domingo, 30 de setembro de 2012

Aprenda como realizar Feitiços e Magias


Olá Bom Dia Amores!

Encontrei umas dicas ótimas de como realizar feitiços em outro blog de forma que tenha grande exito na realização da magia e quero compartilhar com vocês. 
Ajudará você a se organizar para realizar o seu ritual... Lembrando que para toda regra há exceção.

Abraços 



Este espaço é destinado às pessoas que estão sofrendo, principalmente no campo sentimental. Vivemos num mundo de sofrimentos e torturas, mas a dor de perder alguém que amamos parece ser algo insubstituível.
Por isso que Salamandra, a maior das feiticeiras está aqui para ajudá-lo (a), a recuperar suas forças e te trazer alegrias.
Mas antes de tudo, leia bem o que vou escrever, siga esses passos e com certeza terás o resultado desejado.
Muitas pessoas que fazem rituais pela primeira vez, logo se frustram porque estes não lhe dão o resultado desejado. Também  não se dão conta dos erros que cometem ao fazê-los.Muitas vezes não fazem a melhor simpatia, feitiço ou oração para o seu caso, por isso não conseguem bons resultados.

Vamos falar sobre Feitiços:
Os feitiços são a base de regras e antes de ensinar a vocês vou explicar alguns tópicos:

Feitiço de adoçamento: é como diz a palavra para adoçar uma pessoa. É feito para adoçar e suavizar o signo de uma pessoa nossa conhecida com quem temos intimidade no dia-a-dia. Recomenda-se por exemplo, que seja feito uma simpatia de adoçamento em casais onde exista amor e que tenham brigado e discutido, podendo por vezes o outro parceiro da nossa relação amorosa, um pouco de mau carácter e briguento. Não se recomenda esta simpatia para casos em que exista um afastamento com muito tempo entre as duas pessoas, em caso de separação ou divórcio por exemplo, neste caso este tipo de ritual não funciona. Podem e devem por exemplo fazer uma oração ou simpatia para adoçar o vosso amor caso se tenham separado há pouco tempo, brigado faz poucos dias, umas semanas, no máximo um mês, e que ainda sentem que tem amor por vocês e que saibam que não existe outra pessoa com uma relação nova com o vosso amor. Então se existir por exemplo já uma grande distância e outra pessoa na vossa relação devem optar claramente por outro ritual ou outros rituais. Por exemplo devem fazer um ritual de afastamento entre casais para separar o vosso ex namorado ou marido da outra e só depois fazer um feitiço de amarração.

Feitiço de Afastamento: Indicado caso você tenha um relacionamento amoroso, e foi abandonado ou traído por sua rival, para trazer seu amor de volta, você precisará fazer um ritual primeiro de afastamento, depois de adoçamento e por último uma amarração amorosa para ter para si seu grande amor.

Feitiço de Amarração: Indicado para aquela pessoa que tem certeza que a pessoa que está ao seu lado a ame e o quer pra toda vida. Pense muito bem sobre o que quer, porque muitos feitiços e magias são irreversíveis. Caso, tente amarrar algúem que esta longe, caso não a(o) ame mais, ele (a) pode ser atraído até você somente pelo estímulo sexual, porque você até pode fazê-lo ter sentimento por você, mas será apenas um amor de ilusão.

Explicações:

Em segundo lugar, antes de fazer qualquer feitiço de amor, seja de magia branca ou outro qualquer ritual de retorno, devem sempre limpar a vossa áurea assim como a áurea da pessoa a quem se destina o ritual. Devem sempre tomar três banhos de sal de noite, antes de fazer um ritual de amor. Assim terão sonhos seguidos puros essenciais à prática da magia do amor. Para limpar a áurea de quem se destina o vosso ritual de magia, devem por exemplo passar um ovo por cima da fotografia dessa pessoa e depois passam um amuleto de coração cigano.  Devem também limpar o lugar onde irão fazer o feitiço (adoçamento, de aproximação ou de retorno da pessoa amada). Devem comprar roupas novas brancas, estarem limpas, terem tomado um banho e posteriormente tomar um banho de sal (deitar sal grosso por cima das vossas cabeças, ficando com o corpo completamente despido, sem qualquer metal, devem retirar anéis, brincos, pulseiras, fios), depois varrer o sal e colocar fora do local onde se irá praticar o ritual mágico. Devem usar um incenso para limpar o local onde se irá realizar o ritual, pode ser um incenso de sândalo ou de olibano. Devem abrir as portas e as janelas do local a purificar de más influências e espíritos para ventilar o local após a queima do incenso. Devem depois limpar o chão do local, passando um pano com água e um pouco de vinagre ou um detergente natural. Se existirem móveis devem os limpar retirando todo o pó. Os panos a serem usados nas limpezas devem ser novos sempre. Devem primeiro limpar o local e depois tomarem os banhos indicados anteriormente, nunca fazer o oposto. Uma vez que está limpa, assim como o local também está limpo, pode proceder à realização do ritual. Antes de mais nada, escolha o ritual que se adequa ao que necessita, existem vários feitiços, caso contrário não dará resultado.
Outra coisa, as pessoas que praticam magia sem terem grandes conhecimentos e pouca experiencia,  nunca guardam segredo do feitiço ou simpatia que realizaram. Esta regra é muito importante, quando se pratica magia, quer ela seja branca ou negra, a primeira regra é nunca se contar o que se fez, segredo sempre! Basta contarem a alguém, mesmo a vossa melhor amiga ou amigas, e ela ficar com pensamentos negativos sobre a sua simpatia, para fazer que esta tenha efeito. Por isso não devem contar, tão pouco avisar que vão fazer esta ou aquela simpatia. Fazem e calam-se, se mais alguém participar no ritual, também deve guardar segredo, evitando comentar com você o que foi feito. O ideial é você nunca ter testemunhas quando fizer um ritual.
Evitem sempre fazer rituais de magia negra para desfazer um casal para terem de volta uma pessoa. Um feitiço de magia negra, nunca é inócuo principalmente quando existe amor entre as pessoas a serem separadas, lembre-se essas pessoas tem anjos da guarda, e você pode sofrer um revés e perder o seu amor para sempre. Em alguns casos, caso esse casal tenha um feitiço de proteção, você estará perdendo o seu tempo e poderá mesmo ser penalizada com um efeito negativo, podendo ser infeliz ao amor por algum tempo como consequência de ter feito magia negra num casal protegido por magia branca.
Nunca fazer um feitiço ou simpatia de aproximação, adoçamento, atração ou retorno na Lua em fase minguante. Fazer sempre em Lua cheia de preferência a uma Sexta-feira. Assim terão mais chances de adoçar e aproximar e amansar o coração da pessoa que vocês amam.
Para dar mais força a um ritual deste tipo, podem prender rosas perfumadas à foto dele, ou usar um perfume natural de rosas em vossas mãos quando pegarem a foto dele. Nunca esquecer da visualização, visualizem sempre o que querem durante a realização da simpatia ou feitiço.
E por último, nunca se deve brincar com as forças ocultas, é algo muito sério, você sempre deverá ser verdadeiro e ter muita fé, não fazer os rituais pensando que é uma brincandeira. Muito cuidado com o que vai fazer, pense muito bem, não faça mal a alguém que não mereça, porque temos a lei do retorno.

Regras:

1) Escolher o feitiço certo. Ter FÉ ao fazê-lo;
2) Limpar o ambiente e sua áurea;
3) Seguir corretamente o que se pede no feitiço, incluse os materiais solicitados;
4)Esperar o tempo necessário para repetir o feitiço, depois de 21 dias, e também para que se realize;
5) Manter segredo!
Apartir desses ensinamentos, você poderá ser um iniciado em feitiçaria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.