sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

ACABAR COM A RELAÇÃO

pegue tres limões e escreva o nome da infeliz (rival) e do carinha que gostas em pedaço de papel mas em lados opostos do mesmo papel...corte os tres limões com faca virgem até a metade do limão sem separ ar as duas partes e encher com fel de galinha (vesícula biliar)...introduza no corte o papel dobrado e jogue o resto do fel em volta do limão....tem que fazer nos tres limões..pregue um prego de aço fechando a fenda e o papel introduzido e jogue no esgoto a céu aberto ou pantano....é segredo do vodu haitiano...o limão a céu aberto aprodece e vira ácido e acaba com relacionamento.....

ESFRIAR RELAÇÃO

Quer algo melhor, que não machuca ninguém e que "ajuda" a esfriar a relação (mas não necessariamente faz com que terminem)?escreva o nome dos dois em um papelo dele na frente, o dela atrásfaça uma bola grande de farinha de mandioca com águae coloque o nome dos dois no meio dessa bolaponha a bola no congelador e esqueça, deixe a bola lá.Caso o casal já esteja passando por alguma situação ruim, faz com que eles se mantenham daquele jeito e vc não está mexendo com nenhuma energia negativa, porque esse tipo de receitinha em si não mexe com energias negativas.Ela também pode ser usada quando alguém fica no seu pé por algum motivo (assédio, chefe, inimizade no serviço, etc) nesses casos vc vai colocar somente o nome da pessoa, obviamente.abraços

MAPA ASTRAL CIGANO.NET

Veja seu Mapa Astral Interpretado em 10 Capítulos

Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL

Você é cauteloso, austero, ambicioso e extremamente perseverante. Durante seu contato inicial com as pessoas comporta-se reservado e timidamente. Mas quando as conhece melhor, tenta dominá-las. Também tende muito para o pessimismo e a melancolia.


Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE

Por temperamento você é pessoa objetiva, independente e inconvencional. Faz questão de poder movimentar-se livremente. E cordial com todos e gosta de participar de atividades em grupo. Sente-se atraído pelas novidades e inovações e por tudo que e moderno.


Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO

Sua mente é ambiciosa, esperta, pratica, organizada e interessada em conquistar uma posição social através de realizações materiais. O excesso de ambição pode leva-lo a maledicência e avareza e a usar os outros para seus propósitos egoístas.


Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS

Sua sensibilidade intuitiva, altruísta e amistosa proporciona sinceridade nos afetos e suas ligações amorosas costumam ser inconvencionais, superficiais e variáveis. Como não nutre preconceitos em relação as pessoas, é capaz de levar boa vida social.


Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA

Você gosta de participar ativamente de um negócio, clube ou organização e costuma encorajar para cada um cumprir sua parte no esforço do grupo. Você é pessoa progressista e dinâmica e tem sucesso no mundo dos negócios.


Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO

Você é pessoa muito expressiva e irrequieta. Gosta de filosofar e de viajar. Freqüentemente é extravagante, desperdiçadora, comunicativa, otimista e gosta muito de rua. Suas atividades atraem a boa sorte.


Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES

Você é pessoa bastante reservada a respeito do que verdadeiramente acha e sente e tem dificuldade para manifestar-se abertamente. Você costuma lutar contra seu próprio subconsciente e ter problemas de comunicação com as pessoas mais chegadas.


Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA

A liberdade de expressão em qualquer campo é extremamente importante. Adota prontamente os novos conceitos religiosos e tende fortemente para a parapsicologia e metafísica. É compassivo, otimista e liberal, tem senso de humor e gosta de viajar.


Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO

Sua natureza psíquica anseia por padrões religiosos e filosóficos mais elevados. Em vista disto, você apoia a revisão das leis em vigor, busca um sentido mais profundo para a vida, interessa-se pelos poderes da mente e gosta de fazer extensas viagens.


Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO

Você é altamente adaptável, ama a beleza, gosta da vida social e dá grande valor ao relacionamento harmonioso. Tem acentuado senso de justiça e forte instinto social. Contudo, costuma ser inconstante em suas próprias relações sociais.


Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral

- Você é inteligente e criativo e tem a necessária forca de vontade para transformar suas idéias em realidade. Costuma comunicar-se com facilidade mas é altamente subjetivo e incapaz de ver-se como realmente é ou age.


