quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

PARA NENHUMA MULHER CHEGAR PERTO DO SEU HOMEM

ovos chocos1 pedra de carvão1 copo virgem1 boneco de pano preto1 alfinete de cabeça (novo)1 fio de cabelo (dele)Numa segunda-feira de lua minguante, pegue a pedra de carvão, coloque num copo virgem com água e deixe embaixo da sua cama do lado esquerdo, até quarta-feira; na quinta-feira retire o carvão e deixe secar. Pegue o carvão e escreva nos ovos o nome completo dele e cruze o seu nome também completo. Na sexta-feira, vá a uma encruzilhada de Exu e num dos horários: 6, 12, 18 ou 24 horas exatamente, coloque o boneco no centro. Antes do horário pré-escolhido, vc deve jogar um pouco do perfume que ele usa na parte intima do boneco. O fio de cabelo enrole no alfinete e espete na parte intima do boneco. Depois é só quebrar os três ovos chocos em cima do boneco e dizer:"Maria Padilha das Almas, eu te pago, vc me deve. Faça com que (fulando de tal), não consiga nada com outra mulher a não ser eu (fale seu nome todo). Que todas as mulheres não tenham olhos e sintam nojo dele."Terminado o despacho ñ voltar pelo mesmo caminho e lavar as maõs com cachaça.O pagamento a Maria Padilha é uma sidra ou champanhe e uma carteira de cigarros do melhor possivel, junto com 1 botão de rosa. Deverá ser levado numa encruza fêmea, assim que conseguir o objetivo!!!

QUEIXA PARA MARIA PADILHA

Só para mulheres q mestruem.
quando vier a mestruação compre uma rosa bem vermelha e desabrochada e passe na genitaria, de preferençia quando estiver vindo bastante fluxo sanguineo,vá até a uma encruzilhada aberta e leve a rosa e bata no chão fazendo suas queixas da pessoa amada e depois junte as petalas e coloque no canto da encruza e regue com mel e acenda uma vela e ao sair jogue o cabo da rosa pra tráz, e não olhe mais , siga em frente.
obs; essa é batata.

BANANA DA TERRA

Pegue uma banana da terra ainda verde, faça um corte de comprido, sem separar as partes. Escreva o nome completo da pessoa pretendida com caneta preta em um pedaço de papel branco, coloque o nome da pessoa no meio da banana... Feche a banana e a amarre com um carretel de linha preta virgem (o carretel inteiro), coloque em um prato branco virgem. Por cima da banana despeje mel e açúcar, quanto mais mel e mais açúcar melhor... Coloque em um jardim, ou em um lugar onde tenha verde e ofereça para Oxum.

ORAÇÃO A TRANCA RUAS

Faço reverência a vós mistério sagrado da criação, vós que sois a manifestação do divino, peço que possa se manifestar entre nós, conforme nosso merecimento. No seu poder, na sua força, e na sua magnitude, pelo caminho tripolar que emana de vós, pelo caminho que só vós conheceis, pela força que só a vós pertenceis, e pelo poder de trancar a vós concedido, eu peço:Que as trevas que habitam em mim sejam trancadas.Que o ódio e o sentimento impuro, que emanam da minha alma, sejam trancados.Que a falsidade que exala dos meus poros seja trancada.Que o rancor e a miséria que habitam o meu coração sejam trancados.Que a dissimulação e a superficialidade, que nasce da minha língua, sejam trancados.Que o egoísmo e a maldade, que transcendem da minha mente, sejam trancados.Que a palavra torta que sai da minha boca e o pensamento roto que sai da minha cabeça contra o próximo, sejam trancados.Que a capacidade que os meus olhos têm de amaldiçoar e destruir sejam trancados.E assim, fonte primária da criação, assim que trancar a tudo isso no seu âmago, pois é na vossa essência que tudo isso se desvitaliza, peço a vós que:Destranque todas as portas do meu caminho.Destranque todas as passagens da minha jornada.Destranque toda prosperidade material e espiritual.Destranque o meu coração das amarguras.Destranque o meu sustento de cada dia.Destranque os meus corpos espirituais e o meu corpo material da agonia, do desespero e da aflição que me assolam na calada da noite.Destranque o meu emprego, o meu negócio e a minha morada material.Destranque o martírio familiar pelo qual eu tenho passado.Destranque os meus olhos para as maravilhas do mundo espiritual.Destranque a minha liberdade!Pois vós, Força Sagrada do Divino Criador, é o portador supremo da Vitalidade!Salve o Mistério Tranca-Ruas!!!Laroiê!!!

