segunda-feira, 1 de outubro de 2012

BANHOS PARA DIVERSAS FINALIDADES

BANHOS PARA DIVERSAS FINALIDADES


Para atrair o Amor

2 litros de leite

4 colheres de mel

1 maçã vermelha ralada

2 pauzinhos de canela


Ferva o leite e acrescente os demais ingredientes. Deixe esfriar. Coe e use após o banho higiênico, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.


Para Paixão


1 maçã vermelha ralada

1 maço de salsa fresca

4 litros de água mineral

4 colheres de mel de flor de laranjeira


No primeiro dia da lua cheia, coloque a água numa vasilha grande e acrescente os demais ingredientes. Coloque a vasilha num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua cheia. Na manhã seguinte, coe a mistura e utilize-a, após o banho habitual, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão. Os homens devem retirar a salsa e utilizar o banho apenas com os outros ingredientes.


Para Fartura e Prosperidade


4 litros de água mineral

6 paus de canela pequenos

1 colher de chá de noz moscada ralada

6 folhas de louro

1 colher de sopa de erva-doce

ou funcho6 moedas douradas ou uma peça de ouroPétalas de rosa amarelaNum dia de lua cheia, ferva a água e acrescente os demais ingredientes, exceto as pétalas da rosa amarela. Coe. Guarde as peças de ouro e as moedas. Deixe esfriar e antes de utilizá-lo, acrescente as pétalas de rosa. Tome o seu banho habitual e utilize a mistura derramando-a generosamente da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.


Para Sorte e Harmonização


4 litros de água mineral2 colheres de sopa de óleo de amêndoa para o corpo10 gotas de essência de rosasPétalas de rosa branca, lírio e angélica1 quartzo branco bruto1 quartzo rosa bruto1 citrino bruto1 ametistaNuma noite de lua crescente, coloque todos os ingredientes numa vasilha grande e deixe-a num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua. Na manhã seguinte, após o banho higiênico, banhe-se na mistura, comprimindo as pétalas de rosa sobre a pele do corpo. Não se enxugue. Vista-se com um roupão e enrole uma toalha nos cabelos. Vista-se com roupas claras.



Para Proteção Espiritual


10 ramos de alecrim fresco, sem os galhos

30 gotas de essência de verbena

1 punhado de sal grosso

4 litros de água mineral


Ferva a água, desligue a chama e coloque os ramos de alecrim e o sal grosso. Deixe esfriar. Macere o alecrim com as mãos, como quem esfrega uma roupa. Antes de utilizar o banho, acrescente as gotas de verbena. Banhe-se do pescoço para baixo e deixe a água secar naturalmente ou use um roupão. Duas horas depois, tome uma chuveirada, se estiver sentindo um sono anormal.


Para retirar a negatividade


4 litros de água mineral2 punhados de sal grosso2 dentes de alho roxo cortados em cruz5 galhos de arruda macho 5 galhos de arruda fêmeaFerva a água com os dentes de alho cortados. Quando a água estiver morna, acrescente a arruda, tratando de macerá-la, até que esteja totalmente desfeita. Misture o sal. Deixe esfriar e coe. Use do pescoço para baixo, após o banho habitual. Passadas duas horas, tome uma chuveirada de água morna ou fria. Faça na lua minguante.Dicas Importantes1 - Os banhos devem ser acompanhados de preces pessoais espontâneas e sinceras. Peça. Converse com Deus e com seus protetores espirituais. Os resultados são fantásticos. Se desejar, acenda uma vela branca para o seu anjo da guarda.2 - As flores e ervas frescas não devem ser fervidas. O valor energético das mesmas se perderá.3 - Caso não consiga flores e ervas frescas, você pode usá-las secas. Neste caso, poderá colocá-las em água fervente e abafá-las. Evite fervê-las.4 - Se estiver sentindo frio, acrescente ao banho, já preparado, uma quantidade de água mineral quente.5 - Os resíduos dos banhos devem ser devolvidos à natureza. Coloque os resíduos num jardim ou no mar. Não se joga no lixo flores e ervas utilizadas em banhos energéticos, pois, se forem devolvidas à natureza, servirão como adubo.

