segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

AMARRAÇÃO RESULTADO GARANTIDO

Pegue um miolo de boi (cerebro),coloque numa lata de leite ninho e escreva o nome do amado 21 vezes em um papel e corte em 21 tirinhas...coloque as 21 tirinhas na lata junto com o miolo,cubra com mel,tampe a lata e leve ao fogo pra cozinhar...fale as seguintes palavras: "assim como este cerebro ferve a sua cabeça ferverá por mim,voce náo terá sossego em lugar nenhum,voce ficará debaixo das minhas ordens,virará um cachorrinho,voce vai me obedecer e fazer tudo que eu quero"...todos os dias voce terá que cozinhar o miolo até encerrar 21 dias,depois enterre a lata em vaso em qie tenha plantado um comigo ninguem pode...deixe em casa e tudo que vc beber e comer a partir dai jogará os restos na plan e dizer "voce esta bebendo porque eu estou te alimentando voce vai ficar para sempre debaixo de minha obediencia"....amarração definitiva muito praticada na bahia há 60 anos pelas mães de santo.... a proposito não existe lei de retorno....resultado garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.