy, Escavor, Adonay,: Eu tenho desta pena dirigida fora todas as ilusões, de forma que isto pode estar de acordo dentro disto com efetividade da que o poder precisou para todas essas coisas que são usado na Arte: para as operações e os caráter e conjurações. Amém.

Do Tinta-chifre.
Você compra um Tinta-chifre novo no dia e na hora de Mercúrio. Também, neste momento, estão estes caráter [ser] se inscreveu nisto:
JOD ELE VAU ELE + METATRON + JOD + KADOS + ELOHIM SABAOTH.
É exorcizada tinta então recentemente-feita com este exorcismo antes de ser colocado no chifre:
Eu o, Criatura desta Tinta, exorcizo pelos nomes Anston, Cerreton, pode alcançar tudo, de forma que você me ajudará em meu trabalho, e assim este trabalho pode ser realizado por meu desejo, e trouxe a um fim próspero pelo acordo de Deus, Ele que rege todas as coisas, e por todas as coisas, onipresente e eterno. Amém.

Então a tinta será abençoada com esta Bênção:
Deus God, Todo-poderoso, regra em cima de tudo e sempre, Tu quem dost causam para acontecer as maiores maravilhas em criações de Thy, conceda conceder a graça de espírito santo de Thy por esta tinta. Abençoe, e santifique, e dê a isto um poder especial que tudo que nós podemos dizer ou podemos fazer ou desejo pode ser realizado: por Thee, Príncipe mais Santo, ADONAY. Amém.

A Preparação do Operador.
Quando os instrumentos estiverem prontos, o operador tem que se preparar. Isto é primeiro terminado por este Orison Preparatório:
Deus God, ADONAY que hast formaram o homem em imagem de Thine, eu, o desmerecedor e pecador, peça Thee para santificar esta água, beneficiar meu corpo e alma, me ser limpado cause.
Como diz ele este o operador é lavar a face dele e mãos com a água que ele está abençoando.
NOTA: Esta água será usada por lavar as mãos e pés, e também sabe sabe novamente que é muito necessário, se privar três dias de pecado, porém muito a fragilidade humana pode ser, e especialmente vigia sua castidade.
Durante os três dias, estude o livro e durante este tempo, peça cinco vezes durante o dia e quatro cronometram cada noturno, com a forma seguinte:
Astrachios, Asach, Ascala, Abedumabal, Silat, Anabotas, Jesubilin, Scingin, Geneon, Domol,,: O Deus meu Deus, Tu quem arte se sentou mais alto que os Céus, Tu quem seeth igualam até as profundidades, eu rezo que Tu concessão até mim as coisas que eu tenho em minha mente e que eu posso ter êxito neles: por Thee, O Grande Deus, o Eterno que reina para sempre e sempre. Amém. [uma nota de variação é determinada: " Astrocio, Asath, um ".]
Tudo isso que tem sido corretamente terminado, tudo aquilo restos são seguir suas preces e puxar seus caráter e você faz como segue.
No dia e hora de Marte [terça-feira] a Lua que está ao crescente, e à primeira hora do dia que é um quarto de uma hora antes de amanhecer você preparará um pedaço de pergaminho de virgem que conterá todos os caráter e as preces dos espíritos que você deseja produzir.
Por exemplo, no dia dito e hora, você prenderá ao dedo pequeno da mão (que é o dedo de Mercúrio) uma linha girada por uma menina de virgem, e perfura o dedo com o lancet da Arte, obter sangue disto, com que você forma seu caráter de Scirlin, como é determinado ao começo deste livro. Então escreva sua prece que é que que segue.

Prece para Scirlin.
HELON + TAUL + VARF + PANELA + HEON + HOMONOREUM + CLEMIALH + SERUGEATH + AGLA + TETRAGRAMMATON + CASOLY.
Você tem que escrever a primeira carta de seu nome onde a carta UM é [no sinal & caráter de Scirlin], e que de seu sobrenome onde a carta que D é. O espírito Aglassis cujo caráter que é, é muito potente o fazer serviço, e o causará ter poder em cima dos outros espíritos.
Faça sobre isto o Caráter do Espírito que você deseja vir, e queime incenso na honra dele. Então faça a conjuração que é enviada ao espírito que você quer causar para se aparecer, e continue queimando incenso na honra dele.

