quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

AMARRAÇÃO PARA NUNCA TE DEIXAR

AMARRAÇÃO SEXUAL
Faça 2 bonecos de panos bem simples, ou compre o casal pronto. Sendo um com pano rosa e outro com pano azul. Una um ao outro e enrole um novelo de linha vermelha neles. Enquanto faz isso vai dizendo o seguinte:
"(Nome dele)eu te prendo, e te amarro as delicias do meu corpo que quer ser devassado por ti. Que vc não possas comer, nem beber em parte alguma do mundo, sem que teu pensamento estejas aqui. Eu te prendo, eu te amarro, Assim como nosso senhor Jesus Cristo foi preso e amarrado na cruz. Tu não terás sossego enquanto não estiveres em minha companhia, pois só para mim levantará. Não terás sossego, pelos pecados desse mundo, como os ventos voam no ar e a maré mexe com o mar. O teu coração grudado na minha vida, debaixo de obediência, fica preso e amarrado, assim como ficam esses dois bonecos atados e amarrados. Assim seja".
Feito isso, deixe os bonecos numa mata. fazer essa magia numa noite de lua crescente ou cheia...boa sorte...ase!!!


AMARRAÇÃO SEXUAL PARA ELE NUNCA TE DEIXAR


1 cueca dele (de preferência usada)
1 calcinha sua (tb de preferência usada)
1 vasilha de barro
1 garrafa de pinga
1 caixa de fósforos
1 colher de mel
1 foto de vocês dois juntos
1 vidrinho pequeno

Na primeira noite de lua crescente, logo após o pôr-do-sol, pegue a calcinha e a cueca, enrole-as juntas e ponha dentro da vasilha de barro, junto com a fotografia que deve estar embebida no mel. Despeje a pinga em cima e ateie fogo, até que fique tudo reduzido as cinzas. Guarde essas cinzas nun vidrinho. Durante 7 dias seguidos, coloque um pouco dessas cinzas no café ou na comida dele. Se sobrarem cinzas, jogue em água corrente, junto com o vidrinho e a vasilha onde vc queimou tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.