sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

FEITIÇOS PARA O AMOR

Ritual para conquistar o amor de uma determinada pessoa

Realizar o ritual durante a Lua Crescente e, de preferência, na sexta-feira (dia de Vênus).
· 3 Velas (1 rosa e 2 de acordo com os signos de quem faz e de quem irá sofrer a magia.)· 1 Frasco de óleo para 'oleada'· 1 Pedaço de papel, aproximadamente 7 x 7 cm

Obs.: Realizar o ritual durante a Lua Crescente, e, de preferência, numa sexta-feira (dia dedicado à Deusa do amor)

Vamos chamar:1.V1 = Vela com cor do seu signo2.V2 = Vela com cor do signo da pessoa a ser encantada3.V3 = Vela RosaAntes de mais nada, proceda à oleada, conforme já descrito. Disponha as velas em triângulo eqüilátero
de base 10 cm, conforme ilustração:
Acenda V1 e V2. Diga:"Assim como acendo estas duas chamas, imagino o coração de ... ( nome da pessoa amada ) ... queimando de amor por mim, assim como o meu queima por ela. Vejo seu corpo consumido pelas chamas do puro amor, e seus olhos brilhando de desejo. Juntos, estamos reunidos pelos laços sagrados do amor, compreensão e êxtase."

Visualize a pessoa desejada e pense na grande felicidade que poderiam estar compartilhando, rindo felizes, com todo o mundo a sua frente. Suplique ao anjo Anael.
"Anael, Anjo de Vênus! Funde o coração de ... com o amor transbordante de toda criação.Que ela me veja como realmente sou. Lança longe dos olhos dela toda nuvem de ilusão. Se ela realmente pensa algo de bom sobre mim, permite que ela se aproxime de mim e nos unamos em amor duradouro."

Pegue a folha de papel e desenhe nela o Diagrama de Intenções, com símbolos do assunto do trabalho. Neste caso, dois corações entrelaçados com os nomes do casal bastariam. Dobre e queime este papel nas chamas das velas, aproveitando para acender a ultima vela (a rosa). Mova as velas V1 e V2 na direção de V3, até que todas se toquem, deixando-as queimar até o fim.

Encantamento das 7 velas (para Atrair Alguém em Especial)

· sete velas vermelhas · óleo do amor para a oleada

Faça a oleada imprimindo seu desejoe depois acenda as sete velas, invocando o elemento Ar. Escreva num papel, de trás para frente, o nome de quem deseja atrair. Concentre-se bem no que deseja obter e mantenha-se silente observando as chamas. Deixeque as velas se queimem completamente.
Durante os sete dias da fase de cheia ou crescente acenda uma vela de cor vermelha ao levantar.
Para atrair a alma Gêmea

· uma vela que corresponda ao seu signo zodiacal
· uma vela vermelha
· uma vela verde
· uma branca
· azeite
· essência de rosas
· uma fita vermelha
· uma fita verde
· três pratos brancos

Eis aqui uma receita simples para alcançar a felicidade no amor. É um ritual para atrair o amor em geral, a alma gêmea.
Apanhe uma vela que corresponda ao seu signo zodiacal (veja tabela) - que será seu representante -, uma vela vermelha como a paixão, uma vela verde como o amor e uma branca - que será aquela de sua "vítima".
Faça o ritual numa sexta-feira, dia de Vênus: unte as quatro velas com azeite e essência de rosas. Apanhe a vela do seu signo e diga, enquanto estiver untando: “Que esta vela e a sua chama sejam eu mesmo,...(fale seu nome)".
Depois, pegue a vela branca e diga, enquanto estiver untando: "Que esta vela branca seja aquela do meu amor, que eu quero..."
Depois apanhe a vela verde e, enquanto a estiver untando, diga: "Esta vela é o amor que nos unirá eternamente, e que nos fará felizes".
Por fim, peque a vela vermelha e diga, enquanto a estiver untando: "Esta vela é a paixão que no unirá eternamente e que nos fará felizes".
Apanhe as duas velas que representam você e o seu futuro amor, e amarre-as na base com uma fita vermelha e outra verde. Apoie as duas velas assim unidas em um prato branco, as duas outras em dois pratos com as respectivas cores, e acenda-as. Concentre-se nas quatro chamas que consomem as velas, aproximando o momento do encontro.
Você deve deixar queimar as velas até o fim, mas se não puder termine o ritual na sexta-feira seguinte, começando a mesma hora. Logo você encontrará sua alma gêmea, e nessa ocasião acenda uma vela branca como agradecimento aos espíritos.