Conjuração para Lucifer.
Lucifer, Ouyar, Chameron, Aliseon, Mandousin, Premy, Oriet, Naydrus, Esmony, Eparinesont, Estiot, Dumosson, Danochar, Casmiel, Hayras, Fabelleronthou, que Sodirno, Peatham, Vêm, Lucifer, Amém.

Conjuração para Beelzebuth.
Beelzebuth, Lucifer, Madilon, Solymo, Saroy, Theu, Ameclo, Sagrael, Praredun, Adricanorom, Martino, Timo, Cameron, Phorsy, Metosite, Prumosy, Dumaso, Elivisa, que Alphrois, Fubentroty, Vêm, Beelzebuth, Amém.

Conjuração para Astaroth.
Astaroth, Ador, Cameso, Valuerituf, Mareso, Lodir, Cadomir, Aluiel, Calniso, Tely, Plorim, Viordy, Cureviorbas, Cameron, Vesturiel, Vulnavij, meus de Benez Calmiron, Noard, que Nisa Chenibranbo Calevodium, Brazo Tabrasol, Vêm, Astaroth, Amém.

Depois de ter dito a conjuração durante sete vezes se dirigiu a espíritos superiores, você verá o espírito imediatamente se aparecer, fazer tudo que você deseja.

NOTA:
Demissão do Espírito.
Quando você escreveu a conjuração no pergaminho de virgem, e viu o espírito, enquanto estando satisfeito, você pode o despedir dizendo isto:
Ite em passo anúncio loca vestra et pax se sentam enterre vos redituri anúncio mecum vos invocavero, em nomine Patris + et Filii + et Spiritus Sancti + Amém.
[Entre em paz até seu domicílio e deixe há paz entre você e mim, e está pronto vir a mim quando você é chamado, no nome do Pai + e o Filho + e do espírito santo + Amém]

Conjuração para Espíritos Inferiores.
OSURMY + DELMUSAN + ATALSLOYM + CHARUSIHOA + MELANY + LIAMINTHO + COLEHON + PARON + MADOIN + MERLOY + BULERATOR + DONMEDO + PEDRA DE AMOLAR + PELOYM + IBASIL + MEON + ALYMDRICTELS + a PESSOA + CRISOLSAY + SESSLE LIMÃO NIDAR HORIEL PEUNT + HALMON + ASOPHIEL + ILNOSTREON + BANIEL + VERMIAS + SLEVOR + NOELMA + DORSAMOT + LHAVALA + OMOR + FRAMGAM + BELDOR + DRAGIN + Venha, N. . .

Demissão do Espírito Inferior.
Entre em paz, N., de onde você veio, paz está com você, e vem toda vez eu o chamarei, no nome do Pai + e do Filho + e do espírito santo + Amém.

Outra Conjuração.
Eu suplico a ti, N., pelo nome do Grande Deus Vivo, Criador Soberano de todas as coisas que tu se apareça em forma de humano, feira e agradável, sem barulho ou incomoda, responder truthfully em todas as interrogações que eu farei. Eu suplico a ti para fazer isto pelo poder dos Nomes Santos e Sagrados.

Oração das Salamandras.
Imortal, eterno, ineffable e Pai Santo de todas as coisas que são levadas incessantemente pela carruagem rotativa dos mundos que continuamente revolvem: dominator dos países de Etherian onde lá são elevados o trono de poder de Thy: sobre qual Thy olhos formidáveis vêem tudo, e Thy orelhas santas ouvem tudo e ajudam as crianças de Thy quem Tu hast amaram como o nascimento dos séculos: para thy a majestade dourada e grande e eterna lustra sobre o mundo, o céu e as estrelas, Tu arte elevou acima de tudo, O fogo cintilante, e Tu ilumina Thyself através de esplendor de Thy, e lá sai de essência de Thy raios imaculados de luz que nutre Thy espírito infinito. Aquele espírito de infinito produz todas as coisas, e faz o tesouro poderoso que não pode falhar, para a criação que cerca Thee, devido às formas inúmeras das quais ela agüenta, e o qual Tu hast encheram ao começo. Deste espírito vem também a origem desses reis mais santos que estão ao redor de trono de Thy, e que compõem Thy cortejam, O o Pai Universal!