PARA CALOTEIROS PAGAR O QUE DEVE

1 quartinha de barro com o nome do caloteiro nove vezes, depois por um pouco de dendê e em seguida uma pedra de carvão aceso, bater com a colher de pal na boca da quartinha e ir chamando a pessoa.depois tapar com um prato e por cima uma vela de sete dias, fazer durante sete dias chamando a pessoa em jejum de madrugada.depois de sete dias despachar a quartinha em um matinho.boa sorte.

PARA PESSOA IR EMBORA

Em uma boca de fogão, acesa, vá jogando um pouco de sal de cozinha, e pensando no rapaz. Se ele estiver dormindo é melhor. 1, 2, te garanto que na 3º vez ele já foi.Obs: Isto não fará mal a ele, apenas o afastará.

AMARRAÇÃO PARA NUNCA TE DEIXAR

AMARRAÇÃO SEXUAL
Faça 2 bonecos de panos bem simples, ou compre o casal pronto. Sendo um com pano rosa e outro com pano azul. Una um ao outro e enrole um novelo de linha vermelha neles. Enquanto faz isso vai dizendo o seguinte:
"(Nome dele)eu te prendo, e te amarro as delicias do meu corpo que quer ser devassado por ti. Que vc não possas comer, nem beber em parte alguma do mundo, sem que teu pensamento estejas aqui. Eu te prendo, eu te amarro, Assim como nosso senhor Jesus Cristo foi preso e amarrado na cruz. Tu não terás sossego enquanto não estiveres em minha companhia, pois só para mim levantará. Não terás sossego, pelos pecados desse mundo, como os ventos voam no ar e a maré mexe com o mar. O teu coração grudado na minha vida, debaixo de obediência, fica preso e amarrado, assim como ficam esses dois bonecos atados e amarrados. Assim seja".
Feito isso, deixe os bonecos numa mata. fazer essa magia numa noite de lua crescente ou cheia...boa sorte...ase!!!


AMARRAÇÃO SEXUAL PARA ELE NUNCA TE DEIXAR


1 cueca dele (de preferência usada)
1 calcinha sua (tb de preferência usada)
1 vasilha de barro
1 garrafa de pinga
1 caixa de fósforos
1 colher de mel
1 foto de vocês dois juntos
1 vidrinho pequeno

Na primeira noite de lua crescente, logo após o pôr-do-sol, pegue a calcinha e a cueca, enrole-as juntas e ponha dentro da vasilha de barro, junto com a fotografia que deve estar embebida no mel. Despeje a pinga em cima e ateie fogo, até que fique tudo reduzido as cinzas. Guarde essas cinzas nun vidrinho. Durante 7 dias seguidos, coloque um pouco dessas cinzas no café ou na comida dele. Se sobrarem cinzas, jogue em água corrente, junto com o vidrinho e a vasilha onde vc queimou tudo.

PARA CONSEGUIR ENGRAVIDAR

5 obis
5 orobôs
Azeite-de-dende
Mel
Sal (pouco)
Água
1 tigela de barro

Abra os obis e descasque os orobôs e passe tudo pela barriga pedindo as Iyá-Mi. Coloque tudo na tigela, tempere com os outros ingredientes e deposite aos pés de uma árvore que dê frutos e bem bonita. Faça numa lua boa.

SIMPATIA PARA ENGRAVIDAR

1 moranga
5 ovos cozidos e descascados
5 moedas douradas
Mel
Retire a tampa da moranga e reserve. Tire tb as sementes. Coloque os ovos, as moedas, regue com bastante mel e tampe. Passe na barriga fazendo seus pedidos a Oxum e depois deposite nas águas...faça num sábado de lua nova...

PARA A PESSOA AMADA VOLTAR COMO ANTES

Um alguidá médioa palmilha direita do seu sapatosete buziossete moedassete pregos virgenssete garras de esúPegar a palmilha do seu sapato e por no alguida e por cima por o padê de dendê, cobrindo toda a palmilha , enfeitar com com os pregos, buzios, garras de esú e as moedas.Levar a uma encruzilhada aberta, chegando lá girar o trabalho sete vezes no sentido anti horário, quando completar as sete voltas ofereçer a ESUANAN , e por seu pé direito em cima do trabalho e pedir a ele q faça seu amor voltar para vc como era antes e prometa dar sete presentes par esúanan.


