sábado, 28 de fevereiro de 2009

PARA NENHUMA MULHER CHEGAR PERTO DO SEU HOMEM

3 ovos chocos1 pedra de carvão1 copo virgem1 boneco de pano preto1 alfinete de cabeça (novo)1 fio de cabelo (dele)Numa segunda-feira de lua minguante, pegue a pedra de carvão, coloque num copo virgem com água e deixe embaixo da sua cama do lado esquerdo, até quarta-feira; na quinta-feira retire o carvão e deixe secar. Pegue o carvão e escreva nos ovos o nome completo dele e cruze o seu nome também completo. Na sexta-feira, vá a uma encruzilhada de Exu e num dos horários: 6, 12, 18 ou 24 horas exatamente, coloque o boneco no centro. Antes do horário pré-escolhido, vc deve jogar um pouco do perfume que ele usa na parte intima do boneco. O fio de cabelo enrole no alfinete e espete na parte intima do boneco. Depois é só quebrar os três ovos chocos em cima do boneco e dizer:"Maria Padilha das Almas, eu te pago, vc me deve. Faça com que (fulando de tal), não consiga nada com outra mulher a não ser eu (fale seu nome todo). Que todas as mulheres não tenham olhos e sintam nojo dele."Terminado o despacho ñ voltar pelo mesmo caminho e lavar as maõs com cachaça.O pagamento a Maria Padilha é uma sidra ou champanhe e uma carteira de cigarros do melhor possivel, junto com 1 botão de rosa. Deverá ser levado numa encruza fêmea, assim que conseguir o objetivo!!!

PARA QUEBRAR AS FORÇAS DOS INIMIGOS.

ESCREVA O NOME DO SEU INIMIGO UMA VEZ EM UM PEDAÇO DE PAPÉL E POR CIMA COLOQUE SAL GROSSO E QUEBRE UMA VELA BRANCA EM TRES PEDAÇOS E VÁ DIZENDO:''NÃO ESTOU QUEBRANDO ESA VELA E SIM AS FORÇAS DE FULANO, QUE ELE FIQUE SEM FORÇAS PARA COMIGO'', PONHA A VELA PERTO DO PAPEL COM SAL GROSSO.SE PUDER FAÇA NO CRUZEIRO DA IGREJA OU EM UM LUGAR DE LIXO.BJS

PARA ENGRAVIDAR

COMPRE DOIS PARES DE SAPATINHOS SENDO UMA ROSA E OUTRO AZUL,ENCHA-OS DE BALAS COLORIDAS E LEVE-OS A UMA PRACA E PENDUREOS EM UMA ARVORE,OU OS COLOQUE DEBAIXO DELA,PODE TBEM,LEVAR A UM JARDIM´PEDINDO QUE LHE TRAGAM UM BEBE.EM CASA CUBRA UMA MESINHA COM TOALHA COLORIDA,E COLOQUE A IMAGEM DE SANTA SARA NO CENTRO,DECORE A MESA COM FLORES DO CAMPO OU ROSAS BRANCAS,AMARELAS E COR DE ROSA,E 2 VELAS AZUIS E 2 VELAS BRANCAS,JUNTO COLOQUE 3 MACAS VERMELHAS,UM CACHO DE UVA VERDE,E 6 RAMOS DE TRIGO,FACA SUAS ORACOES A SANTA SARA FAZENDO O SEU PEDIDO DE FERTILIZACAO OU OUTROS.LUZES!!!QUE DEUS A ABENCOE.

AMARRAÇÃO DAS BRABAS

UM OROBÔVc deverá engolir um OROBÔ inteiro e quando for ''defecar'', fazer em um jornal e pegar o tal fruto, limpar com papel higienico, em seguida torra-lo depois ralar, juntar raspas do seu pé esquerdo e pelos pubianos seu, cabelos da axila esquerda, e alguns fios de cabelos seu, torrar tudo e guardar em um potinho, quando o bofe apareçer para comer em sua casa vá pondo aos poucos na comida dele e dizer o seguinte ''fulano vc está pondo um pedaço de mim em vc''.OBS:fazer na lua crescente.

