segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

EBÓ SIMPLES PARA UM AMOR VOLTAR

Milho branco
Vela branca (sete dias)
Um prato branco ou tigela branca (melhor)Mel
Água de flor de laranjeira
Açúcar refinado
Algodão
Cozinhe a canjica ou milho branco, escorra, deixe esfriar. Escreva o nome da pessoa sete vezes, a lápis, coloque no meio do prato, cubra com mel, açúcar refinado e água de flor de laranjeira, coloque a vela por cima e, ao redor do prato (ou uma tigela ) coloque a canjica. Cubra a canjica com mais açúcar e cubra tudo com algodão, pois toda comida de Oxalá deve ser coberta por algodão. Acenda a vela e peça a Oxalá para trazer a pessoa amada com muita paz e amor. Após queimar, despache o conteúdo da tigela embaixo de uma árvore bem frondosa, a tardinha. Bata paô, cante para Oxalá.

AMOR OXUM

Uma bacia de ágata médiaUm melão grandeUm metro de fita amarelaCinco ovosCinco estrelas de pontasCinco espelhosCinco perfumes pequenosCinco búziosCinco velas amarelasCinco moedasCinco rosas amarelasUm litro de melPegue o melão, abra e tire as sementes. Faça uma carta endereçada a Oxum, deusa do amor, com seus pedidos. Coloque dentro do melão e feche enrolando a fita amarela. Deposite o melão dentro da bacia de ágata e colocar os cinco ovos, as estrelas de pontas, os espelhos, os perfumes abertos e jogados por cima do melão, os búzios (abertos), as moedas, as rosas amarelas, as velas acesas e por último, o mel, pedindo a Oxum que traga o seu amor. Depois de três dias despachar em um jardim com flores.

EBÓ PARA TRAZER UMA PESSOA QUE ESTEJA AFASTADA

Uma quartinha de louça branca (se for para homem, quartinha sem alça / se for para mulher, com alça)Vinte e uma vezes o nome da pessoa escrito a lápisColoque dentro da quartinha o papel com o nome, mel, azeite doce, um pouco de azougue, um imã, um pouco de sândalo e um obi ralado. Tampe a quartinha. Enrole-a toda com palha da costa. Conforme for enrolando vá dando nós. Enterre no quintal e plante em cima uma planta que não tenha espinhos, se possível uma que dê flor. Quem morar em apartamento, enterre num vaso de planta e faça do mesmo jeito. Acenda uma vela de sete dias ao lado.

AMARRAÇÕES E TRABALHOS PARA O AMOR

Oito ovos crus
Oito rosas amarelas
Oito velas amarelas
Quatro pedaços de fita branca.
Quatro pedaços de fita amarelaUm alguidar n. 4
Faça um buraco na ponta dos ovos e retire as claras. Coloque em oito pedaços de papel o nome da pessoa desejada com o seu nome por cima, tudo escrito a lápis. Ponha estes papéis dentro de cada ovo e encha com mel, colocando-os dentro do alguidar, cobrindo com as claras em neve e o açúcar por cima. Despetale as rosas e desenhe com elas um leque por cima dos ovos. Enfeite com as fitas brancas e amarelas. Se você tiver assentamento de Oxum, coloque em frente a ele, caso contrário, coloque num local alto, dentro de sua casa ou, se puder, leve diretamente a uma cachoeira, acenda as velas ao redor e faça seus pedidos à mãe Oxum.BP (BATA PAÔ).

Proteção

agua de guerra: é muito simples fazer. Pegue meio quilo de pregos enferrujados, junte água de rio, os nomes de seus inimigos, coloque num recipiente de vidro com tampa, de tempos em tempos, abra, feche de novo e misture. enquanto vc guardar, eles não terão forças para te atingir. reze sempre para Ogun, toda vez que for abrir o vidro.

