sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

ORAÇÃO DAS ALMAS

Oração Poderosa para desejos, mas perigosa, nunca deve ser feita dentro de casa!


Oração das Almas
Almas santas e benditas, abençoadasde Deus e das três pessoas dasantíssima trindade, vós fostescomo eu, e eu coo vós, nem maisnem menos. Assim, fazei o que vos peço.
[ Neste momento fazer o pedido do que se quer conseguir ]
Rogo a Deus pelas almas dos aflitos e desesperados, aqueles que morreramafogados, com sede e fome, e aqueles que morreram queimados edegolados. Rogo a Deus e ao divinoespírito Santo, que lhês dêem luz,e alguma destas almas, que estiver perto de ver a face de Deus,Vinde a mim falar e dizer bem claro,isto que vos peço.
[ Neste momento, fazer novamente o pedido que se quer conseguir ]
Que eu Rogarei a Deus por vós.Vinde sem estrondo e sem alvoroço,comigo falar em sonho, os poderesde Deus pai, Deus filho e Deus espíritosanto, vos peço que façam meu pedidos por aquelas palavras daconsagração, assim vos peço quemande uma destas almas vir,sem erro nenhum, e bem claro,comigo falar neste lugar.
No final desta oraçao, reza-se 3 pais nossos, 3 aves maria, 3 glória ao Pai e uma salve rainha, em intenção das almas.

REFERÊNCIAS

http://www.escolademagia.com/index.php?page=oracoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.