terça-feira, 3 de março de 2009

VARIAS MAGIAS DE AMOR

MAGIAS PARA O AMOR MAIS PESADA...

PARA FAZER ALGUÉM VOLTAR COM URGÊNCIA
Pegue uma cebola grande (roxa, de preferência), corte ao meio, escreva o nome do amor, coloque um ímã, um pinguinho de azogue e um pinguinho de mel, e com 21 alfinetes vá espetando a cebola e fechando. Mentalize que seu amor não coma, não beba, não durma... e o que mais quiser, enquanto não voltar com você. Depois, envolva a cebola com linha vermelha até que ela desapareça de tão amarrada, digo, envolvida. Coloque em uma panela de barro, ponha dendê fervendo e quando esfriar, enrole em um morim vermelho, recoloque na panela e ponha atrás da porta, pendurada. à meia-noite e ao meio-dia, bata com a vassoura na panela e peça que... grite bastante o nome dele e do orixá que você quer que o ajude. Ao fim do terceiro dia, deixe no mato longe de onde mora.

16/02/08
Oyá
OUTRA!
Ponha em uma quartinha de barro o nome do seu amor, foto se tiver, fios de cabelo, se igualmente os conseguir, 7 gotas de azougue, 7 espinhos de laranjeira, um ímã; quebre um ovo podre e feche a quartinha e enterre-a, pedindo a Exu que traga de volta seu amado ou amada. Procure cuidar bem da planta sob a qual enterrar sua oferenda e, mesmo depois da volta, sempre peça forças para sua união, para a planta e para Exu. Quando estiver espetando os espinhos no nome, diga que ele não sossegue enquanto não voltar. Para o ímã, peça cola, atração eterna.

16/02/08
Oyá
LÁ VAIIIIIIIIII
Escreva 7 vezes o nome dele a lápis; dobre o papel, que deve ser branco, e coloque no fundo de um copo virgem; ponha sobre o papel 1 ôvo de pata, tendo-o furado com 7 pregos enferrujados, que devem ficar nos furos. Colocque atrás da porta. Durante 3 dias e 3 noites, ao meio-dia e à meia-noite, bata com uma colher na boca do copo e chamando por Exu, peça-lhe que traga seu marido ou namorado de volta. Depois, chame o nome dele e diga: "Você vai voltar por amor e pela força de Exu". Por fim, grite apenas o nome dele e diga: "Fulano, volte! Fulano, volte! Fulano, volte!" Se você viver com ele, deixe o copo embaixo da cama durante os 3 dias; caso contrário, pode ficar atrás da porta do seu quarto ou da rua. Ao fim da magia, deixe na mata ou na encruzilhada.


PARA SEU HOMEM SÓ FASER AMOR COM VOCÊ
Compre uma toalhinha e, depois de ter relações com ele, limpe-se com ela e a enterre em um vaso de comigo-ninguém-pode. Quando a planta estiver bem bonita, deixe perto de uma árvore frondosa, sempre mentalizando você e ele, ou fique com ela em sua casa, mas jamais deixe de cuidar dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.