BANHO PARA QUEM TERMINOU UM RELACIONAMENTO



Esse banho é indicado para as pessoas que terminaram recentemente um relacionamento amoroso, pois muitas vezes no astral continua o vinculo com essa pessoa, e isso pode atrapalhar outros envolvimentos.6 nozes inteirasColoque-as para cozinhar em 2 litros de água durante 3 horas, acrescentando sempre um pouco mais de água. Ao final do tempo de cozimento, retire a panela do fogo e deixe amornar. Coe e leve ao seu banheiro, onde primeiro tomará seu banho normalmente. Depois despeje vagarosamente a água de nozes sobre seu corpo. Deixe-se secar naturalmente sem o auxilio de toalha.(faça essa banho numa lua minguante, durante 3 dias seguidos. Divida a água de nozes para 3 banhos seguidos). Boa sorte a todos...


Banho para Atrair a Alma Idêntica


1 jarro de vidro (ou balde transparente)1 garrafa de champagne 3 rosas salmão (só as pétalas) 7 gotas de baunilha 7 gotas do seu perfume preferido 1 colher (sopa) de chocolate em pó 1. Misture tudo na jarra e deixe descansar por doze horas2. Tome o banho do pescoço para baixoFaça no terceiro dia de lua cheia de cada mês

Banho Contra Inveja


1 litro de água 3 folhas de comigo ninguém pode grama 1 dente de alho 1 pedra de cânfora 1. Ferva 1 litro de água. Desligue o fogo.2. Coloque 3 folhas de comigo ninguém pode.3. Com a mão direita pegue um punhado de grama e coloque no preparo.4. Coloque 1 dente de alho e 1 pedra de cânfora.5. Deixe tudo no recipiente até amornar, mexa com uma colher de pau.6. Quando estiver morno coe tudo.7. Deixe as folhas em um jardim.8. Depois do banho de chuveiro jogue o preparo do pescoço para baixo.Faça na primeira segunda-feira do mês.Tome mais dois banhos. Um na quarta-feira e outro na sexta-feira seguinte.

RITUAL CONTRA A INVEJA E MAU OLHADO NA SUA CASA



* Ferva em quatro litros de água, um punhado de cada erva: alecrim, levante e manjerona. Espere esfriar, acrescente uma boa pitada de sal grosso e coe.

* Despeje um pouco dessa mistura na porta de entrada de sua casa e use o restante para lavar o chão de todos os cômodos.

* Os restos do preparado devem ser jogados em uma lixeira fora de sua casa, assim como o pano utilizado na limpeza.

OUTRO BANHO CONTRA INVEJA



* Em uma panela misture 2 litros de água, a casca de uma cabeça de alho e 50 gramas de folhas de arruda. Macere bem e em seguida, deixe ferver durante 3 minutos. Coloque o banho sob a luz do sol entre as 11h e 13h. Coe e deixe esfriar. Tome seu banho normal e depois utilize a água de ervaso, jogando em seu corpo do pescoço para baixo.

* Este banho-ritual deve ser realizado sempre às segundas-feiras.

PARA REATAR UMA AMIZADE



Escreva o seu nome completo e o de (o) sua (eu) amiga (o) em 1 papel e dobre ao meio. Amarre com 1 fita vermelha e enterre em um vaso com flor. Quando reconquistar a amizade dessa pessoa, desenterre o papel e jogue no lixo.

PARA TIRAR EGUNS DE DENTRO DE CASA.


PASSAR UM PANO UMIDO COM AGUA E AMÔNIA, EM SEGUIDA FAZER UM DEFUMADOR DE DENTRO PARA FORA OM ESTRUME DE BOI, EM SEGUIDA APAGUE O DEFUMADOR NA RUA, E PREPARE OUTRO DE LOURO, CANELA, CRAVO, ERVA DOÇE E AÇUCAR, ESSE É DE FORA PARA DENTRO, E EM SEGUIDA PASSE UM PANO NA CASA COM PERFUME DE LAVANDA.
BANHOS DE MACAÇA, ELEVANTE, MANGERICÃO, DA CABEÇA AOS PÉS E QUINADO NA AGUA FRIA.


BATER NAS PAREDES DE CASA FOLHAS DE PEREGUM E AROEIRA, BATER EM TUDO E DEPOIS PASSAR 9 OVOS PELAS PAREDES DA CASA E IR PARA A ENCRUZA E QUEBRAR AS FOLHAS E OS OVOS.
FAZER DEFUMADOR INDICADO AÍ DE CIMA.