MAIS UMA PARA O AMOR

Consiga um miolo de boi
mel
sal
um prato de louça enfeitado com a cor amarela
alfinetes
sete rosas amarelas
uma vela amarela de 3 dias ou branca
Esse ebó é para mudar o pensamento de alguém. Pegam-se as rosas amarelas, só as pétalas... coloque para ferver com açucar e o nome dele. Espere esfriar, jogue da cabeça aos pés, mentalizando a volta de quem ama. Separe as pétalas.
Pegue o miolo de boi, lave-o, pegue um pouco de sal, dilua na água e batize o miolo, dizendo que batiza fulano (o nome dele...), como se fosse da pessoa. Depois, vai se fazendo os pedidos e alfinetando o miolo, dizendo que fulano não terá sossego até voltar... Coloque as flores amarelas do banho em volta dele. Joga-se mel sobre tudo, deixe num lugar alto de sua casa, acenda a vela de 3 dias do lado. Após 3 dias, leve tudo a um jardim, ou, melhor ainda, despache aos pés de uma árvore chamada chorão.

AMOR

Compre um copo virgem, desses de café, 300 gramas de mel, duas velas brancas, alguma tiras de palha da costa. Escreva o seu nome num papelzinho branco a lápis e o dele no outro papel. Amarre com a tira de palha da costa o seu nome na primeira vela... Pegue a segunda vela e faça um segundo pavio na base dela... nesta vela com dois pavios, amarre o nome dele... acenda a vela com o seu nome, coloque no copo dágua com metade água metade mel ESTA SUA VELA VIRADA PRÁ CIMA E ACESA PELO PAVIO NORMAL... pegue a segunda vela com o nome dele, acenda primeiro o pavio normal na chama da sua vela... Depois acenda o segundo pavio, o que vc fez, também na chama da sua vela, após isso, apague o pavio NORMAL DA VELA, deixando a vela dele queimando de ponta cabeça, dizendo que ao apagar a vela, vc está quebrando a proteção que ele tenha, que o anjo de guarda dele somente terá luz se se achegar do seu... Coloque para queimar em um lugar alto, tendo cuidado pois costuma estourar e é bom que não tenha ninguém perto.Trata-se esse simples trabalho, nas palavras de ANTONIO DE ALVA um dos mais eficazes de amarração e de uma simplicidade enorme. Tenho testado e vi que o autor tem razão, SE conjugamos referido trabalho com outros.Despache o copo, após queimar, na sombra de uma árvore bem frondosa...

ARRUMAR EMPREGO

Faça uma farofa com farinha de mandioca e um pouco de azeite de dendê e misture até ficar amarelinha e soltinha.Coloque num alguidar pequeno e reserve.Pegue outro alguidar e corte ao meio um inhame e regue esse inhame com azeite de dendê .Leve esses alguidares a uma rua de bastante movimento e entregue a farofa de dendê a um exú de sua preferência pedindo a ele que abra seus caminhos para um novo emprego e que de movimento em sua vida pode colocar uma bebida também . Um pouco mais a frente na mesma rua coloque o inham e pra ogumpedindo a ele que abra seus caminhos e lhe ajude a conseguir um bom emprego. Se puder acenda uma vela branca ao lado de cada oferenda pra cada orixá e boa sorte.

Para Acabar com Vicios

Pegar um pescadaa branca abrir a barriga,escrever 7 vezes a lapis o nome do viciado em papel branco s/ linhas dobrar colocar dentro da barriga do peixe.fechar e costura com linha verde a agulha e a linha tem que ser novos.depois de costurado colocar o peixe dentro de um vidro desses de boca larga pode ser de maiones.depois tem que correr 7 bares comprar 7 tipos diferentes de bebidas alcolicas que o viciado costuma tomar e colocar dentro do vidro.feito isso tampe o mesmo leve para o mar.e fale assim como o cheiro de peixe cru enjoa fulano(falar o nome da pessoa)vai enjoar de beber.e jogue vidro no mar.