segunda-feira, 1 de outubro de 2012

BANHOS PARA DIVERSAS FINALIDADES

BANHOS PARA DIVERSAS FINALIDADES


Para atrair o Amor

2 litros de leite

4 colheres de mel

1 maçã vermelha ralada

2 pauzinhos de canela


Ferva o leite e acrescente os demais ingredientes. Deixe esfriar. Coe e use após o banho higiênico, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.


Para Paixão


1 maçã vermelha ralada

1 maço de salsa fresca

4 litros de água mineral

4 colheres de mel de flor de laranjeira


No primeiro dia da lua cheia, coloque a água numa vasilha grande e acrescente os demais ingredientes. Coloque a vasilha num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua cheia. Na manhã seguinte, coe a mistura e utilize-a, após o banho habitual, da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão. Os homens devem retirar a salsa e utilizar o banho apenas com os outros ingredientes.


Para Fartura e Prosperidade


4 litros de água mineral

6 paus de canela pequenos

1 colher de chá de noz moscada ralada

6 folhas de louro

1 colher de sopa de erva-doce

ou funcho6 moedas douradas ou uma peça de ouroPétalas de rosa amarelaNum dia de lua cheia, ferva a água e acrescente os demais ingredientes, exceto as pétalas da rosa amarela. Coe. Guarde as peças de ouro e as moedas. Deixe esfriar e antes de utilizá-lo, acrescente as pétalas de rosa. Tome o seu banho habitual e utilize a mistura derramando-a generosamente da cabeça aos pés. Cubra a cabeça com uma toalha e vista-se sem enxugar-se, ou coloque um roupão.


Para Sorte e Harmonização


4 litros de água mineral2 colheres de sopa de óleo de amêndoa para o corpo10 gotas de essência de rosasPétalas de rosa branca, lírio e angélica1 quartzo branco bruto1 quartzo rosa bruto1 citrino bruto1 ametistaNuma noite de lua crescente, coloque todos os ingredientes numa vasilha grande e deixe-a num local onde possa receber o frescor da noite e a luz da lua. Na manhã seguinte, após o banho higiênico, banhe-se na mistura, comprimindo as pétalas de rosa sobre a pele do corpo. Não se enxugue. Vista-se com um roupão e enrole uma toalha nos cabelos. Vista-se com roupas claras.



Para Proteção Espiritual


10 ramos de alecrim fresco, sem os galhos

30 gotas de essência de verbena

1 punhado de sal grosso

4 litros de água mineral


Ferva a água, desligue a chama e coloque os ramos de alecrim e o sal grosso. Deixe esfriar. Macere o alecrim com as mãos, como quem esfrega uma roupa. Antes de utilizar o banho, acrescente as gotas de verbena. Banhe-se do pescoço para baixo e deixe a água secar naturalmente ou use um roupão. Duas horas depois, tome uma chuveirada, se estiver sentindo um sono anormal.


Para retirar a negatividade


4 litros de água mineral2 punhados de sal grosso2 dentes de alho roxo cortados em cruz5 galhos de arruda macho 5 galhos de arruda fêmeaFerva a água com os dentes de alho cortados. Quando a água estiver morna, acrescente a arruda, tratando de macerá-la, até que esteja totalmente desfeita. Misture o sal. Deixe esfriar e coe. Use do pescoço para baixo, após o banho habitual. Passadas duas horas, tome uma chuveirada de água morna ou fria. Faça na lua minguante.Dicas Importantes1 - Os banhos devem ser acompanhados de preces pessoais espontâneas e sinceras. Peça. Converse com Deus e com seus protetores espirituais. Os resultados são fantásticos. Se desejar, acenda uma vela branca para o seu anjo da guarda.2 - As flores e ervas frescas não devem ser fervidas. O valor energético das mesmas se perderá.3 - Caso não consiga flores e ervas frescas, você pode usá-las secas. Neste caso, poderá colocá-las em água fervente e abafá-las. Evite fervê-las.4 - Se estiver sentindo frio, acrescente ao banho, já preparado, uma quantidade de água mineral quente.5 - Os resíduos dos banhos devem ser devolvidos à natureza. Coloque os resíduos num jardim ou no mar. Não se joga no lixo flores e ervas utilizadas em banhos energéticos, pois, se forem devolvidas à natureza, servirão como adubo.

BANHO PARA QUEM TERMINOU UM RELACIONAMENTO



Esse banho é indicado para as pessoas que terminaram recentemente um relacionamento amoroso, pois muitas vezes no astral continua o vinculo com essa pessoa, e isso pode atrapalhar outros envolvimentos.6 nozes inteirasColoque-as para cozinhar em 2 litros de água durante 3 horas, acrescentando sempre um pouco mais de água. Ao final do tempo de cozimento, retire a panela do fogo e deixe amornar. Coe e leve ao seu banheiro, onde primeiro tomará seu banho normalmente. Depois despeje vagarosamente a água de nozes sobre seu corpo. Deixe-se secar naturalmente sem o auxilio de toalha.(faça essa banho numa lua minguante, durante 3 dias seguidos. Divida a água de nozes para 3 banhos seguidos). Boa sorte a todos...


Banho para Atrair a Alma Idêntica


1 jarro de vidro (ou balde transparente)1 garrafa de champagne 3 rosas salmão (só as pétalas) 7 gotas de baunilha 7 gotas do seu perfume preferido 1 colher (sopa) de chocolate em pó 1. Misture tudo na jarra e deixe descansar por doze horas2. Tome o banho do pescoço para baixoFaça no terceiro dia de lua cheia de cada mês

Banho Contra Inveja


1 litro de água 3 folhas de comigo ninguém pode grama 1 dente de alho 1 pedra de cânfora 1. Ferva 1 litro de água. Desligue o fogo.2. Coloque 3 folhas de comigo ninguém pode.3. Com a mão direita pegue um punhado de grama e coloque no preparo.4. Coloque 1 dente de alho e 1 pedra de cânfora.5. Deixe tudo no recipiente até amornar, mexa com uma colher de pau.6. Quando estiver morno coe tudo.7. Deixe as folhas em um jardim.8. Depois do banho de chuveiro jogue o preparo do pescoço para baixo.Faça na primeira segunda-feira do mês.Tome mais dois banhos. Um na quarta-feira e outro na sexta-feira seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.