quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

BANHOS 2

Banho de erotismo

Ideal para um primeiro encontro ou outras ocasiões especiais, quando você quer se sentir segura de seu poder de sedução. Numa panela com água quente (mas não fervida), pingue 10 gotas de cada uma destas essências: ilangue-ilangue, sândalo, rosas, almíscar. E um punhado de cravo da êndia. Tome um banho de chuveiro e depois, com uma caneca, vá despejando a água perfumada sobre o corpo. Comece pela cabeça. Seque ligeiramente, sem esfregar a toalha. Em seguida, coloque mais algumas gotas de almíscar na palma das mãos e espalhe pelo corpo todo.

Banho aromático

Ele alivia o stress mental e muscular. Anote a receita: faça um pot-pourri de ervas desidratadas (10 g de alecrim,10 g de alfazema, 5 g de camomila e 5 g de sálvia) e coloque em 1,5 litro de água quente. No final do banho, derrame o preparado sobre a pele. Outra opção é colocar as ervas em um saquinho de tecido pendurado no chuveiro.

Banho relaxante

300 g de folhas de malva (ou de melissa seca) e 3 litros de água. Prepare um chá concentrado com uma das duas ervas. Passe pela peneira e adicione à água da banheira. Mergulhe gostosamente, mas não fique mais do que 20 minutos, porque é extremamente relaxante e você pode acabar dormindo.

Banho contra TPM

Basta acrescentar à água da banheira 2 gotas de cada uma destas essências: camomila, lavanda, rosas e gerânio.

Banho contra a insônia

Pingue na água da banheira 4 gotas de essência de bergamota, 3 de rosas, 1 de pinho silvestre e 1 de laranja.


Banho vigor total

Preparado com 7 gotas de essência de alecrim, 4 de bergamota e 1 de menta. Ao final, tome uma ducha fria, dá o maior pique!


BANHO DE AMOR

Se você deseja encontrar um novo amor, colha cinco rosas amarelas de um jardim e coloque-as num vaso de louça branca. Feito isso, coloque um litro de água mineral no fogo e, assim que ferver, acrescente cinco punhados de erva-doce, cinco anis-estrelados, cinco colherinhas de açúcar, cinco de canela em pó e cinco gotas de seu perfume predileto. Apague o fogo, tampe a panela e deixe amornar. Coe a infusão e despeje-a do pescoço para baixo, depois de tomar seu banho habitual. Em seguida, ao lado do vaso com rosas, acenda uma vela amarela num pires branco e coloque nele um pouco de mel, mentalizando que o amor está prestes a aparecer no seu caminho.

PARA REALIZAR UM DESEJO NO AMOR

Se você tem um desejo relacionado à área amorosa, aproveite que hoje é o primeiro dia da Lua nova para fazer este ritual. À noite, acenda um incenso de rosas na cozinha e ponha no fogo 1 litro de água mineral. Quando ferver, acrescente sete pétalas de rosas brancas e um punhado de açúcar. Desligue o fogo, tampe a panela e deixe amornar. Lembre-se de que durante todo o tempo do preparo desta infusão você deve pensar apenas no seu pedido, sem se distrair com outros assuntos. Então, acenda um incenso de rosas no banheiro, tome seu banho normalmente e, por fim, derrame o líquido no corpo, do pescoço para baixo. Enquanto faz isso, continue mentalizando seu pedido com bastante fé. Repita o ritual na primeira noite de Lua crescente e na primeira noite de Lua cheia. A partir daí, aguarde: seu desejo se realizará dentro do prazo de três semanas.

Banho de energia

Pegue folhas de eucalipto frescas e maceradas, coloque-as numa tigela com água à temperatura ambiente e, depois de tomar seu banho habitual, despeje o líquido da cabeça aos pés. Esse banho vai lhe dar energia e fortalecer sua determinação para alcançar mais facilmente seus objetivos.


Banho de proteção

Este banho proporciona proteção contra energias negativas e paz interior. Em um litro de água mineral fervente, coloque um punhado de folhas frescas de manjericão, sete gotas de essência de baunilha, sete cravos-da-índia e as pétalas de sete rosas brancas. Desligue o fogo e deixe a panela tampada até a mistura ficar numa temperatura agradável. Depois de tomar seu banho habitual, despeje esse líquido da cabeça aos pés.

Para combater o desânimo

Para combater o desânimo, concentrar energias e começar a semana com o pé direito, nada melhor do que um banho mágico. Coloque um litro de água no fogo e, quando ferver, adicione um punhado de folhas de alecrim seco. Desligue o fogo e tampe a panela. Tome seu banho habitual e, em seguida, despeje o líquido, já morno, da cabeça aos pés. Use a toalha apenas para enxugar o cabelo e as partes íntimas, deixando o resto do corpo secar naturalmente.


