sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

MAGIA DA BATATA DOCE

Para conquistar moço tímido e dificil.Em uma panela cozinhar 3 batatas doces com agua bem açúcarada.Depois de cozidas descasca las e amassa las com açúcar e mel,misturar fumo de rolo desfiado e continuar amassando.Fazer uma bola de batata doce e colocar o nome do homem dentro dela com um pouquinho de mel.Ir aos pés de uma arvore bater a mão no chão 3 vezes e dizer AGÔ IA. Entergar a Oshanhe dizendo assim:EU EU ASSA BABÀ MOJUBÀ. Olha Oshanhe eu ñ estou lhe dando isso mais sim estou lhe cobrando o amor de fulano de tal.Acender uma vala branca,fincar na bola de batata e Oferecer a Oshanhe repetindo novamente as palavras ja citas acima.Saudar Oshanhe novamente Dizendo assim:EU EU ASSA BABÀ MOJUBÀ.Virar as costa e ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.