OLHOS DA OSUN (OXUM)

Peguem dois ovos, reservem as gemas e não deixem estourar, bata as claras com açucar em ponto de suspiro(nada de batedeira), colocar em um prato branco, escrever seu nome e o do seu amor cinco vezes, sendo que o seu por cima do dele, e por no fundo do prato, e por as claras batidas por cima, no final ponha com CUIDADO as gemas (que representam os olhos de Osum),acenda cinco velas amarelas comuns e peça a Osum que aquelas gemas sejam os olhos de fulano para te enchergar.

MAGIA DO CORAÇÃO DE CERA PARA O AMOR.



UM CORAÇÃO DE CERA PEQUENO.
AÇUCAR CRISTAL.
O NOME DA PESSOA 21 VEZES ESCRITO A LÁPIS COM O SEU POR CIMA
1 PAR DE IMÃS.

COLOCAR EM BANHO MARIA O AÇUCAR COM UM POUQUINHO DE AGUA E OS NOMES E IR PEDINDO A OXUM QUE AQUEÇA O CORAÇÃO DA PESSOA PARA VC, EM SEGUIDA COLOQUE TD DENTRO DO CORAÇÃO DE CERA E O PAR DE IMÃS.
ACENDER DUAS VELAS AMARELAS JUNTAS E SEMPRE PEDINDO A OXUM A UNIÃO DE VCS, COLOCAR A VELA AO LADO DO CORAÇÃO, APÓS O TERMINO DA VELA GUARDE ESSE CORAÇÃO DENTRO DO FORNO, TAPEM O ORIFICIO COM ALGODÃO, APÓS CINCO DIAS DESPACHAR TD EM UM JARDIM.
DIA SABADO
LUA CHEIA.

SIMPATIAS PARA SOGRA



PARA AMANSAR A SOGRA I
Em um pedaço de papel, escreva o nome de sua sogra e por cima, o seu próprio nome. Diga: "Amansa sogra, amansa leão. Amansa teu coração". Dobre o papel e coloque embaixo de um móvel da sua casa e deixe para sempre ali. Tenha cuidado para não varrer nunca esse papel para o lixo.

PARA AMANSAR A SOGRA II
No último domingo do mês, coloque um pouco de perfume numa rosa branca e coloque-a sobre um pires. Ao lado dela, acenda uma vela, também branca. Deixe essa vela queimar até o fim e, depois, dê um jeito de dar a rosa à sua sogra, sem que ela saiba nem suspeite da simpatia. Lave o pires e volte a usá-lo normalmente.

PARA SE DAR BEM COM A SOGRA 
Pegue um ovo de galinha caipira e coloque debaixo de sua cama, durante três dias. Após esse tempo, cozinhe esse ovo e dê-o para sua sogra comer. Pode fazer omelete, frito, cozido ou um bolo, por exemplo. Mas somente sua sogra que poderá comer do ovo. Se sobrar do preparado, o restante deverá ser despachado em água corrente.

SIMPATIA PARA SOGRA
1 vidro com tampa  -  1 pedaço de papel  -  Mel
Escreva o nome de sua sogra com uma caneta vermelha e em cima do nome dela escreva o seu próprio nome. Coloque o papel dentro do vidro sendo que os nomes devem estar para cima, em seguida jogue o mel dentro do vidro e feche. Enterre em um vaso ou em um jardim que tenha a planta comigo-ninguém-pode.

PARA ELE TE PROCURAR RAPIDIMMMMMMMMMMMM


UMA COCADA PRETA COM O NOME DA PESSOA A QUEM SE DESEJA ESCRITO A LAPÍS . POR O NOME DENTRO DA COCADA, APÓS ISSO LEVAR O DOÇE A UM JARDIM OU PÉ DE UMA ARCORE E PEDIR A ''EXÚ MIRIM'' QUE TRAGA A PESSOA ATÉ A VC, QUE ELE NÃO DE PAZ A PESSOA ENQUANTO ELA NÃO VIER FALAR COM VC BEM HUMILDE.

OBS;QUALQUER DIA, HORA OU LUA, E QUANDO A PESSOA VIER FAVOR DAR SETE COCADAS PRETAS E ENCHER UM COPO COM COCA COLA E POR A GARRAFA AO LADO EM SINAL DE AGRADEÇIMENTO.

PARA SEPARAR CASAIS


Pegar 7 féus de galinha e por em um pote de margarina, com os nomes do casal um de costa para o outro, colocar sal e pimenta do reino moida, sumo de 1 limão galego e 1 gota de azougue.
Misturar td com um pauzinho e ir pedindo a Exú muitas brigas e separações para esse casal, em seguida enterre em um lugar que vc não passe.
Lua minguante.