Banho de harmonização

Leve ao fogo uma panela com 1 litro de água. Assim que começar a ferver, adicione as pétalas de sete rosas brancas e um punhado de açúcar. Mexa bem com uma colher de pau, retire do fogo e acrescente sete gotas de essência de lavanda. Tome seu banho habitual e despeje essa poção do pescoço para baixo, mentalizando que todas as energias negativas estão sendo eliminadas do seu corpo e da sua aura. Vista roupas claras e acenda uma vela branca num lugar alto, com um copo de água com açúcar ao lado. As pétalas que sobraram do banho deverão ser deixadas num jardim florido no dia seguinte ao banho.

Banho purificador

Leve ao fogo uma panela com 1 litro de água mineral, as pétalas de uma rosa branca e uma cor-de-rosa, sete pedaços de canela em casca, sete cravos-da-índia e um punhado de açúcar-cristal. Assim que ferver, desligue o fogo e tampe por uns dez minutos. Quando a infusão amornar, despeje-a no corpo, do pescoço para baixo, depois de tomar seu banho habitual. Deixe secar naturalmente, sem usar toalha, e vista-se com roupas de cor clara.

BANHOS

Os banhos são utilizados para limpar nossa aura, atraindo bons fluidos para situações específicas. Trazem-nos abertura de caminho, amor, trabalho, saúde, $, proteção, enfim amores, só trazem benefícios. Todo banho deve ser preparado como um ato mágico, com muita concentração e sempre pensando positivo. Se vc não seguir nada disso, nem faça.Procure sempre orar antes pedindo que o seu objetivo seja alcançado, mantenha sua mente longe de pensamentos negativos para que não haja nenhuma interferência no seu objetivo. A maioria dos banhos devem ser jogados do pescoço para baixo, não seque o corpo, quanto mais sua pele absorver, melhor será o resultado.A maioria dos banhos são feitos pelo processo de infusão: vc ferve a água e depois coloca as ervas e demais elementos na água, coloca uma tampa e aguarde até que o banho atinja uma temperatura morna. Vc só deve usar os banhos de depois limpar o seu corpo, ou seja, depois de tomar o seu banho normal.As sobras dos banhos que caem no chão, devem ser jogadas em água corrente para que a sua limpeza seja completa.

Banho para purificação pessoal

01 caldeirão ou panela de barro ou ferro02 a 03 litros de água fervente07 punhados de sal grosso07 galhos de alecrim01 vareta de incenso de arrudaAlfazema (erva ou essência)Modo de fazer:Acenda a vareta de incenso de arruda. No caldeirão coloque a água fervente e em seguida o sal grosso e o alecrim.Deixe descansar até que a infusão fique em temperatura ambiente. Tome seu banho normal do dia-a-dia e jogue este banho (coado ou não) do pescoço para baixo mentalizando proteção, limpeza energética e purificação pessoal. Se preferir faça uma oração ou invocação de sua preferência enquanto tomar este banho. Em seguida passe em todo o corpo um pouco de perfume de alfazema ou até mesmo a própria erva para que suas energias pessoais fiquem mais fortalecidas. Ao final entregue as sobras do banho num local onde haja natureza. Repita este banho quantas vezes forem necessárias.


Banho para retirar a negatividade

4 litros de água mineral2 punhados de sal grosso2 dentes de alho roxo cortados em cruz5 galhos de arruda macho5 galhos de arruda fêmeaFerva a água com os dentes de alho cortados. Quando a água estiver morna, acrescente a arruda, tratando de macerá-la, até que esteja totalmente desfeita. Misture o sal. Deixe esfriar e coe. Use do pescoço para baixo, após o banho habitual. Passadas duas horas, tome uma chuveirada de água morna ou fria. Faça na lua minguante


Banho para Sorte e Harmonização

4 litros de água mineral2 colheres de sopa de óleo de amêndoa para o corpo10 gotas de essência de rosasPétalas de rosa branca, lírio e angélica1 quartzo branco 1 quartzo rosa 1 citrino 1 ametistaNuma noite de lua crescente, coloque todos os ingredientes numa vasilha grande e deixe-a num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua. Na manhã seguinte, após o banho higiênico, banhe-se na mistura, comprimindo as pétalas de rosa sobre a pele do corpo. Não se enxugue. Vista-se com um roupão e enrole uma toalha nos cabelos. Vista-se com roupas claras.