O Sem igual, O Father de mortais felizes e immortals! Tu hast criaram os poderes que estão maravilhosamente como o pensamento eterno em particular, e de Thy essência adorável. Tu hast os estabeleceram em cima dos anjos, Tu hast criaram um terceiro tipo de soberano nos elementos. Nosso exercício ininterrupto é adorar desejos de Thy. Nós queimamos com o desejo para possuir Thee, O Father, Mãe de O, o mais tenro de Mães! O exemplo maravilhoso de sentimentos e Espírito, Harmonia, e Nome de todas as coisas, nos preserve e nós seremos abençoados. Amém.

Do Pentacle e a Maneira de Trabalhar.
Eu pus aqui a forma do Pentacle de Solomon de forma que você pode fazer os arranjos, eles que são de grande importância.
Quando você faz seu círculo, antes de entrar em therein, que será perfumado com musk, âmbar, madeira de babosas e incenso. E para o perfume do que você precisará para as preces que só é incenso.
Será observado que você precisa sempre ter um fogo durante preces, e quando você perfumar, isto estará no nome do espírito que você invocaria. Quando você estiver colocando o perfume no fogo, diga todo o tempo:
Eu queimo isto, [perfume N], no nome e para a honra de [daemon N].
Disto se lembrará que você tem que segurar a prece na mão esquerda, e no direito uma vara de ancião, e uma concha e uma faca são estar a seus pés.
Quando tudo isso estiver pronto, se levante dentro do círculo. Se você tiver os companheiros com você, eles são estar de acordo uma mão com um ao outro. Quando dentro de, localize a forma do círculo com a faca da Arte. Então apanhe as varas, um depois do outro, recitando o Qüinquagésimo Salmo. Quando o círculo está completo, perfume e borrifica isto com água santa. Caráter são para escrito aos quatro cantos do círculo. Geralmente há quatro pentacles, um a cada ponto da bússola; e o espírito especificamente é proibido de entrar no precincts do círculo.
Então as preces serão repetidas sete vezes. Quando o espírito se aparecer, o faz assinar o caráter que você está contendo sua mão que promete que ele virá sempre que você pode o chamar. Peça o que você pensa precisou, e

Demissão do Espírito.
O deixe ir embora nestes palavras:
Ite em passo anúncio loca vestra et pax se sentam enterre vos redituri anúncio mecum vos invocavero, em nomine Patris + et Filii + et Spiritus Sancti + Amém.
[Entre em paz até seu domicílio e deixe há paz entre você e mim, e está pronto vir a mim quando você é chamado, no nome do Pai + e o Filho + e do espírito santo + Amém]

Um Raro & Suprising Segredo Mágico.
A maneira de fazer o Espelho de Solomon, útil para todas as adivinhações.
No nome do Deus, Amém. Ye verá neste espelho qualquer coisa que você pode desejar. No nome do Deus que é santificado, no nome do Deus, Amém. Primeiramente, você se privará de todas as ações da carne, e também de qualquer pecado, se em palavra ou ação, durante o período de tempo colocado nisto. Secundariamente, você tem que executar atos de bondade e devoção. Em terceiro lugar, leve um prato de aço melhor, poliu e ligeiramente curvado, e com o sangue de um pombo branco escreva nisto, aos quatro cantos, estes nomes: JEHOVA, ELOYM, METATRON, ADONAY.
Coloque o aço em um pano limpo, branco. Procure a lua nova, na primeira hora depois que o Sol fixou, e quando você vê isto, vai para uma janela, devoutly de olhar para Céu, e diz:
O Eternal, Rei de O Eterno! Deus Ineffable! Tu, quem hast criaram todas as coisas para o amor de homens, e por uma decisão escondida para o bem-estar de homem, conceda Tu olhar em mim, N., que é Thy o Criado mais impróprio e desmerecedor, e olha nisto que é minha intenção.
Conceda enviar até mim Anjo de Thine, Anael neste mesmo espelho; ele comanda e ordena os companheiros dele quem Tu hast formaram, O Deus mais Poderoso que hast sempre sido, quem arte, e que sempre será, de forma que em Thy nomeie eles podem trabalhar e age com patrimônio líquido, enquanto me dando conhecimento em tudo o que eu buscarei os conhecer.

