domingo, 11 de janeiro de 2009

RITUAL PARA DESBLOQUEAR E VE ENTIDADES

nossa loja virtual.
Existe uma serie de “bloqueios” e “travas” tanto no subconsciente como no consciente humano que impossibilitam que vejamos ou sentimos alguns fenômenos que acontecem durante os rituais que praticamos. Com o tempo e com a evolução eles vão se extinguindo, mas quando se trata de um iniciante na magia isto é latente e é uma barreira que ele deve superar. Algum tempo atrás um iniciante me pediu para tentar retirar alguns de seus “bloqueios” ou “travas” conscientes, inconscientes ou psicológicos para que pudesse enxergar e sentir o que acontece através de um ritual.
De fato ele estava tendo problemas com isso e o mesmo era dedicado e com grande força de vontade. Então criei o ritual abaixo com o intuito de amenizar o que estava limitando este iniciante em alguns aspectos e obtive sucesso. Caso julgue alguém merecedor de sua ajuda nesse ponto, segue o ritual.
Preparação
Não coma carne vermelha, não faça sexo nem deperdice energia vital (semen) nos tres dias que antecedem o ritual. Prepare todo material para ser consagrado em um cemitério e faça o pedido as entidades do local com suas proprias palavras.
Material:
06 velas pretas
pemba vermelha
um litro de pinga
um pouco de oleo
Tudo deve ser enterrado ou escondido tres dias antes. Prepare seu pupilo esclarecendo todos os pontos de duvida que os cercam. Converse com o mesmo para que conheça mais o mecanismo de travamento para retirar qualquer impecilho. Oriente e cobre a autoconsagração dele.

Dia do ritual
Faça uma auto- consagração : acenda uma vela preta ofereça fluido vital (sangue) e medite pedindo esclarecimento e exito no ritual. Na cerimônia proceda da seguinte forma:
Risque o local com a pemba vermelha, faça um pentagrama em cada uma das pontas coloque uma vela preta, molhe o desenho com a pinga e posicione seu comandado no centro do pentagrama "ajoelhado". Feito isto molhe a ponta de seu indicador direito com o oleo consagrado e toque fazendo uma cruz invertida nos pontos que considerar necessarios.
As invocaçoes:
Destravamento Presto louvores e honrarias a todas entidades presentes eu venho exaltar e engrardecer todos os demonios que operam neste local, que minha voz ecoe no plano espititual afim de que as setas que atuam neste horario e neste territorio sejam louvados e engrandecidos, escutem meu clamor e em nome de satan o grande adversario. Eu .............................. invoco os exus as ostes e os principados em nome de seu rei e rainha para que seja retirado todo e qualquer bloqueio - travamento, do consciente - subconsciente - ou psicologico "agora". Neste meu amigo (a) .............................................. E declaro este trabalho como um trabalho de destravamento e desbloqueio total. Realizações para o pupilo Presto louvores e honrarias a todas entidades presentesEu venho exaltar e engrardecer todos os demonios que operam neste local, que minha voz ecoe no plano espititual afim de que as setas que atuam neste horario e neste territorio sejam louvados e engrandecidos, escutem meu clamor e em nome de satan o grande adversario. Eu ............................ Invoco os exus as ostes e os principados em nome de seu rei e rainha para que seja realizado as vontades deste meu amigo(a) ....................................................... E declaro este trabalho como um trabalho de contemplação e merito pela conduta.

Destruição

Presto louvores e honrarias a todas entidades presentes Eu venho exaltar e engrardecer todos os demonios que operam neste local, que minha voz ecoe no plano espititual afim de que as setas que atuam neste horario e neste territorio sejam louvados e engrandecidos, escutem meu clamor e em nome de satan o grande adversario Eu ................................ invoco os exus as ostes e os principados em nome de seu rei e rainha para que nossos inimigos sejam destruidos - aniquilados e amaldiçoados e declaro este trabalho como um trabalho de destruição de nossos inimigos. Em nome de seu rei e rainha agradeço e me despeço de todos os demonios - ostes - exus e principados. E declaro este ritual encerrado.
Obs1: Se tiver contato com seu mensageiro, invoque-o antes do inicio.
Obs2: Se tiver os nomes infernais do rei e da rainha dos exus, use-os nas invocações e escreva os nomes ao redor do pentagrama.
Obs3: Caso vc se encaixe nas observações 1 e 2, realize as invocações dentro de um triangulo desenhado com pemba vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.