REVERTER FEITIÇOS

INGREDIENTES: 1 punhado se sândalo moído, 1 punhado de folhas trituradas de mirra , 1 folha de papel com o nome de seus inimigos.Modo de Fazer: Realize este feitiço no primeiro dia da lua minguante. Pegue a folha de papel e sobre ela espalhe o pó de sândalo e a mirra,repetindo por nove vezes o seguinte encantamento: Lua que tudo leva Lua que tudo desfaz Leva longe toda treva E o nó do feitiço desfaz! Após ter repetido por noves vezes este encantamento, leve a folha de papel até um jardim distante de sua casa e enterre bem fundo. Volte para sua casa sem olhar para trás.Com toda certeza,o feitiço lançado contra você voltará para as mãos de quem enviou.

TRAZER AMOR DE VOLTA (CERTEIRA)

UM COPO VIRGEM, SETE VEZES O NOME DA PESSOA ESCRITO A LAPIS EM UM PAPEL E UMA VEZ O SEU ENDEREÇO NO FINAL,FAZER NA PANELA AÇUCAR QUEIMADO, COLOCAR NO FUNDO DO COPO O PAPEL COM O NOME E DEPOIS JOGAR O AÇUCAR QUEIMADO POR CIMA DO NOME,VIRAR O COPO EM UM PRATINHO BRANCO E DEIXAR O COPO EMBORCADO EM CIMA DO PRATINHO,POR DEBAIXO DA PIA DA COZINHA E ACENDER UMA VELA VERMELHA E DIZER O SEGUINTE :'' COLONDINA CONFORME VOCÊ GIROU O MUNDO, QUE FULANO GIRE EM TORNO DE MIM''.FAÇA SEUS PEDIDOS E DEPOIS QUE O AMOR VOLTAR DESPACHE TUDO EM UM PÉ DE UMA ARVORE BEM BONITA.ASÉ

AMARRAÇÃO COM MIOLO DE BOI

CORAÇÃO DE BOI COM OS NOMES DENTRO 21 VEZES, COLOQUE AÇUCAR CRISTAL,ERVA DOCE E PEGUE COM AGUA DE FLOR DE LARANJEIRA, ENRROLO O CORAÇÃO COM UM CARRETEL DE LINHA VERMELHA, DEPOIS ENTREGUE EM UM ALGUIDA N2 EM UMA ESTRADA DE SUBIDA COM TRES VELAS BRANCAS COMUNS E PEÇA A OGUM QUE TRAGA SEU AMOR DE VOLTA, SE QUIZEREM PODEM ABRIR UMA CEVEJA BRANCA.BJS

PARA SEPARAR AMIGOS

Preparem uma pimenta dedo de moça, ponha os nomes de cada pessoa dentro, depois encha de sal grosso moido, enrrole a pimenta com um carretel de linha vermelha e fazendo seus pedidos, leve a uma encruza e deixe lá e peça a esú pimenta que acabe com a amizade de fulano e fulano.asé

PARA A PESSOA TER SÓ VC NA CABEÇA

Uma cabeça de cera do sexo da pessoa250 gramas de canjica28 quiabosDuas velas de cera de 30 cm Duas velas de sete dias brancasUma bacia de ágata pequenaTrês nozes moscadas raladasUm vidro de melEscreva com um lápis o nome da pessoa sete vezes na cabeça de cera. Escreva o seu nome sete vezes por cima do outro. Coloque dentro da bacia. Bata um ajabó com os 21 quiabos (pique os quiabos em cruz, junte açúcar, noz moscada ralada e um pouco de água), derrame em cima da cabeça de cera, como se fosse um batismo. Derrame em seguida a canjica, coloque a noz moscada ralada e o mel. Enfie os sete quiabos restantes inteiros, com as pontas para cima, ao redor da cabeça de cera. Faça seus pedidos. Acenda as duas velas de 30 centímetros juntas e entregue a IYÁ ORI. Depois, mantenha aceso com as velas de sete dias. Após queimarem, despache em água corrente, menos a cabeça de cera e a bacia que podem ser novamente utilizados, caso queira repetir o trabalho.