Como enfeitiçar uma pessoa conhecida ... ... que não nos dá a mínima atenção.

Sabendo o seu signo zodiacal e seu nome, você pode realizar o seguinte ritual: numa sexta-feira, escreva o seu desejo em uma e o nome dele(a) em uma folha de papel.
Dobre o papel e coloque-o em um saquinho vermelho que você mesmo pode confeccionar com qualquer tipo de tecido. Molhe-o com algumas gotas de almíscar e de verbena. Coloque dentro do mesmo saquinho um botão de rosa vermelha. Feche-o e costure-o com linha vermelha. Mantenha-o sempre com você que o seu pedido (desejo) se realize e então (opós o desejo realizado) desfaça-se do amuleto jogando-o em um bosque, jardim, rio, lago ou mar.

Filtro das Paixões

Esse é um poderoso filtro para aqueles que querem despertar grandes paixões!
· um pequeno retalho de algodão branco,
· um pequeno saco de veludo vermelho e
· 30 gramas de flores secas de mil folhas.
· linha e agulha
Colha as flores de mil-folhas no dia seguinte da primeira Lua Nova, no signo de Touro. Deixe-as secar por uns 3 dias e depois confeccione uma pequena almofada com o algodão, recheando-a com flores secas. Borde seu nome no centro da pequena almofada e coloque-a dentro do saco de veludo, usando-a sempre junto ao corpo e não deixando ninguém, além de você, a toque.

Feitiço do Amor Intenso

Esse feitiço é dedicado àqueles que desejam vivenciar o amor intensamente e que querem que dure o maior tempo possível. Você precisará de:
· duas agulhas de aço, · dois ramos de mil-folhas, · um fio de 30 cm de lã roxa e · um pequeno saco de veludo roxo.

Peque as duas agulhas e coloque-as uma do lado da outra, tendo o cuidado de colocar a ponta de uma ao lado do orifício da outra. Envolva-as com as folhas, amarrando-as depois com a lã. Você deve deixar as agulhas completamente envolvidas, sem que apareça nenhuma ponta. Depois de bem envolvidas, coloque tudo dentro do saquinho de veludo e deixe tomar o sereno da noite de Lua Crescente. Use este talismã sempre com você e nunca deixe que ninguém o veja ou o toque.

Ritual de amor para Vênus

Banho Ritual que deve ser oferecido à Vênus e ela com certeza ajudará você com o seu amor. Realize-o na Lua Cheia.

Prepare o seguinte banho:
· 7 cravos da índia,
· 7 paus de canela,
· 1 saquinho de erva doce,
· 1 punhado de manjerona
· o nome o seu amado num papel.
Tome este banho para encantar o seu amor. Depois prepare:
· 1 vela vermelha,
· 1 taça de vinho tinto e
· uma rosa vermelha
· papel com seu nome e do amado
Acenda a vela. Embaixo da taça de vinho coloque o seu nome e do seu amado. Ofereça este ritual para Vênus e ela com certeza ajudará você com o seu amor. Faça na lua cheia.


