quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

BANHOS 2

Banho de erotismo

Ideal para um primeiro encontro ou outras ocasiões especiais, quando você quer se sentir segura de seu poder de sedução. Numa panela com água quente (mas não fervida), pingue 10 gotas de cada uma destas essências: ilangue-ilangue, sândalo, rosas, almíscar. E um punhado de cravo da êndia. Tome um banho de chuveiro e depois, com uma caneca, vá despejando a água perfumada sobre o corpo. Comece pela cabeça. Seque ligeiramente, sem esfregar a toalha. Em seguida, coloque mais algumas gotas de almíscar na palma das mãos e espalhe pelo corpo todo.

Banho aromático

Ele alivia o stress mental e muscular. Anote a receita: faça um pot-pourri de ervas desidratadas (10 g de alecrim,10 g de alfazema, 5 g de camomila e 5 g de sálvia) e coloque em 1,5 litro de água quente. No final do banho, derrame o preparado sobre a pele. Outra opção é colocar as ervas em um saquinho de tecido pendurado no chuveiro.

Banho relaxante

300 g de folhas de malva (ou de melissa seca) e 3 litros de água. Prepare um chá concentrado com uma das duas ervas. Passe pela peneira e adicione à água da banheira. Mergulhe gostosamente, mas não fique mais do que 20 minutos, porque é extremamente relaxante e você pode acabar dormindo.

Banho contra TPM

Basta acrescentar à água da banheira 2 gotas de cada uma destas essências: camomila, lavanda, rosas e gerânio.

Banho contra a insônia

Pingue na água da banheira 4 gotas de essência de bergamota, 3 de rosas, 1 de pinho silvestre e 1 de laranja.


Banho vigor total

Preparado com 7 gotas de essência de alecrim, 4 de bergamota e 1 de menta. Ao final, tome uma ducha fria, dá o maior pique!


BANHO DE AMOR

Se você deseja encontrar um novo amor, colha cinco rosas amarelas de um jardim e coloque-as num vaso de louça branca. Feito isso, coloque um litro de água mineral no fogo e, assim que ferver, acrescente cinco punhados de erva-doce, cinco anis-estrelados, cinco colherinhas de açúcar, cinco de canela em pó e cinco gotas de seu perfume predileto. Apague o fogo, tampe a panela e deixe amornar. Coe a infusão e despeje-a do pescoço para baixo, depois de tomar seu banho habitual. Em seguida, ao lado do vaso com rosas, acenda uma vela amarela num pires branco e coloque nele um pouco de mel, mentalizando que o amor está prestes a aparecer no seu caminho.

PARA REALIZAR UM DESEJO NO AMOR

Se você tem um desejo relacionado à área amorosa, aproveite que hoje é o primeiro dia da Lua nova para fazer este ritual. À noite, acenda um incenso de rosas na cozinha e ponha no fogo 1 litro de água mineral. Quando ferver, acrescente sete pétalas de rosas brancas e um punhado de açúcar. Desligue o fogo, tampe a panela e deixe amornar. Lembre-se de que durante todo o tempo do preparo desta infusão você deve pensar apenas no seu pedido, sem se distrair com outros assuntos. Então, acenda um incenso de rosas no banheiro, tome seu banho normalmente e, por fim, derrame o líquido no corpo, do pescoço para baixo. Enquanto faz isso, continue mentalizando seu pedido com bastante fé. Repita o ritual na primeira noite de Lua crescente e na primeira noite de Lua cheia. A partir daí, aguarde: seu desejo se realizará dentro do prazo de três semanas.

Banho de energia

Pegue folhas de eucalipto frescas e maceradas, coloque-as numa tigela com água à temperatura ambiente e, depois de tomar seu banho habitual, despeje o líquido da cabeça aos pés. Esse banho vai lhe dar energia e fortalecer sua determinação para alcançar mais facilmente seus objetivos.


Banho de proteção

Este banho proporciona proteção contra energias negativas e paz interior. Em um litro de água mineral fervente, coloque um punhado de folhas frescas de manjericão, sete gotas de essência de baunilha, sete cravos-da-índia e as pétalas de sete rosas brancas. Desligue o fogo e deixe a panela tampada até a mistura ficar numa temperatura agradável. Depois de tomar seu banho habitual, despeje esse líquido da cabeça aos pés.

Para combater o desânimo

Para combater o desânimo, concentrar energias e começar a semana com o pé direito, nada melhor do que um banho mágico. Coloque um litro de água no fogo e, quando ferver, adicione um punhado de folhas de alecrim seco. Desligue o fogo e tampe a panela. Tome seu banho habitual e, em seguida, despeje o líquido, já morno, da cabeça aos pés. Use a toalha apenas para enxugar o cabelo e as partes íntimas, deixando o resto do corpo secar naturalmente.


Banho de harmonização

Leve ao fogo uma panela com 1 litro de água. Assim que começar a ferver, adicione as pétalas de sete rosas brancas e um punhado de açúcar. Mexa bem com uma colher de pau, retire do fogo e acrescente sete gotas de essência de lavanda. Tome seu banho habitual e despeje essa poção do pescoço para baixo, mentalizando que todas as energias negativas estão sendo eliminadas do seu corpo e da sua aura. Vista roupas claras e acenda uma vela branca num lugar alto, com um copo de água com açúcar ao lado. As pétalas que sobraram do banho deverão ser deixadas num jardim florido no dia seguinte ao banho.

Banho purificador

Leve ao fogo uma panela com 1 litro de água mineral, as pétalas de uma rosa branca e uma cor-de-rosa, sete pedaços de canela em casca, sete cravos-da-índia e um punhado de açúcar-cristal. Assim que ferver, desligue o fogo e tampe por uns dez minutos. Quando a infusão amornar, despeje-a no corpo, do pescoço para baixo, depois de tomar seu banho habitual. Deixe secar naturalmente, sem usar toalha, e vista-se com roupas de cor clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Follow by Email