PARA QUEBRAR ANJO DA GUARDA.


Para que qualquer simpatia ou magia de exito antes é bom quebrar o anjo da ''vitima''.
Pegar uma vela branca comum e quebrar em tres partes iguais e conforme vá quebrando ir dizendo.
''NÃO ESTOU QUEBRANDO ESTA VELA, E SIM AS FORÇAS DO ANJO DE GUARDA DE FULANO'', dizer cada vez que quebrar a vela depois acender a vela no chão, e deixar queimar até o final, jogar os restos fora na agua corrente.


Pegar um copo com agua e acender a vela da pessoa em que se queira quebrar o anjo da gurda, acender e apagar na agua e dizer ''FULANO TÚ É FOGO EU SOU AGUA, TÚ SE ACENDE EU TE APAGO , fazer esse ritual tres vezes cada vez que quebrar uma parte da vela, no final deixa-la queimando ao lado do copo com agua e despachar td quando a vela terminar.

PARA ESCURECER OS CAMINHOS...


Compre uma vela comum preta, escreva em um papel o nome da pessoa, cole com a própria vela da cera o papel em volta da vela, faça um buraco que dê o tamanho da vela e a coloque lá no buraco e paeça a ''YÁ COTIRÊ'' assim como essa terra é surda e muda e paralitica e escura, que escureça os caminhos de fulano para que ele não enchergue a verdade, que ele não tenha forças para chegar a verdade.

OBS A RESPEITO DESSA SIMPATIA!!!
TAMBÉM SERVE PARA EVITAR QUE ALGUÉM QUEBRAR AS FORÇAS DE OUTRA PESSOA.
A vela vai para o buraco acesa, e o buraco não é tampado não.

EBÓ DE SEPARAÇÃO 2

1 GARRAFA DE CACHAÇA
PÓ DE BROCA
7 GOTAS DE AZOUGUE
PIMENTA MALAGUETA FESCA E PIMENTA DA COSTA (GRÃOS)
OLEO DE RICÍNO
MF:ANTES DE COLOCAR OS INGREDINTES NA GARRAFA ENCHA UM COPO COM A CACHAÇA E OFEREÇA AO EXÚ POEIRA, COLOCAR TODOS OS INGREDIENTES DENTRO DA GARRAFA E OS NOMES DAS PESSOAS INDESEJAVEIS DENTRO E PEÇA A EXÚ POEIRA PARA FAZER SUMIR ESSA PESSOA DA SUA VIDA.
NÃO ACENDA VELAS.
QUALQUER DIA E LUA, PREFERENÇIA A NOITE 
LOCAL ENCRUZILHADA ABERTA.

PARA FORTALECER E ADOÇAR O ANJO DA GUARDA


Escreva o nome do seu anjo, ou o nome do anjo de quem você quer ajudar, encha um copo com mel, onde o nome deverá estar dentro e diga: "Anjo! Você precisa de mel para se fortalecer e para ficar doce." faça isso durante sete dias, acendendo uma vela rosa e, no último dia, deixe a vela queimar até o fim. Quando acender a vela, diga também: "Anjo! Que o Pai te ilumine, porque você precisa também de luz."

PARA FORTALECER SEU ANJO DA GUARDA


Cozinhe uma canjica em água e coloque Pétalas de rosas brancas, flor-de-laranjeira, mel e 4 claras batidas em neve. Coloque por cima de tudo uma pera dágua cortada em 4 partes. Vá à praia, acenda uma vela rosa e peça a Oxalá forças para você e para seu anjo.

PARA QUEBRAR FORÇAS DO ANJO DA GUARDA!!!



PARA QUEBRAREM AS FORÇAS DE ALGUÉM (NAMORADO E ETC).
ANTES DE FAZEREM QUALQUER SIMPATIA OU MAGIA FAZER ESSE PROCEDIMENTO.