fazendo isto, diga:
Nisto e com isto, que eu verto adiante antes de Thy enfrentarem, O Deus, meu Deus, Tu quem arte abençoou, Três em Um, e no estado de exaltação a maioria sublime, que se senta sobre o Cherubim e Seraphim que julgarão a terra através de fogo me ouça!

Isto será dito três vezes. Quando você fez assim, respire três vezes na superfície do espelho, e diga:
Venha, Anael, venha: e deixou isto ser acordo de thy para estar de boa vontade comigo: no nome + do Pai, o a Maioria Puissant, no nome + do Filho, mais Sábio, no nome + do espírito santo, o mais Vivo!
Venha, Anael, no nome maravilhoso de Jehova! Venha, Anael, pelo poder do Elohim perpétuo! Venha, thee, pelo braço certo do Metatron poderoso!
Venha a mim, N. [seu nome], e assuntos de thy de ordem de forma que eles podem fazer conhecido a mim pelo amor deles/delas, alegria e paz, as coisas que são escondido de meus olhos.
Quando você terminou isto, elevou seus olhos para Céu e disse:
O que Deus mais poderoso que causa todas as coisas para mover conforme Thy vai, escute minha oração, e possa minhas intenções seja agradável a Thee! O Deus, se é que Thy vai, concede contemplar neste espelho e santificar isto, aquele Thy que Criado Anael pode vir thereto com os companheiros dele, e é agradável a mim, N., Thy o criado pobre e humilde! O Deus, santificado e elevado acima de tudo os espíritos de Céu, Tu que vive e reina durante todo o tempo. Amém.

Quando isto for terminado, faça o Sinal da Cruz em cima de você, e também no espelho no primeiro dia, e também nos próximos quarenta e cinco dias. Ao término deste tempo, o anjo que Anael se aparecerá a você, como até uma criança bonita. Ele o cumprimentará, e ordenará que os companheiros dele o obedeçam.
Sempre não requer contanto que isto cause o anjo para se aparecer, porém. Ele pode entrar no décimo quarto dia, mas isto dependerá do grau
Quando ele vem, lhe pergunta tudo que que você pode desejar, e também lhe implora vir e fazer seu testamento sempre que você o chamará.
Quando você quer que Anael venha novamente, depois da primeira vez, tudo você tem que fazer é perfumar o espelho, e diz estas palavras: Venha, Anael, venha, e deixe ser acordo de thy--e o resto desta oração para Anael como nós o demos acima, até o Amém.

Despedindo o Espírito.
Quando ele respondeu suas perguntas, e você está satisfeito com ele, você o tem que despachar dizendo isto:
Eu agradeço thee, Anael, para ter se aparecido e ter cumprido meus pedidos. Tu possa partir então em paz, e devolverá quando eu chamar até thee.
O perfume de Anael é açafrão.

Adivinhação pela Palavra de Uriel.
Ter sucesso nesta operação, ele que faz a experiência tem que fazer todas as coisas que são contadas nisto. Ele é escolher um quarto pequeno ou lugar que durante nove dias ou mais não foi visitado por mulheres em um estado impuro [durante o período de menstruação delas].
Este lugar deve ser limpado bem e deve ser consagrado, por meio de consagrações e bênçãos. No meio do quarto há ser uma mesa coberta com um pano branco. Nisto um frasco de copo novo está cheio de água de fonte, trazida logo antes a operação, com três velas pequenas de cera de virgem misturadas com gordura de humano; um pedaço de pergaminho de virgem, e a pena de um corvo satisfatório por escrever com; um inkpot cheio de tinta fresca; um recipiente pequeno de metal com materiais para fazer um fogo.