SEPARAR (MUITO BOA)

Pegue o nome da safada e escreva em nove ovos de pata, deixe apodreçer, depois vá a uma paraia ou rio e entregue a Yemanjá e diga que foi a safada que mandou de presente.obs: cubra sua cabeça e quando chegar em casa tome um banho de rvas, e antes de fazer isso deixe uma canjica para Osalá arriada com uma boa vela de sete dias acesa.bjsESSA LUA TÁ MARAAAA PARA QUEIMAR!!!!

SEPARAR (MUITO BOA)

Pegue o nome da safada e escreva em nove ovos de pata, deixe apodreçer, depois vá a uma paraia ou rio e entregue a Yemanjá e diga que foi a safada que mandou de presente.obs: cubra sua cabeça e quando chegar em casa tome um banho de rvas, e antes de fazer isso deixe uma canjica para Osalá arriada com uma boa vela de sete dias acesa.bjsESSA LUA TÁ MARAAAA PARA QUEIMAR!!!!

NÃO CONSEGUIR ESQUECER

Para que ela não consiga esquecerNuma vela branca, escrever meu nome do pavio para base e acender do jeito certo. Numa vela amarela, escreve o nome dela, faz pavio na outra ponta e acende ao contrário ao lado da branca, tendo antes acendido o pavio certo e dizer: "não estou virando esta vela, estou virando a cabeça de Fulano" e apaga a vela no pires, fixando-a. Após acende o pavio. Após acende o pavio feito e diz:" Anjo da Minha Guarda, converse com o Anjo da Guarda de Fulano, para que ela não descanse enquanto não voltar para mim" (fazer tarde da noite, qdo a pessoa estiver dormindo).

VIR CORRENDO

Uma cabeça de cera se for mulher querendo homem cabeça masculina, se for homem querendo mulher uma cabeça feminina (bem explicadinho hein rs)1 obi branco 1 prato branco 1 um chumaço de algodão1 tira de papel branco virgem sem pauta com nome da pessoa envolvida escrita a lapis somente uma vez1 vela de 7 diasmodo de fazer:você vai abrir o obi com suas mãos e colocar a tira de papel com o nome da pessoa em questão dentro do obi, nesse momento vc coloca o obi bem pertinho de sua boca e vá conversando com ele pedindo tudo aquilo que você quer (coisas boas). coloque a cabeça de cera em cima do prato branco, em cima da cabeça voce coloca o chumaço de algodão e o obi em cima do chumaço, acenda a vela de 7 dias e peça a oxala e a yemanja que façam com que a cabeça e os pensamentos de fulano (a) se voltem para você, que ele(a) so pense você, que queira lhe procurar, etc todas aquelas coisas que você deseja muito.Deixe essa obrigação em lugar alto de sua casa, durante tres dias e durante esses tres dias reforçe os pedidos com uma oração de livre espontanea vontade, apos passado esses tres dias despache o obi juntamente com o algodão em um matinho limpinho ou jardim, a cabeça você pode lavar e guardar para outras "Macumbinhas", mas se quizer despachar junto fique a vontade, a vela você deixa ela queimando ate terminar quando a mesma terminar, no mesmo processo despacha o matinho!e simples comigo deu super certo mesmo, eu fiz e o bofe veeeeeio correndo!

DOTÉ DE IANSÃ

Vc pega 2 obis(encontra em casas de umbanda) um branco e um vermelhoAbra o obi branco e coloque dentro o seu nome escrito a lápis 3 vezes(abra com a mão,não use facas ou outro objeto)Abra o obi vermelho(com a mão também) e coloque dentro o nome dele escrito a lápis 3 vezes.Amarre separadamente os obi com palha da costa(encontra em casa de umbanda)Coloque o obi branco detro de um copo de agua com açucar cristal.Coloque o obi vermelho dentro de um copo de agua com açucar mascavo(o copo virgem,sempre)Coloque em um lugar mais alto que tua cabeça(eu sempre coloco em cima da geladeira.Coloque os dois copos e acenda 2 velas ,pedindo que ele fique pertubato e te procure,todo carinhoso(peça o que quiser)Amigas eu sempre faço essa e FUNCIONA MESMO.De vez em quando jogo tudo num jardim florido e repito o ritual..É BATATA.Acenda as velas todos os dias e peça o que quiserBoa sorte a todas.