Vc pode dar charutos, cachaça, padê, bife passado levemente no dendê, morim preto,ou vc coloca sete charutos.beijos
Gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Me perdoem mais a simpatia acima q postei faltou uma folha de fixo, tem q escrever o nome do homem sete vezes na folha, e a folha vai no fundo do alguida.ME PERDOEM

PARAR DE BEBER

Faça o seguinte, pegue uma garrafa de agua mineral sem gáz e uma garrafa de pinga e leve até a uma encruzilhada, e diga assim''Esú o senhor bebe isso'', e abra a garrafa de cachaça e derrame um pouco no chão e peça a ele para levar o viçio da pessoa, e em seguida abra a garrafa de agua e derrame um pouco no chão e diga''fulano, a partir de hoje vc só irá beber isso''.va embora e boa sorte!

Magia contra inveja

- Treze folhas de arruda;- Um pilão de madeira;- Um socador de madeira;- Uma maçã vermelha;- Um punhal virgem e cortante;- Uma vela branca;- Um formigueiro;- Uma colher de açúcar;Ponha as folhas de arruda para secar ao sol. Quando estiverem bem secas, pile até virar pó. Feito isso, acenda a vela, retire o miolo da maçã e coloque dentro da fruta o açúcar. Adicione a arruda moída. Atravesse a maçã com o punhal e deixe ao lado da vela até que a queime completamente.Deixe a maçã na entrada de um formigueiro e diga:A ceifadora corta aqui este mal.Afaste-se assim que terminar e não olhe para trás.

Ritual para Quem Quer Casar

1 copo de água-
1 prato-
1 vaso-
5 rosas amarelas-
3 colheres (sopa) de mel-
1 metro de fita amarela de 3cm de largura-
1 papel branco-
1 lápis-
1 vela amarela de 7 dias.

Escreva em um papel a lápis: “Mamãe Oxum traga meu grande amor”. Coloque o papel no prato e cubra-o de mel. Cobrir o mel com as pétalas de 2 rosas amarelas. Coloque a vela amarela no centro do prato e acenda com fósforo. Coloque um vaso ao lado com água, uma colher (sopa) de mel e as outras 3 rosas amarelas. Dê um laço com a fita amarela no vaso. Quando a vela terminar e o restante poderá ser deixado num jardim bem florido ou na cachoeira. Faça no primeiro dia de lua cheia.

BANHOS PARA DIVERSAS FINALIDADES

BANHOS PARA DIVERSAS FINALIDADES

Para atrair o Amor
2 litros de leite
4 colheres de mel
1 maçã vermelha ralada
2 pauzinhos de canela

Ferva o leite e acrescente os demais ingredientes. Deixe esfriar. Coe e use após o banho higiênico, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.

Para Paixão

1 maçã vermelha ralada
1 maço de salsa fresca
4 litros de água mineral
4 colheres de mel de flor de laranjeira

No primeiro dia da lua cheia, coloque a água numa vasilha grande e acrescente os demais ingredientes. Coloque a vasilha num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua cheia. Na manhã seguinte, coe a mistura e utilize-a, após o banho habitual, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão. Os homens devem retirar a salsa e utilizar o banho apenas com os outros ingredientes.

Para Fartura e Prosperidade

4 litros de água mineral
6 paus de canela pequenos
1 colher de chá de noz moscada ralada
6 folhas de louro
1 colher de sopa de erva-doce ou funcho
6 moedas douradas ou uma peça de ouro
Pétalas de rosa amarela

Num dia de lua cheia, ferva a água e acrescente os demais ingredientes, exceto as pétalas da rosa amarela. Coe. Guarde as peças de ouro e as moedas. Deixe esfriar e antes de utilizá-lo, acrescente as pétalas de rosa. Tome o seu banho habitual e utilize a mistura derramando-a generosamente da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.


Para Sorte e Harmonização

4 litros de água mineral2 colheres de sopa de óleo de amêndoa para o corpo10 gotas de essência de rosasPétalas de rosa branca, lírio e angélica1 quartzo branco bruto1 quartzo rosa bruto1 citrino bruto1 ametistaNuma noite de lua crescente, coloque todos os ingredientes numa vasilha grande e deixe-a num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua. Na manhã seguinte, após o banho higiênico, banhe-se na mistura, comprimindo as pétalas de rosa sobre a pele do corpo. Não se enxugue. Vista-se com um roupão e enrole uma toalha nos cabelos. Vista-se com roupas claras.