Você também tem que achar um menino de nove ou dez anos velho, que será bem comportado e limpo vestido. Ele deveria estar perto da mesa.
Uma agulha nova grande é levada, e um das três velas está montado nisto, seis polegadas atrás do copo. As outras duas velas deveriam ser posicionadas ao direito e deveriam ser partidas do copo, e uma distância igual fora.
Enquanto você estiver fazendo isto, diga:
Gabamiah, Adonay, Agla, O Deus de Poderes, nos ajudam!
Coloque o pergaminho de virgem à direita do copo e a caneta e borre na esquerda. Antes de começar, feche a porta e janelas.
Agora mexa o fogo, e ilumine as velas de cera. Deixe o menino estar nos joelhos dele, enquanto olhando no frasco de copo. Ele deveria ser sem chapéu e as mãos dele uniram.
Agora o Mestre ordena que o menino fite fixamente no frasco, e falando suavemente na orelha certa dele, ele diz:

A Conjuração.
URIEL + SERAPH + JOSATA + ABLATI + AGLA + CAILA, eu imploro e suplico a ti pelas quatro palavras que Deus falou com a boca dele com o criado Moises : JOSTA + AGLA + CAILA + ABLATI. E pelo nome dos Nove Céus em qual tu vidas, e também pela virgindade desta criança que está ante de ti, se aparecer imediatamente, e visivelmente, revelar aquela verdade que eu desejo saber. E quando isto for terminado, eu descarregarei thee em paz e benevolência, no Nome do Adonay mais Santo.
Quando esta conjuração for acabado, pergunte para a criança se ele vê qualquer coisa no frasco. Se ele responde que ele vê um anjo ou outra materialização, o Mestre da operação dirá em um tom amigável:
Espírito santificado, acolhimento. Eu suplico thee, no Nome do Adonay mais Santo, novamente revelar imediatamente a mim. . . . (Aqui o operador solicita o espírito para o que ele vai.)
Então diga ao espírito:
Se, por qualquer razão, tu não deseja isso que tu diz para ser ouvido através de outros, eu suplico a ti para escrever a resposta neste pergaminho de virgem, entre este tempo e o amanhã. Caso contrário tu pode revelar isto a mim em meu sono.

Se o espírito responder , você tem que escutar com respeito. Se ele não falar, depois que você repetisse a súplica três vezes, inalou as velas, e deixou o quarto até o dia seguinte. Devolva na manhã que vem, e você ache a resposta escrita no pergaminho de virgem, se não foi revelado à noite a você.

Adivinhação pelo Ovo.
à experiência. A pessoa leva um ovo de uma galinha preta, se deitou de dia, fraturas isto, e remove o germe. Você tem que ter um copo grande, muito magro e claro. Encha isto de água clara e nisto ponha o ovo-germe. O copo é colocado ao sol a meio-dia em verão, e o Diretor da operação recitará as orações e conjurações do dia.
Estas orações e conjurações são como é achado na Chave de Solomon no qual nós tratamos amplamente de espíritos aéreos.
E com o dedo de índice, agite a água, fazer a volta de germe. Deixe para descansar um momento, e então olha para isto pelo copo, enquanto não tocando isto. Então você verá a resposta, e deveria ser tentado em um funcionamento-dia, porque estes são álcoóis que virão durante as vezes de ocupações ordinárias.
Se a pessoa deseja ver se um menino ou uma menina é uma virgem, o germe cairá ao fundo; e se ele (ou ela) não é, será como sempre.

Ver Espíritos do Ar.
Leve o cérebro de um galo, o pó da sepultura de um homem morto (quais toques o caixão), óleo de noz e cera de virgem. Faça tudo [isto] em uma mistura, embrulhou em pergaminho virgem em qual é escrito as palavras:
GOMERT KAILOETH, com o caráter de Khil.
Queime tudo, e você vai ver coisas prodigiosas. Mas esta experiência só deveria ser feita por esses que não temem nada.