- Você é pessoa sensível, bondosa, atenciosa, diplomática, artística e criativa na escolha de suas roupas, comida e decoração. Sua grande sensibilidade e tato no lidar com os outros resultam em casamento feliz e êxito geral na vida.


- Sua necessidade do amor ideal e perfeito é tão forte que você fica facilmente desapontado nos relacionamentos afetivos.Sua sede afetiva pode ser saciada através de belas e imaginativas manifestações artísticas e sua tentativa de amar aos outros. Saiba que o amor perfeito não é o que idealizamos e sim o que vivemos.


- Suas motivações de realizar são mais inspiradas e solidas do que as de muitas pessoas. Como o dinheiro não representa o elemento decisivo para si, consegue ter maior êxito em profissões que exigem muita imaginação e grandes ideais.


- Desde criança você sabe o que quer e poristo adquiriu cedo o treino para alcançar o êxito quando adulto. Sua dedicação a determinada atividade pode torná-lo líder em seu campo. Também gosta de tentar corrigir o que estiver errado na sociedade.


- Você está muito ligado a finalidade espiritual e ao destino do homem. Nos fundamentos e ensinamentos das religiões, é capaz de encontrar um novo sentido nas tradições. Também prefere a liberdade de expressão e a sociedade democrática e aberta.

O QUE VOCÊ PENSA, ACONTECE

Cuidado com o que você pensa! Com as mudanças vibracionais em nosso planeta, os pensamentos estão se transformando rapidamente em realidade

De agora em diante, toda a atmosfera de seu planeta estará mudando. As moléculas que interagem com vocês estarão respondendo de diferentes formas, isto é, os resultados que vocês obterão, em diferentes maneiras de agir, parecerão estranhos e fora de ordem.

O que vocês não sabem é que seu campo vibracional está mudando e movendo-se tão rapidamente que, quando vocês começam a pensar, as circunstâncias se fazem prontas.

Isso significa que, quando vocês imaginam, o Universo já está providenciando as suas mudanças. Por isso, gostaríamos de avisá-los do seguinte: tomem extremo cuidado com seus pensamentos.

Os átomos podem ouvi-los. Então, pensem saudavelmente, desejando amor, paz e fortuna para todos, mesmo ao seus inimigos, porque existe a "Lei do Retorno " e, em tempos como estes que ora passamos, algo infeliz poderá retornar a vocês ou às pessoas que amam.

Não obstante, vocês podem colocar essas condições extraordinárias a seu favor, imaginando e criando boas idéias e fatos acontecendo para vocês.
É tempo para transformações, é tempo para reconstrução, é tempo para mudanças! Não deixe para amanhã, porque amanhã pode ser tarde demais!



Autor: Paen Taen, Sirius C
Canal: Heloísa Fagundes

PARA MARIA PADILHA ABRIR CAMINHOS

1 Oberò nº3
1kg de farinha de mandioca
mel
dende
1 metro de mourim da cor da preferência da Legba( se não houver preferência use vermelho)
7 rosas
7 búzios
7 moedas correntes
7 Idés dourados
7 cigarros de filtro branco
7 incensos
7 frutas
7 doces finos
1 folha de mamona
Modo de Fazer:

Coloque a folha de mamona no oberò e forre-a com um padè feito com mais mel do que dendè. enfeite com as frutas, doces, incensos, cigarros, búzios, idés, moedas e as rosas, regue com bastante mel.. vá a uma estrada movimentada forre o chão com o mourim, coloque a oferenca com a taça cheia com a bebida e a garrafa ao lado.. Acenda uma vela da cor do mourim e os cigarros e incensos, e ofereça a Maria Padilha

PARA ABRIR CAMINHOS

Pra Esu

Faça um presente com Bastante Obis, Orogbos, Moedas, Búzios e 7 Trouxinhas de Mamona com Padé de Dende.

Para Ogun Torre o Feijão Preto no Dende e arrume em um Oberó... Coloque 9 gilós fritos no dende e Ofereça ao Orisà Ogun

tomar esse banho antes de fazer as oferendas

Banho para abrir caminhos
Tomar da Cabeça aos Pés
Abre Caminho
Elevante
Bem Com DeusOriri
Macassá
Manjericão
Osibatá
WadjiEfun
Ossun
Obi Ralado
Orogbo
Ralado
Quinar as Ervas e Misturar com os Pós