ADOÇAR

Faça o seguinte, ponha os nomes das pessoas tres vezes escrito a lápis e o seu por cima e coloque uma mistura de farinha de mesa crua misturada com açucar em um prato branco e deixe em um lugar q ninguém veja.

ESFRIAR RELACIONAMENTO

Uma coisa simples p afastar q tb dá certo, mais demora um pouco até fazer efeito, é voce colocar o nome das pessoas, ex. fulano x fulana, num potinho com tampa, e juntar sal grosso e vinagre e colocar no congelador. Demora mais esfria bastante a relação das pessoas.

PARA ESCURECER O CAMINHO DE ALGUÉM

Compre uma vela comum preta, escreva em um papel o nome da pessoa, cole com a própria vela da cera o papel em volta da vela, faça um buraco que dê o tamanho da vela e a coloque lá no buraco e paeça a ''YÁ COTIRÊ'' assim como essa terra é surda e muda e paralitica e escura, que escureça os caminhos de fulano para que ele não enchergue a verdade, que ele não tenha forças para chegar a verdade.

Acalmar pessoa com a cruz do caboclo amansa burro

Acender uma velça branca no chao... traçando uma cruz, chama-se o nome da pessoa tres vezes... bate no chao e ofereçe a luz para o caboclo amansa burro!Amansa mesmo!

ORAÇÃO DA SÉTIMA DIVINDADE

Pela 7 divindades que protejem o universoPelo seu amor ao ser.Pela sua bondade a vida.Por um poderoso pensamento elevado ao cosmo.Pelas 7 lanças de fogo que atravessaram o infinitoPara livrar a terra e todos os máleficiosPelos 7 dias e 7 noites de purificação ao ar.Por este fogo divino que queimou o mal da terraDesfaz o mal feito, nas aguas, no rio, no mar, na terrae todo mal do fogo que não seja o fogo divinoao vosso amor.Pelos 7 dias que o povo de Josué rodeou as muralhas de JericóPela arca do SenhorPelos 7 sacerdotes que tocaram as buzinas para esta nação positivaLouvor,Glória,Sabedoria,Ação de Graça,Honra,Poder,Força do nosso DeusPara todo sempre..AmémNão haverá pensamento negativo, nehuma força málefica que possa com o poderdas 7 divindades que regem o princípio e o fim e que nos protege para todo o sempreAmém.amém, amémLeia a seguir o salmo 27Leia essa oração 7 vezes ao acordar e 7 vezes ao se deitarnão pode ler nem ao meio dia e nem a meia noiteporque ao meio dia, o mal vem fazer o que foi pedido e a meia noite ele vem se certificar se está dando certo...essa oração aprisiona qualquer entidade que queira ou está te fazendo o mal, elas são acorrentadas, amarradas..perdem toda a força do mal que te forem enviadas...

ABERTURA DE CAMINHOS!!!!

São tres banhos;
1- sal grosso (pescoço para baixo)
2-quiabo cortado em rodelas bem misturado em meio balde d'agua (cabeça aos pés).
3-ervas frescas- mangericão, elevante, colonia, abre-caminhos (tudo quinado com as mãos na agua fria, e deverá ser tomado da cabeça aos pés)
Obs: após os banhos acender uma vela para seu anjo da guarda, e outra para OGUM,e pedir que ele abra seus caminhos.

FEITIÇO DA GOIABADA PARA O AMOR

Corte dois pedaços de goiabada,faça um sanduiche com os nomes dentro, seis vezes cada um, e o seu por cima do seu amor, depois enrrole com uma linha branca, chamando pelo nome dele, em seguida coloque o sanduiche dentro de um vidro claro e ponha agua de flor de laranjeira e açucar cristal e seis quiabos cortados em rodelas (MENOS AS CABEÇAS), sacuda bem o vidro e peça td o que desejar, quarde o vidro em um local que ninguém veja dentro de sua casa, quanto mais sacudir o vidro melhor.