ACENDER QUATRO VELAS COMUNS NA SEGUINTE ORDEM.
FAZER UM TRIANGULO NO CHÃO COM TRES VELAS, E A QUARTA VELA DEVERÁ TER O NOME DA PESSOA A SER QUEBRADA ESCRITA NA VELA NO SENTIDO NORMAL, E DEPOIS FAZER OUTRO PAVIO E TIRAR O PAVIO COMUM COM UMA FACA E ACENDER ESSA VELA NA BASE NO TRIANGULO, SENDO QUE ESSA VELA SERÁ ACESA NA CHAMA DE UMA DAS TRES, E QUEBRA-LA AO MEIO TENDO O CUIDADO DE NÃO SEPARAR A VELA DO PAVIO, E DIZER QUE ESTÁ QUEBRANDO AS FORÇAS QUE TE IMPEDE DE FICAR JUNTO DA PESSOA, E QUE A PARTIR DAQUELE MOMENTO A TAL PESSOA SÓ PENSARÁ EM VC.
OBS: AS VELAS DEVERAM SER ACESAS EM UM LOCAL TRANQUILO, SERVE QUINTAL DE CASA OU PÉ DE UMA ARVORE

PARA ADOÇAR O SEU AMADO


Em uma vela de mel de 7 dias, escreva o nome do(a) seu(sua) amado(a) por 7 vezes.
A seguir escreva o seu nome por cima, sempre ultrapassando o nome do(a) seu(sua) amado(a).

Pega-se uma folha de papel branca e escreva o nome do(a) seu(sua) amado(a) por 7 vezes. A seguir escreva o seu nome por cima, sempre ultrapassando o nome do(a) seu(sua) amado(a).

Em um prato branco virgem, coloque o papel com os nomes. Após, disponha açúcar por cima até que se cubra totalmente os nomes. Então, coloque a vela de mel por cima, oferecendo ao anjo da guarda do(a) seu(sua) amado(a) e para Oxum (Deusa do Amor).

A seguir, faça seus agradecimentos e pedidos. Após, coloque a vela em um lugar acima da sua cabeça.

Obs: Deve-se repetir a simpatia até que se tenha o resultado obtido, ou seja, inimterruptamente e também deve-se conversar com o anjo da guarda e Oxum todos os dias, para que vejam que o seu amor é puro e verdadeiro.

Assim que acabar uma vela, acende-se outra e assim por diante até obter o resultado desejado.

PROCEDIMENTOS DE UMA BOA APROXIMAÇÃO


NÃO ADIANTA FAZERMOS QUALQUER TIPO DE TRABALHOS ESTANDO NEGATIVOS, PARA TERMOS EXITO LÁ VAI ALGUMAS DICAS.
1- BANHO DO CHA MATE, NO DIA SEGUINTE BANHOS DE MANJERICÃO, ELEVANTE E DESATA-NÓ.
2-NO DIA SEGUINTE MAGIA DAS VELAS.
3-QUALQUER SIMPATIA DE APROXIMAÇÃO, POIS O ANJO DA PESSOA VAI ESTAR QUEBRADO, E OS TRABALHOS FUNCIONARAM.
4-APÓS A SIMPATIA TOMAR UM BANHO DE ANIL.
SEMPRE NAS LUAS CRESCENTE OU CHEIA.

LUAS CERTAS PARA BANHOS E TRABALHOS



LUA MINGUANTE-boa para ebós de queimações, de doenças e descarregos.
LUA NOVA-Ebós de saúde e limpezas.
LUA CRESCENTE / CHEIA- Amor, Prosperidade.

BANHOS- Para desqueimar lua minguante, para amor e td que for positivo qualquer lua menos minguante.

ACALMAR COM FARINHA E AÇÚCAR


- 1 pires ou prato qualquer
- 1 punhado de açúcar cristal (preferência) ou refinado
- 1 punhado de farinha de mandioca crua (a que se faz farofa, sem ser torrada)

Escreva o nome da pessoa que você quer acalmar, à lápis em um papel branco. Misture os punhados de açúcar e farinha. Ponha o papel no centro do pires ou prato e por cima, a mistura de farinha e açúcar. Deixe esse pires em um lugar longe dos olhos de terceiros; pode ser acima da sua cabeça, mas não é importante. NUNCA deixe dentro de armários, cômodas, etc. 

MAGIA PARA SEPARAR DUAS PESSOAS. SERVE PARA SEPARAR E PARA BRIGAR

1 Côco verde
Mel
Por dentro do côco bastante mel em seguida por o nome da rival dentro do côco, 7 vezes, em seguida dizer “Oxossi quem mandou isso para o senhor foi fulana(o), e peça a ele que faça um inferno na vida daquela pessoa com o seu amor, que eles se odeem, assim como o senhor odeia o mel.
OBS:
É um papel só, com o nome escrito a lápis preto 7 vezes, só vai o nome da rival e se na árvore tiver formigas melhor ainda.

