terça-feira, 9 de outubro de 2012

RITUAL DE DESBLOQUEIO PARA VER ENTIDADES


Preparação

 
Não coma carne vermelha, não faça sexo nem deperdice energia vital (semen) nos tres dias que antecedem o ritual.  Prepare todo material para ser consagrado em um cemitério e faça o pedido as entidades do local com suas proprias palavras. 

Material: 
  • 06 velas pretas
  • pemba vermelha
  • um litro de pinga
  • um pouco de oleo

Tudo deve ser enterrado ou escondido tres dias antes. 
 
Prepare seu pupilo esclarecendo todos os pontos de duvida que os cercam. Converse com o mesmo para que conheça mais o mecanismo de travamento para retirar qualquer impecilho. Oriente e cobre a autoconsagração dele. 

 

Dia do ritual

 
Faça uma auto- consagração : acenda uma vela preta ofereça fluido vital (sangue) e medite pedindo esclarecimento e exito no ritual.  Na cerimônia proceda da seguinte forma: 

Risque o local com a pemba vermelha, faça um pentagrama em cada uma das pontas coloque uma vela preta, molhe o desenho com a pinga e posicione seu comandado no centro do pentagrama "ajoelhado". 
 
Feito isto molhe a ponta de seu indicador direito com o oleo consagrado e toque fazendo uma cruz invertida nos pontos que considerar necessarios. 

 As invocaçoes: 

 
Destravamento 
 
Presto louvores e honrarias a todas entidades presentes eu venho exaltar e engrardecer todos os demonios que operam neste local, que minha voz ecoe no plano espititual afim de que as setas que atuam neste horario e neste territorio sejam louvados e engrandecidos, escutem meu clamor e em nome de satan o grande adversario. 

Eu .............................. invoco os exus as ostes e os principados em nome de seu rei e rainha para que seja retirado todo e qualquer bloqueio - travamento, do consciente - subconsciente - ou psicologico "agora". 

Neste meu amigo (a) .............................................. E declaro este trabalho como um trabalho de destravamento e desbloqueio total. 
 
Realizações para o pupilo 
 
Presto louvores e honrarias a todas entidades presentes

Eu venho exaltar e engrardecer todos os demonios que operam neste local, que minha voz ecoe no plano espititual afim de que as setas que atuam neste horario e neste territorio sejam louvados e engrandecidos, escutem meu clamor e em nome de satan o grande adversario. 

Eu ............................ Invoco os exus as ostes e os principados em nome de seu rei e rainha para que seja realizado as vontades deste meu amigo(a) ....................................................... 

E declaro este trabalho como um trabalho de contemplação e merito pela conduta. 

 

Destruição 

 

Presto louvores e honrarias a todas entidades presentes 

Eu venho exaltar e engrardecer todos os demonios que operam neste local, que minha voz ecoe no plano espititual afim de que as setas que atuam neste horario e neste territorio sejam louvados e engrandecidos, escutem meu clamor e em nome de satan o grande adversario 

Eu ................................ invoco os exus as ostes e os principados em nome de seu rei e rainha para que nossos inimigos sejam destruidos - aniquilados e amaldiçoados e declaro este trabalho como um trabalho de destruição de nossos inimigos. 

Em nome de seu rei e rainha agradeço e me despeço de todos os demonios - ostes - exus e principados. E declaro este ritual encerrado.

Obs1: Se tiver contato com seu mensageiro, invoque-o antes do inicio.
Obs2: Se tiver os nomes infernais do rei e da rainha dos exus, use-os nas invocações e escreva os nomes ao redor do pentagrama.
Obs3: Caso vc se encaixe nas observações 1 e 2, realize as invocações dentro de um triangulo desenhado com pemba vermelha.

INICIAÇÃO NA QUIMBANDA - INVOCANDO O EXU PESSOAL



Em uma sexta-feira, depois do por do sol, à noite, reúna os seguintes materiais: uma vela vermelha, uma velha negra, uma xícara de café forte, um copo de rum branco. coloque todas essas coisas no chão: são oferendas. 
Acenda as velas e bata no chão três vezes, como se estivesse batendo em uma porta. Diga ou chame: "Exu, Exu, Exu.... Levante-se e, mantendo uma postura ereta, apresente-se: diga simplesmente seu nome, a data e o local de seu nascimento.
Continue o ritual convidando seu Exu pessoal para trabalhar com você. Fale porquê deseja a colaboração dele e mostre que trouxe as oferendas para ele. peça que o Exu apareça em seus sonhos, que lhe ensine seus mistérios e reitere seu pedido de colaboração. Prometa que daquela noite em diante oferecerá as velas e as bebidas em todas as noites de sexta-feira. Peça-lhe que abra seus caminhos para que possa aprender a tradição da Quimbandaapropriadamente e, que se for necessário, que você seja guiado até uma casa ou terreiro, se você achar que isso é necessário ou se o Exu achar que é o certo para você.
Vire-se de costas para a oferenda e, sem olhar para trás, vá dormir. Deixe as velas queimando. Pela manhã, remova as oferendas e deposite os restos em uma encruzilhada próxima à sua casa. Seja fiel à promessa e não deixe de oferecer as velas e bebidas todas as sextas-feiras à noite. [DOS VENTOS, Mario. Na Gira do Exu: The Brazilian Cult of Quimbanda, Trad. Ligia Cabús.]


FONTE:  http://www.mortesubita.org/cultos-afros/rituais-afros/evocando-o-exu-pessoal/view