Fazer 3 Meninas ou 3 Cavalheiros se aparecer em seu Quarto, depois de Ceia.
É necessário ser três dias puro, e você será elevado.
EU. Preparação. No quarto dia, assim que seja matutino, limpe e prepara seu quarto, assim que você vestisse. Você tem que estar jejuando neste momento. Tenha certeza que seu quarto não será perturbado para o todo do dia resultando. Note que não haverá nada pendurando, nenhum qualquer coisa transversalmente para qualquer outra coisa, nenhuma tapeçaria ou enforcamento de roupas, e nenhum chapéu ou
Acima de tudo, tem certeza que tudo está em todos os sentidos limpo.
II. Cerimônia. Depois que você comeu, vá secretamente para seu quarto como o qual já foi limpado descrito. Na mesa há ser fixado um pano branco agora, e três cadeiras à mesa. Na frente de cada lugar, fixe um rolo de trigo e um copo de água clara e fresca. Agora coloque uma cadeira ao lado da cama, e se aposente, enquanto dizendo isto:
III. Conjuração. Besticitum consolatio veni anúncio eu vertat Creon, Creon, Creon, precentor laudem omnipotentis et non commentur. Stat carta bient laudem omviestra principiem da montem et inimicos meos superior o prostantis vobis et mihi dantes que passium fieri sincisibus.
As três pessoas, enquanto tendo chegado, se sentará pelo fogo, enquanto comendo e bebendo, e agradecerá a pessoa que os entreteve. Se você for um cavalheiro, três meninas virão; mas se você for uma senhora, serão envolvidos três homens jovens.
Então os três puxarão muitos sobre quem é ficar com você. Se o operador for um homem, a menina que ganha se sentará na cadeira que você colocou pela cama, e ela ficará e estará com você até a meia-noite. Neste momento partirá ela, com os companheiros dela, sem tido sido despedido.
Os dois outros ficarão pelo fogo, enquanto o primeiro o entretém.
Enquanto ela estiver com você, você pode lhe fazer qualquer pergunta, sobre qualquer arte ou ciência, ou em qualquer assunto nada, e ela lhe dará imediatamente uma resposta definida. Você pode perguntar o paradeiro de tesouro escondido, e ela lhe falará onde é, e como e quando remover isto. Se o tesouro estiver debaixo do tutela de espíritos infernais, ela se virá, com os companheiros dela, e o defenderá contra estes seres.
Quando ela partir, ela lhe dará um anel. Se você usar isto em seu dedo, você será afortunado a jogar. Se você colocar isto no dedo de qualquer mulher ou menina, você será imediatamente capaz possa a forçar a submeter a você. Nota: A janela é

Fazer uma Menina vir a Você, porém Modesto ela pode Ser.
Experimente de um poder maravilhoso das inteligências superiores.
Assista para o crescente ou a lua minguando, e quando você ver isto, tenha certeza que você também vê uma estrela, entre as horas de onze e meia-noite. Antes de começar o processo, faça assim:
Leve um pergaminho de virgem, e escreva nisto o nome da menina quem você deseja vir. A forma do pergaminho é ser como você veja nesta figura:
<
No outro lado do pergaminho, escreva para MELCHIAEL, BARESCHAS. Então ponha o pergaminho na terra, com a parte onde o nome da pessoa é escrito próximo ao chão. Coloque seu pé certo no pergaminho, e tenha seu joelho esquerdo, curvado, no chão.
Então olhe à estrela mais alta no céu, enquanto nesta posição. Em seu cabo de mão direita uma vela de cera branca, suficientemente grande a queimadura durante uma hora. Então diga o seguinte:

A Conjuração.
Eu saudo thee e suplico thee, O Lua bonita, O Estrela mais bonita, O luz brilhante que eu tenho em minha mão. Pela luz que eu tenho em minha mão. Pelo ar que eu respiro dentro de mim, pela terra que eu estou tocando,: Eu suplico thee. Pelos nomes dos príncipes de espírito que vivem em você. Pelo nome de ineffable que criou tudo! Por você, O anjo resplandecente o GABRIEL, com o planeta o Mercúrio, Príncipe, MICHAEL e MELCHIAEL.
Eu o, por todos os Nomes Santos de Deus, suplico novamente de forma que você pode enviar abaixo poder para oprimir, tortura e molesta o corpo e alma e os cinco sentidos de N., ela de quem nome é escrito aqui, de forma que ela pode vir até mim. A deixe FIRIEL, MALCHA, então e tudo esses que estão com thee! Eu o suplico pelo Grande Deus Vivo obedecer meu testamento, e eu, N., prometa o satisfazer.

