sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

PARA MARIDO VOLTAR

Dentro de uma panela q vc ñ use + coloque o nome do seu marido 7 vezes,por cima do papel jogue dendê,pó de desespero,venha aos meus pés ,chore aos meus pés,amor,atração,gamação e amarração.E todos os dias ponha essa panela no fogo para ferver um pouco enquanto o dendê ferve vá chamando pelo nome do seu homem e vá fazendo os pedidos assim: Maria Padilha pelo dia q hoje pela hora qé agora,q fulano ñ tenha paz,nem sossego enquanto ele ñ voltar para mim ,q ele ñ consiga comer,nem beber,nem falar,nem andar, nem dormir,nem de dia,nem de noite, nem de noite,nem de dia enquanto ele ñ vir falar comigo fulana de tal, doce,calmo,sereno, manso como um cordeiro,humilde como um mendigo,contando me tudo q souberes dando me tudo q tiveres amando me mais q todas as mulheres e homens do mundo ficando de baixo do meu pé esquerdo submisso e sob pena de obdiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.