Amarração de Amor

· uma vela (de 7 dias) da cor do signo da pessoa amada
· e uma vela de 7 dias da cor do seu signo
· um prato branco ou cristalino
· uma fita vermelha
· mel
· sal
Coloque mel no fundo do prato e faça um círculo de sal em volta do prato para que as formigas não avancem sobre o mel e para cortar qualquer negatividade que possa interferir na relação. Acenda em lados opostos as 2 velas. E dia-a-dia você vai aproximando mais e mais as velas e mentalizando que vocês estão juntos, sempre na mesma hora, gradativamente, até que no 7° dia elas estejam juntas. Quando as 2 velas estiverem juntas pegue uma fitinha da cor vermelha e amare as 2 velas, e tenha em mente que você faz isso para que os 2 se gostem enquanto a paixão e o amor durar. Deixe as velas queimarem ate o fim e deixe tudo no mesmo lugar por algum tempo.

Magia do amor


· um prato branco · seu nome completo e o da pessoa amada escritos a lápis em papel vegetal · uma vela vermelha · um quartzo rosa e um quartzo branco sem rachaduras (podem ser rolados) · mel puro

Às 16:00hs de uma sexta-feira de Lua Cheia, coloque o papel vegetal aberto (com seu nome completo e o da pessoa amada) no prato branco. Sobre o papel coloque a vela vermelha e ao lado dela deposite o quartzo rosa e o quartzo branco. Regue tudo, inclusive a vela, com mel puro (CUIDADO PARA NÃO REGAR O PAVIO SENÃO A VELA NÃP ACENDERÁ). Acenda a vela enquanto visualiza você e quem você ama juntos, unidos pelos laços do amor e da paixão. Deixe a vela queimar até o final e queime o papel, caso ele não tenha se queimado com a vela. Deposite as cinzas, restos de vela (se hopuver) e os quartzos em algum vaso planta de sua casa.

Banho da Deusa Vênus

Com este banho mágico o seu corpo ganhará um brilho especial que vai atrair até o mais tímido dos homens.

Para deixar o corpo atraente aos homens


· 1 litro de água filtrada.
· metade de uma maçã com casca,
· 7 pétalas de rosa vermelha,
· 7 gotas de essência de sândalo,

1- Ferva em uma panela 1 litro de água filtrada.
2- Apague o fogo e acrescente a metade de uma maçã com casca, 7 pétalas de rosa vermelha, 7 gotas de essência de sândalo, deixando a mistura tampada, esfriando.
3- No final da tarde, tome um banho normal. Em seguida, despeje o preparado do ombro para baixo. Apenas tome o cuidado de retirar as pétalas e a maçã, colocando-as num saquinho plástico e jogando no lixo.
4 - Deixe que a mistura seque naturalmente, sem utilizar toalha.
Resultado: seu corpo ganhará um brilho especial que vai atrair até o mais tímido dos homens.

Banho de Afrodite

Este ritual é essencialmente para as mulheres. Tome este banho de preferência na Lua Cheia e em uma sexta feira que é o dia consagrado a Vênus.