Quando esta conjuração foi dita três vezes, queime o pergaminho com a vela. No próximo dia, leve o pergaminho, ponha em seu sapato esquerdo, e deixe ficar lá até a pessoa quem você chamou vem o procurar. Na conjuração você tem que dizer a data que ela é vir, e ela não estará ausente.

Fazer a si mesmo Invisível.
Colecione sete feijões pretos. Comece o rito em uma quarta-feira, antes de amanhecer. Então leve a cabeça de um homem morto, e ponha um dos feijões pretos na boca dele, dois nos olhos dele e dois nas orelhas dele [entretanto não é mencionado no texto, talvez o permanecendo são inseridos dois feijões nas narinas]. Então faça na cabeça dele o caráter de Morail.
Quando você fez isto, enterre a cabeça, com a face acima, e durante nove dias, antes de amanhecer, molhe cada matutino com conhaque excelente. No oitavo dia você achará o espírito mencionado, que dirá a você: " O que murcham tu? [O que está fazendo você?]"
Você responderá: " Eu estou molhando minha planta ". Então o espírito dirá: Me " dê a garrafa, eu desejo molhar isto eu ". Em resposta, o recusa isto, embora ele lhe perguntasse novamente.
Então ele alcançará fora com a mão dele, e exibirá a você aquela mesma figura que você utilizou a cabeça. Agora você pode estar seguro que é o espírito certo, o espírito da cabeça. Há um perigo que outro a pessoa poderia tentar o que teria conseqüências más enganar e naquele caso não teria sucesso sua operação.
Então você pode lhe dar a garrafa, e ele molhará a cabeça e licença. No próximo dia--que é o nono--quando você devolver, você achará os feijões que estão germinando. Os leve e os ponha em sua boca, e olhe para você no espelho. Se você não puder ver nada, é bem. Teste os outros da mesma maneira, é ser reburied com a cabeça.

Ter Ouro e Pratear, ou a Mão de Glória
Arranque o cabelo de uma égua em calor, pelas raízes, mais íntimo à natureza, dizendo DRAGNE, DRAGNE, DRAGNE. Então os amarre em um nó. Agora saia e compre, sem disputa em cima do preço, uma panela nova de louça que terá uma tampa. Volte a sua casa tão rápido quanto você pode, encha a panela de água de uma primavera, até que está quase cheio. Coloque o hairs nodoso nisto, cubra, e coloque onde você nem qualquer um pode ver isto outro, para lá perigo está nisto.
Depois de nove dias, à hora escondida, tire a panela e abra, e você achará que há um animal pequeno como um therein de cobra. Esta criatura saltará para cima. Então diga: EU ACEITO O PACTO.
Não toque o animal com sua mão. Coloque em uma caixa nova que você comprou para este propósito, and sem pechinchar sobre preço. Você tem que alimentar a criatura só em trigo-cascas, diariamente.
Quando você precisa de ouro ou prateia, coloca tanto quanto você requerer na caixa. Vá para cama, com a caixa ao lado da cama. Durma, se você deseja, durante três ou quatro horas. Suba, então, e você achará que o dinheiro que você colocou na caixa foi dobrado. Mas o que você pôs primeiro na caixa deve ser partido nisto.
Se for uma cobra ordinário-olhando, você não deveria pedir mais de cem francos [a moeda corrente é só isto para o que teria sido o exemplo comum quando o livro foi escrito] em cada momento. Porém, se tiver uma face humana, então você poderá obter mil francos cada tempo.
Se você quiser matar a criatura, coloque na caixa em vez de suas cascas diárias, alguma da farinha que foi usado para a consagração na primeira Massa ditos pelo padre. Depois de comer isto morrerá. Acima de tudo, não omita nada neste procedimento.