MAGIA COM EXÚMIRIM

Um bombom tipo sonho de valsa desumbrulhar e ir pedindo que se deseja, vá consersando com Exúmirim com o bombom bem proximo a su boca, deixar em um jardim ou praça, em seguida se coloca uma mistura de groselha com cachaça ao lado do bombom, e prometa a ele se ele fizer o que vc quer iram voltar alí e deixar o dobro para ele.
Qualquer dia e hora, menos lua minguante.

OBS:CASO SEJA ATENDIDO NÃO DEIXAR DE PAGAR!!!!!!

Magia e as forças astrológicas



Eis que assim apresentamos a seguinte tabela informativa sobre os dias da semana, e as forças espirituais que eles encerram:

Segunda-feira: este dia encontra-se sobre a regência da Lua, e por isso nele governam as forças espirituais de Selene; na magia branca, è um dia favorável a trabalhos relacionados com sucesso no amor e fertilidade; na magia negra, é um dia fundamental para a realização de trabalhos de amarração, desvios de caminhos, criação de ilusões.
Terça-feira: este dia encontra regido pela força espiritual de Marte. Tanto em magia negra, como em magia branca, é por isso um dia favorável a realização de rituais com fins de conquistas, assuntos relacionados com posse, questões de litígios ou conflitos.
Quarta-feira: este dia encontra-se regido pelas forças espirituais deMercúrio. È por isso uma altura favorável a trabalhos mágicos relacionados com a inteligência, a evolução mental, assuntos de viagens e adivinhação. Em magia negra, este dia pode ser usado relativamente a assuntos de intrigas, mentiras, falsidades, roubos, males de inveja ou pragas, etc.
Quinta-feira: este dia é regido porJúpiter. Todos os demais rituais, devem por isso ter uma passagem por este dia, de forma a atrair as forças altamente poderosas que emanam neste período de tempo. Assuntos de prosperidade, vitorias e conquistas devem por isso ser reforçados neste período cronológico, senão mesmo iniciados neste dia.
Sexta-feira: este dia é regido porVénus. Por isso mesmo tanto em magia branca, como em magia negra, este é o dia indicado para a celebração de trabalhos relacionados com o amor, com o erotismo, com a sexualidade. Amarrações, reconciliações, vitorias no amor, conquistas amorosas, encontram-se sobre a regência deste dia e da sua energia. Na magia negra, conjuntamente com a segunda feira, ( dia Lunar), estas são as datas em que se realizam e reforçam trabalhos de natureza amorosa.
Sábado: este dia é regido porSaturno. Saturno é a mais temível das forças espirituais, pois com ele vem as pestes, desgraças, lutos, perdas, ruina, devastação. O poder destruitivo das energias de Saturno é terrível, e por isso em magia branca esta força é moderada de forma a criar protecções, ao passo que na magia negra esta força é ampliada de forma a criar imparáveis malefícios.
Domingo: este dia é regido pelo Sol. Se sábado é o dia mais favorável á pratica de magia negra, ( Saturno potencia enormemente os efeitos dos malefícios),  já o domingo é o seu oposto, sendo um dia ideal para a pratica de magia branca. Recomenda-se por isso que neste dia sejam levadas a cabo a celebração de trabalhos de magia branca. Não é por coincidência, que as missas de eucaristia, que são realizadas com a finalidade de potenciar uma forte invocação de Luz e de Deus, são realizadas ao Domingo.
Nos dias indicados, poder-se-ão realizar trabalhos de magia branca ou magia negra, consoante a natureza da força espiritual que se esta invocando.
Por exemplo:
Júpiter é uma força espiritual e astrológica de Luz, ao passo que Saturno é entendido como uma força espiritual de trevas, com um terrível poder devastador e desolador. Catástrofes, epidemias, coisas ruins em geral tendem a suceder quando a força de Saturno actua em toda a sua extensão. Vénus por outro lado é uma energia ligada ao amor, ao sexo, á luxúria, e por isso trabalhos amorosos ou eróticos, ( magia vermelha), devem ser realizados no dia em que Vénus faz sentir a sua influencia com mais poder.
Por assim ser, cada dia e cada força espiritual podem ser usados para realizar magia branca, ou magia negra, ou magia vermelha, ou qualquer outro sistema magico