Transforme seu banho em um ritual de beleza
Este ritual tem sua essência para as mulheres, não que os homens não possuam a beleza, mas a beleza nasceu com as mulheres.
Se você quer entrar em sintonia com a beleza espiritual e material, experimente, não tem contra indicação, nem retornos triplos, por que faz bem a todos e principalmente para você mesmo(a).
· Pegue 1 vela branca,
· 1 vela rosa e
· uma vela vermelha
· 1 maçã
· algumas gramas de orégano (erva consagrada a deusa Afrodite)
· 1 espelho
· 1 punhado de sal.
Este ritual pode ser feito no próprio banheiro como em um rio o que hoje em dia e meio difícil mas se for possível e melhor ainda, pois o feiticeira esta em pleno contato com as energias das ondinas e dos outros elementais.
Forme um triângulo com as velas, sendo a ponta do triângulo ficara com a vela branca e a base com a rosa e a vermelha, (rosa na ponta esquerda, vermelha na direita.) acenda as velas invocando as salamandras para fazerem parte deste ritual magico. Dentro do triângulo de vela esta a maçã. Abra o chuveiro invoque as ondinas e Apsaras (delicadas ninfas da beleza). Chame pelas forcas do ar, Silfos e fadas. A luz deve estar apagada. Entre na água com o sal e o orégano.
Peça para as forças da terra para purifica-la com o sal.
Agradeça a mãe terra pela erva. passe o sal pelo corpo e quando se enxaguar mentalize as cargas negativas indo embora. Consagre a erva a deusa da beleza (Vênus, Afrodite, Isís etc...)
Passe pelo corpo inteiro, sinta seu corpo, cada osso, cada curva, cada gordurinha, aprenda a se sentir e se amar, como é e assim descobrir sua beleza. Se enxágüe.
Feche os olhos e veja as ondinas brincando com seus cabelos, tome seu banho normalmente. Ao sair do chuveiro olhe para o espelho, veja seu corpo como você quer ver... e se surpreenda pois você e como você quer se ver, só não sabe disso, as pessoas invejosas não deixam você saber...mas agora você sabe o quanto e bela atraente, sedutora... pegue a maçã e repita o encantamento.

Afrodite (ou outra Deusa da beleza) me deu a maçã com beleza eu a energizei, mesmo que as pessoas não me valorizem, pelo poder da deusa o coração de todos será meu!

Tome este banho se possível na lua cheia, em uma sexta feira dia consagrado a Vênus.


Banho Afrodisíaco

Antes de um encontro amoroso ou sexual, ou também para atrair uma determinada pessoa, você pode tomar um banho especial que lhe "carregará" com uma forte aura sedutora.
Antes de um encontro amoroso ou sexual, ou também para atrair uma pessoa, podemos tomar o seguinte banho, carregando-nos com uma forte aura sedutora:
Coloque em um balde ou bacia água quente (sem estar fervida) e as seguintes essências; dez gotas de ylang-ylang, dez gotas de sândalo, dez gotas de essências de rosas, dez gotas de almíscar e um punhado de cravo.
Depois de tomado o seu banho normal, pegue o balde e com a ajuda de uma caneca, vá molhando novamente o seu corpo com essa água. Comece pela cabeça e vá molhando todo o restante do corpo. Feito isso, seque-se naturalmente, sem auxílio da toalha.
Quando já estiver seca, coloque mais algumas gotas de almíscar nas palmas das mãos e acaricie o seu corpo todo.

Magia da Verbena

Se você convidou alguém "interessante" para jantar, coloque algumas folhinhas de verbena num copo de vinho e depois esfregue o lugar onde a pessoa irá sentar-se com a mistura. Este encantamento fará com que ele(a) se sinta alegre e bem disposto(a). Aproveite a noite pois a alegria é a chave do coração.

Encantamento Aromático

Antes de sair para um encontro amoroso, escreva com perfume sobre o seu peito a palavra "amor". Bom mesmo é usar uma pena de pomba. Mergulhe a ponta da pena no seu perfume preferido e escreva bem devagar absorvendo a energia amorosa. Guarde a pena e use-a somente com essa finalidade.


Espelho Mágico

O espelho que você usa pode ser magnetizado amorosamente. Faça assim: numa noite de Lua Cheia volte espelho em sua direção. Escolha um ângulo que permita refletir também a Lua. Esfregue então um pouco de essência de verbena, rosa ou amor-perfeito no espelho e ele estará pronto. Você terá um "espelho mágico" magnetizado. Todos os dias você se olhará nele encantando-o mais e mais. Este objeto mágico poderá ser utilizado posteriormente para pedidos, magias e banhos.