Ligas para Distâncias
tira-vendedor. Compre um ell de tira branca. Pague o que é perguntado, e derrube um farthing [outro exemplo de moeda corrente específica] na caixa.
Volte para casa pela mesma rota. Dia que vem faz o mesmo, até que você achou vendedor de canetas. Compre um, como você comprou a tira. Quando você é prendido em seu próprio quarto, escreva com seu próprio sangue na tira os caráter da terceira linha no plano. Esta é a liga certa. Esses da quarta linha são para a esquerda. [Estes são presumivelmente os símbolos planetários nos círculos concêntricos do plano do Grimoire.]
Quando isto for terminado, saia. O terceiro dia depois de, leve sua tira e escreva, caminhe à esquerda até que você acha cozinheiro de massa ou padaria. Compre um bolo ou pão para um halfpenny [uma vez mais, moeda corrente específica]. Vá para a primeira taverna, ordene uma meia garrafa de vinho, tenha seu copo enxaguado três vezes pela mesma pessoa, arrombe três o bolo ou pão.
Ponha os três pedaços no copo com vinho. Leve o primeiro pedaço e lance debaixo da mesa sem olhar para isto, dizendo IRLY, PARA THEE.
Então leve o segundo pedaço e lance igualmente, enquanto dizendo TERLY, PARA THEE. Escreva no outro lado da liga os dois nomes destes espíritos com seu sangue. Jogue ao chão o terceiro pedaço, declaração, ERLY, PARA THEE. Jogue ao chão a caneta, beba o vinho sem comer, pague o custo e vá embora.
Estando fora da cidade, leve as ligas, não cometa nenhum erro sobre qual é o direito e o qual a esquerda. Isto é importante. Estampe três vezes com o pé no chão, pronuncie os nomes dos espíritos TERLY, ERLY, BALTAZARD, IRLY, MELCHIOR, GASPARD, DEIXOU o EUA GO. Então faça sua viagem.

Fazer uma Menina Dançar no Nu
Escreva em pergaminho de virgem o Caráter de FRUTIMIERE com o sangue de um morcego. Então ponha em uma pedra santificada em cima da qual uma Massa foi dita. Depois disto quando você quiser usar isto, coloque o caráter debaixo da soleira ou limiar de uma porta
Quando ela vier além de, ela entrará. Ela despirá e será completamente nu, e crescentemente dançará até morte, se a pessoa não remove o caráter; com caretas e contorção que causarão mais piedade que desejo.

Ver em uma Visão Qualquer coisa do Passado ou Futuro
O " N N " que você vê pelo segundo marcas de círculo pequenas o lugar onde você pôs seu nome [veja para Fazer uma Menina Vir a Você. . .]. Saber o que você vai, escreva os nomes no círculo em pergaminho de virgem, antes de dormir, e ponha debaixo de sua orelha certa em se aposentar, dizendo o orison seguinte,:
Orison
O Nome Glorioso de Grande Deus o perpétuo, a quem todas as coisas estão presentes, eu sou Thy criado N. . . . Pai Eterno, eu Lhe imploro que me envie Thy Anjos Santos que são escritos no Círculo e que eles me mostrarão para o que eu quero saber, por Jesus Christ nosso Deus. Assim seja.
Tendo completado o orison, deite em seu lado certo, e você verá em um sonho que que você deseja saber.

Causar dano a um inimigo
Vá para um cemitério e remova as unhas de um caixão velho, enquanto dizendo:
Unhas, eu o levo, de forma que você podem servir desviar e mal de causa para todas as pessoas quem eu vou. No Nome do Pai, e do Filho, e do espírito santo. Amém..
Quando você desejar usar isto, você tem que procurar uma pegada feita por seu inimigo e fazendo as três figuras de GULAND, SURGAT e MORAIL, fixe a unha na declaração mediana:
Pater noster upto em terra [nosso pai que arte em terra]
Bata a unha com uma pedra, enquanto dizendo:
Dano de causa e mal para N. . ., até que eu removo thee.
Cubra o lugar com um pequeno pó, e se lembre bem de, porque a pessoa não pode remover o mal que isto causa, a menos que esteja removendo a unha, e dizendo:
Eu removo thee, de forma que o mal que tu causou a N. . ., cessará.
Então tire a unha, e apague os caráter: não com a mesma mão com que você os fez, mas com o outro. Assim estará sem perigo.

FIM DO GRIMOIRIUM VERUM