terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

PESSOAS DESAPARECIDAS

Numa folha branca desenhe sua casa ou escreva seu nome no centro.A partir desse ponto, vá desenhando uma aspiral verde até preencher toda a folha. Na outra ponta dessa aspiral escreva o nome da pessoa ou animal distante, visualizando que ela entrará em contato ou encontrará o caminho de volta.Pra reforçar, escreva o nome da pessoa ou animal numa vela verde, unte com óleo de bênção ou essência de alecrim, e deixe queimar na frente do desenho, sempre visualizando seu intento.Sempre que precisei recorrer a esse feitiço não demorou mais que 3 dias para ter alguma resposta.Bênçãos do Casal Sagrado,Évora


Como adaptar para o caso de um gato que fugiu da casa para onde foi doado? poderia me reconfortar com a idéia de que ele não quer que eu o encontre, mas não quero ser comodista. há mais de um mês eu o procuro pela região onde fugiu, já ouvi pessoas dizendo q ele está por lá, mas não consigo nem ver o gato nem ter certeza de q é dele mesmo as pessoas falam. sinto um muro de silencio cada vez que o procuro...


OUTRO
UMA SIMPATIA QUE EU FIZ PARA MEU PAI VOLTAR PRA CASA!PEÇA A UMA CRIANÇA QUE ENTRE DEBAIXO DE UMA MESA E CHAME O NOME DA PESSOA DESEJADA SETE VEZES!É MUITO BOM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.