Para Proteção Espiritual

10 ramos de alecrim fresco, sem os galhos
30 gotas de essência de verbena
1 punhado de sal grosso
4 litros de água mineral

Ferva a água, desligue a chama e coloque os ramos de alecrim e o sal grosso. Deixe esfriar. Macere o alecrim com as mãos, como quem esfrega uma roupa. Antes de utilizar o banho, acrescente as gotas de verbena. Banhe-se do pescoço para baixo e deixe a água secar naturalmente ou use um roupão. Duas horas depois, tome uma chuveirada, se estiver sentindo um sono anormal.


Para retirar a negatividade

4 litros de água mineral2 punhados de sal grosso2 dentes de alho roxo cortados em cruz5 galhos de arruda macho 5 galhos de arruda fêmeaFerva a água com os dentes de alho cortados. Quando a água estiver morna, acrescente a arruda, tratando de macerá-la, até que esteja totalmente desfeita. Misture o sal. Deixe esfriar e coe. Use do pescoço para baixo, após o banho habitual. Passadas duas horas, tome uma chuveirada de água morna ou fria. Faça na lua minguante.Dicas Importantes1 - Os banhos devem ser acompanhados de preces pessoais espontâneas e sinceras. Peça. Converse com Deus e com seus protetores espirituais. Os resultados são fantásticos. Se desejar, acenda uma vela branca para o seu anjo da guarda.2 - As flores e ervas frescas não devem ser fervidas. O valor energético das mesmas se perderá.3 - Caso não consiga flores e ervas frescas, você pode usá-las secas. Neste caso, poderá colocá-las em água fervente e abafá-las. Evite fervê-las.4 - Se estiver sentindo frio, acrescente ao banho, já preparado, uma quantidade de água mineral quente.5 - Os resíduos dos banhos devem ser devolvidos à natureza. Coloque os resíduos num jardim ou no mar. Não se joga no lixo flores e ervas utilizadas em banhos energéticos, pois, se forem devolvidas à natureza, servirão como adubo.

BANHO PARA QUEM TERMINOU UM RELACIONAMENTO


Esse banho é indicado para as pessoas que terminaram recentemente um relacionamento amoroso, pois muitas vezes no astral continua o vinculo com essa pessoa, e isso pode atrapalhar outros envolvimentos.6 nozes inteirasColoque-as para cozinhar em 2 litros de água durante 3 horas, acrescentando sempre um pouco mais de água. Ao final do tempo de cozimento, retire a panela do fogo e deixe amornar. Coe e leve ao seu banheiro, onde primeiro tomará seu banho normalmente. Depois despeje vagarosamente a água de nozes sobre seu corpo. Deixe-se secar naturalmente sem o auxilio de toalha.(faça essa banho numa lua minguante, durante 3 dias seguidos. Divida a água de nozes para 3 banhos seguidos). Boa sorte a todos...


Banho para Atrair a Alma Idêntica

1 jarro de vidro (ou balde transparente)1 garrafa de champagne 3 rosas salmão (só as pétalas) 7 gotas de baunilha 7 gotas do seu perfume preferido 1 colher (sopa) de chocolate em pó 1. Misture tudo na jarra e deixe descansar por doze horas2. Tome o banho do pescoço para baixoFaça no terceiro dia de lua cheia de cada mês

Banho Contra Inveja

1 litro de água 3 folhas de comigo ninguém pode grama 1 dente de alho 1 pedra de cânfora 1. Ferva 1 litro de água. Desligue o fogo.2. Coloque 3 folhas de comigo ninguém pode.3. Com a mão direita pegue um punhado de grama e coloque no preparo.4. Coloque 1 dente de alho e 1 pedra de cânfora.5. Deixe tudo no recipiente até amornar, mexa com uma colher de pau.6. Quando estiver morno coe tudo.7. Deixe as folhas em um jardim.8. Depois do banho de chuveiro jogue o preparo do pescoço para baixo.Faça na primeira segunda-feira do mês.Tome mais dois banhos. Um na quarta-feira e outro na sexta-feira seguinte.