Ritual de Amor com o Trevo de Quatro Folhas

No Antigo Egito, o trevo de quatro folhas era considerado símbolo de Ísis, a Grande Deusa, e utilizado nos Rituais de Iniciação, em Rituais para o Amor e para a Sorte.
Se você encontrar um trevo de quatro folhas e quiser fazer um talismã para o amor, proceda da seguinte forma:
Apanhe-o agradecendo aos espíritos por term feito você o encontrar. Não o mostre a ninguém e escreva com tinta vermelha numa folha de papel branco o seu desejo de amor: quer se trate de encontrar o amor ou se refira a uma pessoa específica. Seja concisa(o) e precisa(o) no pedido. Embrulhe o trevo com o papel e coloque-o dentro de um envelope verde. Esconda-o em um lugar secreto e todas as noites, antes de se deitar, retire do envelope segure-o com firmeza e concentre-se no seu desejo. Antes de recolocá-lo no envelope, diga estas palavras:
"Ísis, Grande Deusa, eu, (seu nome), agradeço-te o presente que me deste e rogo-te para que satisfaças o meu grande desejo de amor. Guardarei este teu símbolo, mesmo quando tiver conseguido aquilo que desejo, em nome do amor que tenho por ti. Obrigado, Minha Senhora".
Satisfeito o desejo, retire o trevo da folha de papel (onde estava escrito o desejo) e coloque-o novamente no envelope e guarde-o.


O cobre, metal de cura e propiciador de amor

Desde os tempos antigos este metal é considerado um talismã de saúde e de amor: seu campo energético cura os pequenos achaques do homem, estimula o bom humor e o relacionamento com os outros. Use-o na forma de anel e quando quiser purificá-lo exponha-o aos raios de Vênus, ao entardecer.


Feitiço Para DESFAZER Feitiços Amorosos

Você vai precisar apenas de: · uma raiz seca de sálvia.

Numa noite de Lua Minguante pegue um pedaço da raiz de sálvia, coloque-o na boca e mastigue sem engolir. Depois de bem mastigado, cuspa-o na terra, repetindo o seguinte encantamento:
"Raiz saída da terra, alimento de todo amor, Retire a seta de Cupido que me pegou".
Depois, pegue a raiz e carregue-a junto ao corpo por sete dias, tendo o cuidado de colocá-la todas as noites sob o travesseiro. Passados os sete dias deposite a raiz ao pé de uma árvore.

Para trazer o amado de volta

Se a pessoa amada está longe, você poderá fazer um ritual simples mas eficaz. Numa noite de Lua Cheia, em qualquer mês do ano, mas preferivelmente nos dias 2 ou 8, leve até o mar uma cesta de vime pequena forrada com papel crepe azul celeste. No fundo desta cesta, coloque a sua foto e a foto da pessoa amada rosto com rosto e entre as duas fotos coloque mel. As fotos serão coladas, uma face sobre a outra. Sobre as fotos coloque agora 8 flores brancas. Aproxime-se do mar e quando bater a primeira onda atire 8 moedas ao mar enquanto pede a Deusa do Mar que aceite essa humilde oferenda. Em seguida deposite a cesta sobre as águas e peça a Deusa que por sua mediação este chamado de amor chegue até a pessoa querida. A medida em que a cesta se perde no mar, despeje um frasco de colônia na água do mar (só a colônia o vidro você deve jogar no lixo). Volte para casa e vá para o altar. Escreva o seu nome e o nome da pessoa amada num papel e o deposite em um prato que você previamente cobrirá com a areia que trouxer da praia (areia que tenha sido banhada pela água salgada do mar). Adorne o prato com 8 conchas e