Banho cigano para o amor

1 bacia de louça branca7 pétalas de rosa vermelha7 pétalas de rosa amarela7 grãos de milho vermelho (para galinha)1 noz-moscada ralada7 pedaços de canela em pau7 flores de jasmim7 gotas de essência de jasmim7 gotas de essência de madeira3 velas comuns: 1 branca, 1 vermelha, 1 amarela1 vidro claro e com tampa, que dê para a maior parte da água da bacia.Comece a preparar o banho na primeira noite da lua cheia. Encha a bacia com água e coloque dentro dela as ervas e as essências. Em uma área externa da sua casa, acenda as velas dispostas em triângulo, com a bacia no centro. Deixe passar a noite no sereno.No dia seguinte, coe a quarta parte do banho para outro recipiente. Tome um banho comum e depois banhe-se, com essa água aromática, da cabeça aos pés.Coloque o que sobrou do banho, com todas as ervas, dentro do vidro, se quiser, coloque dentro dele um papel com o nome da pessoa amada. Tampe o vidro e guarde.De sete em sete dias, pegue um pouco do liquido, que vc guardou no vidro e tome outro banho. Repita até completar vinte e um dias. Observe que vc vai tomar no total de 4 banhos, logo; coloque pouca quantidade de água na bacia de cada vez.Quando vc estiver tomando seus banhos, peça a força das magias ciganas para que coloque no seu corpo a atração que vc deseja.


Banho de Equilibrio Espiritual

10 ramos de alecrim fresco, sem os galhos 30 gotas de essência de verbena (ou a própria erva)1 punhado de sal grosso 1 litros de água Ferva a água, desligue a chama e coloque os ramos de alecrim e o sal grosso. Deixe esfriar. Macere o alecrim com as mãos, como quem esfrega uma roupa. Antes de utilizar o banho, acrescente as gotas de verbena. Banhe-se do pescoço para baixo e deixe a água secar naturalmente ou use um roupão. Duas horas depois, tome uma chuveirada, se estiver sentindo um sono anormal.


Banho atrativo

1 rosa branca, 1 punhado de erva-doce, 1 punhado de cravo da índia, 1 punhado de canela em pau, 1 punhado de manjericão fresco, 7 colheres de café de açúcar, 7 gotas de baunilha, 7 gotas de essência de rosas. Modo de fazer: Coloque para ferver mais ou menos 1 litro e meio de água. Quando ferver apague, coloque todos os ingredientes, as pétalas da rosa e abafe. Tome seu banho normal e depois tome esse banho do pescoço para baixo, deixando secar sem auxílio da toalha.

Banho de 7 Ervas(proteção)

Fazer no total de 9 banhos, 2 x na semana, de preferência segunda e sexta feira7 galhos de arruda7 galhos de guiné7 galhos de manjericão7 folhas de louro7 galhos de alecrimcascas de 7 alhos7 punhadinhos de fumoFerver em 2 litros de águas,depois de ferver tampar e amornar, e depois de tomar seu banho de higiene,jogar o banho do pescoço p/ baixo;fazendo uma oração pedindo proteção e fazendo seu pedido.Após o banho acender a vela e o incenso de arruda e rezar a oração. Jogar tudo em água correnteOração:Santa Catarina milagrosa, se tiver alguma coisa atada dentro de minha casa ou do meu corpo, sairá em nome de Santa Catarina; se eu tiver inimigo não me enxergarão; não serei ferido com armas de fogo, nem com faca; não serei preso, em nome de Deus e de Santa Catarina; de hoje em diante entra a luz Divina dentro da minha casa, em nome de Deus e a Nossa Senhora Santa Catarina; não serei mordido de cobras, nem de aranhas, em nome de Santa Catarina; de hoje em diante que se abram os meus negócios, em nome de Santa Catarina. Em nome de Deus e de Santa Catarina não me botarão inveja, olho gordo e mal olhado.

Para afastar o mau olhado ou quebranto

3 litros de água mineral1 garrafa de cerveja claraMisture a cerveja com a água e banhe-se da cabeça aos pés, após o banho higiênico. Enrole uma toalha na cabeça e vista-se sem enxugar-se.

Para Fartura e Prosperidade

4 litros de água mineral6 paus de canela pequenos1 colher de chá de noz moscada ralada6 folhas de louro1 colher de sopa de erva-doce ou funcho6 moedas douradas ou uma peça de ouroPétalas de rosa amarelaNum dia de lua cheia, ferva a água e acrescente os demais ingredientes, exceto as pétalas da rosa amarela. Coe. Guarde as peças de ouro e as moedas. Deixe esfriar e antes de utilizá-lo, acrescente as pétalas de rosa. Tome o seu banho habitual e utilize a mistura derramando-a generosamente da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.