sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

MAPA ASTRAL CIGANO.NET

Veja seu Mapa Astral Interpretado em 10 Capítulos

Capítulo 1 - DESCRIÇÃO GERAL

Você é cauteloso, austero, ambicioso e extremamente perseverante. Durante seu contato inicial com as pessoas comporta-se reservado e timidamente. Mas quando as conhece melhor, tenta dominá-las. Também tende muito para o pessimismo e a melancolia.


Capítulo 2 - TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE

Por temperamento você é pessoa objetiva, independente e inconvencional. Faz questão de poder movimentar-se livremente. E cordial com todos e gosta de participar de atividades em grupo. Sente-se atraído pelas novidades e inovações e por tudo que e moderno.


Capítulo 3 - MENTE E COMUNICAÇÃO

Sua mente é ambiciosa, esperta, pratica, organizada e interessada em conquistar uma posição social através de realizações materiais. O excesso de ambição pode leva-lo a maledicência e avareza e a usar os outros para seus propósitos egoístas.


Capítulo 4 - SENSIBILIDADE E AFETOS

Sua sensibilidade intuitiva, altruísta e amistosa proporciona sinceridade nos afetos e suas ligações amorosas costumam ser inconvencionais, superficiais e variáveis. Como não nutre preconceitos em relação as pessoas, é capaz de levar boa vida social.


Capítulo 5 - ATIVIDADE E CONQUISTA

Você gosta de participar ativamente de um negócio, clube ou organização e costuma encorajar para cada um cumprir sua parte no esforço do grupo. Você é pessoa progressista e dinâmica e tem sucesso no mundo dos negócios.


Capítulo 6 - SENTIMENTO E ÊXITO

Você é pessoa muito expressiva e irrequieta. Gosta de filosofar e de viajar. Freqüentemente é extravagante, desperdiçadora, comunicativa, otimista e gosta muito de rua. Suas atividades atraem a boa sorte.


Capítulo 7 - ESFORÇOS E LIMITAÇÕES

Você é pessoa bastante reservada a respeito do que verdadeiramente acha e sente e tem dificuldade para manifestar-se abertamente. Você costuma lutar contra seu próprio subconsciente e ter problemas de comunicação com as pessoas mais chegadas.


Capítulo 8 - ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA

A liberdade de expressão em qualquer campo é extremamente importante. Adota prontamente os novos conceitos religiosos e tende fortemente para a parapsicologia e metafísica. É compassivo, otimista e liberal, tem senso de humor e gosta de viajar.


Capítulo 9 - IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO

Sua natureza psíquica anseia por padrões religiosos e filosóficos mais elevados. Em vista disto, você apoia a revisão das leis em vigor, busca um sentido mais profundo para a vida, interessa-se pelos poderes da mente e gosta de fazer extensas viagens.


Capítulo 10 - TRANSFORMAÇÃO E DESTINO

Você é altamente adaptável, ama a beleza, gosta da vida social e dá grande valor ao relacionamento harmonioso. Tem acentuado senso de justiça e forte instinto social. Contudo, costuma ser inconstante em suas próprias relações sociais.


Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral

- Você é inteligente e criativo e tem a necessária forca de vontade para transformar suas idéias em realidade. Costuma comunicar-se com facilidade mas é altamente subjetivo e incapaz de ver-se como realmente é ou age.


- Você é pessoa sensível, bondosa, atenciosa, diplomática, artística e criativa na escolha de suas roupas, comida e decoração. Sua grande sensibilidade e tato no lidar com os outros resultam em casamento feliz e êxito geral na vida.


- Sua necessidade do amor ideal e perfeito é tão forte que você fica facilmente desapontado nos relacionamentos afetivos.Sua sede afetiva pode ser saciada através de belas e imaginativas manifestações artísticas e sua tentativa de amar aos outros. Saiba que o amor perfeito não é o que idealizamos e sim o que vivemos.


- Suas motivações de realizar são mais inspiradas e solidas do que as de muitas pessoas. Como o dinheiro não representa o elemento decisivo para si, consegue ter maior êxito em profissões que exigem muita imaginação e grandes ideais.


- Desde criança você sabe o que quer e poristo adquiriu cedo o treino para alcançar o êxito quando adulto. Sua dedicação a determinada atividade pode torná-lo líder em seu campo. Também gosta de tentar corrigir o que estiver errado na sociedade.


- Você está muito ligado a finalidade espiritual e ao destino do homem. Nos fundamentos e ensinamentos das religiões, é capaz de encontrar um novo sentido nas tradições. Também prefere a liberdade de expressão e a sociedade democrática e aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.