Amor de fogo e ar

Você deverá iniciar este encantamento entre as 4:30 e 5:00 da manhã da noite de Lua Cheia ou Lua Crescente. Numa folha de papel virgem escreva o nome da pessoa amada e acima escreva o seu nome, de modo que fique um sobre o outro. Repita esta operação 8 vezes.
Pegue uma peça de roupa íntima sua e outra da pessoa amada (obs.: se não tiver nenhuma peça intima da pessoa amada poderá comprar alguma apropriada) e envolva as peças da seguinte forma:

a) abra a sua peça de roupa sobre uma mesa, dentro dela coloque a peça de roupa da pessoa amada e depois coloque o papel com os nomes
b) dentro deste papel (com os nomes) coloque o pó de suas próprias unhas obtido com uma lixa de unhas,
c) dobre e enrole tudo, amarre com um fio ou fita branca enquanto repete mentalmente o seguinte:
"Assim como amarro estas roupas e nomes, quero que ... (diga o nome da pessoa) se encontre atada a mim em corpo e alma". Deposite o pacote numa mesa e acenda uma vela vermelha e peça a Deusa por seu amor. Deixe a vela queimar ao lado do embrulho e depois de 30 minutos pegue o embrulho e coloque-o num recipiente de metal. Tempere-o com 4 colheradas de óleo de soja e queime com um fósforo. Queime tudo e leve as cinzas, com muito cuidado, para serem jogadas em um jardim, bosque, rio, lago ou mar. Jogue as cinzas ao vento e peça pelo amor e pela união desejada.

Amor com fogo e paixão

Este ritual serve para acender a chama da paixão e mantê-la por muito tempo.

· três velas especiais de mel (que podem ser desenroladas), um frasco de óleo, 3
· pedaços de papel, um lápis, uma pequena toalha branca, incensos, três pratinhos brancos,
· Você vai precisar providenciar um buque de flores frescas.
· Amor com fogo e paixão

Para acender a chama da paixão, pegue três velas de mel, uma amarela, uma celeste e uma branca. Desenrole-as com muito cuidado, uma a uma, e unte o interior de cada uma delas com óleo de rosas. Coloque também, dentro de cada uma delas, um papel com o nome da pessoa amada. Feito isso volte a enrolar as velas, tal qual eram antes. Coloque uma toalha branca sobre a mesa, um copo de água mineral, três incensos de rosa e três pratinhos brancos, de disporá em forma de triângulo (ou seja, um atras e dois na frente, um pouco separados entre si). No meio dos pratinhos coloque um buque de flores frescas.
Para acender as velas proceda da seguinte forma: acenda um fósforo e aplique calor na base da vela deixando que caiam 8 gotas de cera no pratinho, cole a vela e faça o mesmo com as outras velas, e depois acenda-as nesta ordem:
· A branca que será a que se encontra como vértice do imaginário triângulo. Acenda-a pedindo a seu anjo da guarda toda a sua proteção para este ritual,
· a vela amarela que deve estar colocada a esquerda e por último
· a vela celeste que estará a direita.
Concentre-se na chama das velas e vá pedindo o que você deseja obter da pessoa amada.

Dica: Concentre-se por 15 minutos na chama das velas sem nenhum pensamento em particular, desta maneira conseguirá entrar num estado superior de consciência e agora sim poderá realizar a visualização indicada.
Diga: "Que tudo o que está em meu pensamento suceda, esse é meu desejo e tudo o que eu desejo intensamente posso conseguir!!!" repita esta frase várias vezes. Uma vez consumidas as três velas, tire os restos (se sobrarem) e envolva-os num papel branco e enterre em seu jardim.

Feitiço contra a infidelidade

Este feitiço pertence ao repertório da Magia Cigana. Para que seu par (amado, cônjuge) não caia na tentação da infidelidade, nos dias 10 e 20 de cada mês faça este ritual:

Escolha uma linda e tenra maça vermelha, A maça não deve ter machucados e nem defeitos. Lustre-a bastante e enquanto a lustra vá colocando todo o seu desejo nela. Quando estiver bem impregnada de desejo e brilhando muito, dê-lhe uma mordida e engula o pedaço inteiro - sem mastigar - agora com uma fita branca amarre uma foto do amado na maça, envolva-a num papel branco e deixe-a aos pés de uma árvore frondosa.

REFERÊNCIAS



http://www.reninacorata.xpg.com.br/encant/encant.htm







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.